.

.

terça-feira, 8 de maio de 2018

BANDIDOS INVADEM FAZENDA EM SAPOPEMA USANDO DISTINTIVOS DA POLÍCIA

Na última  sexta-feira,  04 por volta das 21h30, uma fazenda situada no bairro São Roque, Município de Sapopema, foi invadida por bandidos.
A vítima informou aos polícias que chegaram quatro elementos, um deles encapuzado, outro com um óculos escuro e dois sem capuz, usando distintivos e camisetas da polícia civil, estouraram a porta da cozinha onde se encontrava a mãe da vítima, e se identificaram como polícias civis, todos portando armas de fogo, um com uma pistola de cor prata e os outros portanto revólver, e que iriam revistar a casa, momento esse que o pai da vítima sai do quarto, onde começaram as agressões por parte dos indivíduos, as três vítimas foram amarrados e deixados na sala enquanto os elementos reviraram a casa dizendo que estava  a procura de um cofre de armas, a todo momento foram agredidos e ameaçados se não mostrasse onde estava o cofre que os mesmos estavam procurando, um dos indivíduos com uma faca nas mãos ameaçava cortas os dedos de uma das vítimas, por volta das 22h, o funcionário da vítima, juntamento  com sua esposa, retornavam para sua residência após terem ido no supermercado na cidade de Curiúva para fazerem comprar quando também foram abordados pelos criminosos ao passarem ao lado da residência onde estava acontecendo o roubo, e também foram amarrados e levados para dentro da residência.
Foram levados da residência uma espingarda cal. 28; uma espingarda de pressão 5.5; um rifle cal.22; um revólver cal.38; uma espingarda cal.32; uma espingarda cal.36; R$ 4.5000 em dinheiro; dvr com as imagens gravadas; televisor lcd 32 polegadas; 01 celular motorola g5s plus; 01 celular nokia 535; veículo toyota/corolla xei20flex e mais alguns documentos da outra residência foram levados R$ 1.200,00 reais em dinheiro e 01 celular sansung.
O veículo roubado foi abandonado cerca de 3 KM da fazenda atravessado em cima de uma ponte que da acesso a rodovia PR-090, o qual foi incendiado pelos criminosos. O veículo foi encaminhado até a 57 DRP de Curiúva. Às vítimas relatam ainda que foram ameaçados de morte se entrassem em contato com a polícia para informar do roubo ocorrido e que os mesmos iriam ficar até o amanhecer no interior da propriedade, motivo esse que informaram a equipe de polícia somente pela manhã. fonte:portalcuriuva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário