.

.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA PR 082 MATA SEIS MOTOCICLISTAS

Seis motociclistas morreram na noite desta quarta-feira (9) em um acidente na PR 082, no trecho entre Lunardelli e Ivaiporã, na região do Vale do Ivaí. Um caminhão Ford Cargo com placas de Blumenau (SC) atropelou um grupo de motociclistas que viajava durante a noite, e cinco homens e uma mulher acabaram morrendo no local. Outros três motociclistas estão gravemente feridos em hospitais da região.
A batida aconteceu por volta das 21h e, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos bateram de frente em um trecho de linha reta. As causas do acidente ainda devem ser apuradas – o caminhoneiro não se feriu. Os motociclistas, conforme a polícia, eram de Ivaiporã e estavam indo para São João do Ivaí.
A maioria das vítimas tinha entre 18 e 25 anos. Segundo testemunhas, o caminhão teria tentado uma ultrapassagem na rodovia quando deu de frente com o grupo de motociclistas.
A lista dos mortos no acidente é a seguinte: Aline Gomes, Felipe Mendonça, Juan Nogueira, Matheus Ramos, Renan Cesar e Felipe Dias. Os seis corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã, onde deram entrada às 23h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário