.

.

sexta-feira, 4 de maio de 2018

ACIDENTE NA BR 369 EM JATAIZINHO HOMEM É LEVADO PARA HOSPITAL E ACABA MORRENDO

Morreu no Hospital Universitário (HU) de Londrina na noite da última segunda-feira (30/04) Luiz Carlos dos Santos Nunes. Luiz se envolveu em um grave acidente na madrugada do último Sábado (28/04) na BR-369 em Jataizinho.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário com um trauma no tórax. Inconsciente ele aguardava uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
Relembre o Caso 
O motorista de um automóvel, de 41 anos, ficou encarcerado depois de sofrer um acidente na noite deste sábado (28/04) na BR-369, no trevo de entrada de Jataizinho.
Segundo informações, a vítima conduzia um veículo Ford Focus, que voltada de Sertanópolis e seguia sentido Londrina, quando perdeu o controle em um quebra-molas e rodou na pista. O veículo bateu violentamente na parede de uma casa abandonada.
O motorista, além de não conseguir sair do carro, teve ferimentos no tórax. Também estava no automóvel a esposa dele, de 40 anos, que teve ferimentos moderados. O carro era ocupado ainda pelos filhos do casal: uma criança de 11 anos, que teve ferimentos leves, e um bebê de oito meses, que nada sofreu.
As vítimas foram levadas para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário