.

.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

CARRETA CARREGADA COM PORCOS CAUSA DESTRUIÇÃO NESTE DOMINGO

Uma carreta carregada com porcos causou destruição em um vilarejo na manhã deste domingo (6), na região do Bateias, em Campo Largo, município metropolitano de Curitiba. O veículo teve um problema mecânico, ficou desgovernado e atingiu árvores, muro de casa, carro e até mesmo a guarita de um mercado de bairro. Ninguém se machucou, apenas parte dos porcos que não resistiu ao acidente.
Segundo o motorista da carreta, os porcos estavam sendo entregues em um frigorífico na região – de rua estreita, chamada de Estrada de Bateiras, a 28 quilômetros do Centro de Curitiba, quando o caminhão passou a ir para trás, de ré. José da Silva Freitas, que mora na região, estava em frente ao mercado e conseguiu correr para não ser atingido. “Eu sai correndo daqui, me arrebentando tudo. O caminhão subiu, dei um probleminha ali e veio com tudo para trás. Estava cheio, deu alguma zebra. Quebrou tudo, mas ainda bem que tá todo mundo bem. Na hora só pensei em correr, fechei os frangos e corri”, contou Freitas, que é assador de carne na região e testemunhou o acidente.
Com o acidente, duas árvores foram atingidas, o muro de uma casa foi derrubado e caiu sobre um veículo Chevrolet Agile e ainda a guarita de um mercado foi totalmente destruído. Um problema mecânico na carreta será analisado.
Vizinhos e pedestres conseguiram correr para fugir de um atropelamento, mas metade dos porcos que estavam na carga da carreta não resistiram e morreram. Os animais foram retirados pelos funcionários do frigorífico de dentro da carreta. No local, dono da carreta e vítimas do prejuízo avaliam um acordo.
(Fonte: Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário