.

.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA APREENDE CAIXAS DE CIGARROS CLANDESTINO

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu 45 caixas de cigarro, em um porto clandestino, às margens do Lago de Itaipu, na cidade de Guaíra, fronteira do Paraná com o Paraguai. A ação aconteceu na madrugada de quarta-feira (30/05). Além dos cigarros uma embarcação e um veículo foram apreendidos. Dois homens foram presos.

Uma equipe do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), que pertence ao BPFron, patrulhava às margens do Lago de Itaipu quando avistou uma movimentação suspeita, em que várias pessoas carregavam caixas de cigarro de um barco para um veículo.

A equipe deu voz de abordagem e os suspeitos, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir, mas dois deles foram abordados. Segundo informações do batalhão, os dois homens são moradores do Paraguai. No local os policiais encontraram 45 caixas de cigarro, uma embarcação de 6 metros e um veículo Ford Pampa.

Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra, junto com as apreensões, para as medidas cabíveis.Fonte: PM-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário