.

.

sábado, 5 de maio de 2018

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA BANCÁRIA EM LONDRINA

Uma quadrilha assaltou uma agência bancária do Santander na avenida Higienópolis na tarde desta sexta-feira (4). Conforme informações preliminares, quatro homens teriam usado um veículo Volkswagen Voyage de cor preta para fugirem após o assalto. Durante o roubo ao banco, os quatro quebraram a porta do banco com uma marreta e fizeram um cliente refém. 

No momento da fuga com o Voyage, os assaltantes jogaram "miguelitos" para furar pneus de carros. Um homem pisou em um desses e foi atendido pelo Siate. Pouco tempo depois, o veículo foi encontrado abandonado em um estacionamento na rua Paranaguá, esquina com a Pio XII, no centro de Londrina, que pertence a agência Labor de empregos, próximo à agência que assaltaram. 

Marcos Zanutto/Grupo Folha
Marcos Zanutto/Grupo Folha


De acordo com a PM (Polícia Militar), o Voyage, com placas de Londrina, teria sido roubado na avenida Maringá em 18 de março deste ano. Papiloscopistas estiveram no estacionamento para coletar e arquivar impressões digitais e realização de laudos. Conforme a PM, um veículo Renault Sandero foi usado em seguida para a fuga e equipes da PM realizavam buscas na região. No entanto, o veículo teria sido abandonado e os quatro fugiram a pé. Por volta das 17h30, um dos elementos teria sido abordado no Bosque Central. 
Até as 17h30, não havia informações do que teria sido roubado da agência bancária.   bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário