.

.

terça-feira, 20 de março de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA SABIA BAIRRO JARDIM SÃO LUIZ DATA DO FATO: 16/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 20h30min DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento pelo bairro Jardim São Luiz nos deparamos com um rapaz que se encontrava sentado na praça. Resolvemos abordar o referido cidadão, pois, o local freqüentemente tem grupo de jovens fazendo uso de entorpecente. Durante a abordagem foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito uma pequena porção de substância entorpecente análoga a maconha. Em conversação com o senhor com o abordado este nos esclareceu que é usuário de drogas e que a substancia encontrada é exclusivamente para uso pessoal. Foi então dado voz de prisão para o indivíduo, feita à apreensão da substancia e encaminhado a sede da primeira companhia de policia militar para que fosse elaborado tcip.

CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ONOFRE PAVECI BAIRRO VILA GONZAGA DATA DO FATO: 16/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 16h21min DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado quando avistou um individuo já conhecido no meio policial o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, que em revista pessoal ao mesmo nada de ilícito foi encontrado sendo assim dado voz de prisão e posteriormente encaminhado ate a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ADEMAR FONTES RODRIGUES, 303 BAIRRO POMPEIA DATA DO FATO: 17/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 18h54min DESCRIÇÃO DO FATO: no local a equipe constatou que realmente havia acontecido o furto e que havia levado da vitima um aparelho de Sky, uma bicicleta e vários utensílios domésticos a vitima foi orientada no local e a equipe confecciono o BOU: 319671, sendo realizadas as demais diligências.

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA RUA AVENIDA MANUEL RIBAS
DA TRANQUILIDADE OCOR RÊNCIA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 18/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 00H55MIN DESCRIÇÃO DO FATO: conforme denuncia através da central do 190 de que teria um veiculo Gm/corsa de cor bege transitando pela via com um som excessivamente alto a equipe realizou patrulhamento pelo endereço acima citado e visualizou o veiculo acima mencionado o qual no momento da visualização se encontrava com o som ligado e excessivamente alto. Diante do exposto a equipe realizou a abordagem do condutor, sendo identificado como Sr. e realizado uma averiguação no interior do veiculo foi encontrado um grande equipamento de som, sendo uma caixa contendo quatro cornetas, dois twitter, e outra caixa contendo dois subwoofer de 12 da marca street bass selenium. Também constava fixado na caixa um modulo de potência da marca roadstar Power one. Foi conduzido o veiculo juntamente com o condutor para a companhia de policia militar para a realização do termo circunstanciado, apreensão do equipamento de som e elaboração do auto de infração pelo artigo 228 do ctb. O veiculo se encontrava devidamente licenciado, sendo liberado para o proprietário apos os procedimentos cabíveis.

CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AVENIDA BRASIL BAIRRO PRONTO SOCORRO DATA DO FATO: 17/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 23H12MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante ligou no 190 e informou que um indivíduo teria levado um tiro nas nádegas. A equipe deslocou até o endereço supracitado e no local em conversa com o cidadão, este relatou que estava andando próximo ao macburguer e foi quando sentiu uma dor na coxa esquerda, mas que continuou andando até a residência da sua namorada. Já na residência o mesmo percebeu que seu shorts estaria molhado e que era sangue. No pronto socorro a medica de plantão informou que ele estaria com uma perfuração de entrada na nádega e sem nenhuma de saída e que teria sido causado por projétil, mas teria a confirmação assim que realizasse o raio-x. Perguntado mais informações, o mesmo relatou que não ouviu nenhum disparo de arma de fogo e que também não possui nenhum desafeto que poderia ter causado isto. Deste modo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao caso

CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA MARIA APARECIDA FANTINELI BAIRRO ALAMBARI DATA DO FATO: 18/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17H22M DESCRIÇÃO DO FATO: deslocamos no endereço acima mencionado. onde, segundo solicitação seu ex marido está na frente da sua casa querendo agredi-la; no local, em contato com a solicitante, a mesma relatou que possui medida protetiva em desfavor de seu ex marido e que na data de hoje o mesmo invadiu sua residência e a agrediu fisicamente com socos, bem como referindo-se a ela também com palavras de baixo calão, evadindo-se na sequência; foram tomadas as devidas providências.

CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AVENIDA BRASIL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 18/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17H43M DESCRIÇÃO DO FATO: deslocamos no endereço acima mencionado. onde, segundo solicitação, um homem deu entrada no pronto socorro com ferimento na cabeça, relatando que foi agredido pela esposa e quer registrar os fatos; no local, o mesmo relatou que foi agredido com um tijolo pela sua esposa o que ocasionou uma lesão na cabeça, entretanto a vítima relatou que não deseja representar contra sua esposa; o mesmo foi orientado do período decadencial de 06 (seis) meses para formalizar a representação.

CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ILHA DO PONCIANO BAIRRO DATA DO FATO: 18/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17h20m DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe policial recebeu informações da Agência de Inteligência relatando que um veículo marca Fiat, modelo strada, era conduzido na ilha do Ponciano e que este veículo apresentava indicativo de roubo quando consultado sua placa no sistema sesp; em patrulhamento na ilha do ponciano, próximo ao posto da polícia ambiental, o veículo com a mesma característica foi avistado pela equipe policial; feito a aproximação, foi dado voz de abordagem e o condutor do veículo a obedeceu, parando na sequência; no seu interior estavam três pessoas: na condução, uma mulher, (24 anos); no banco passageiro frontal um rapaz, (24); e no banco traseiro uma menor (17); busca no seu interior, devidamente acompanhada pelos envolvidos, porém nada de ilícito encontrado, exceto uma garrafa de bebida alcoólica (vodka); foi realizada nova consulta no sistema para averiguar a procedência do veículo e ratificado a informação repassada pela ali/p2, constatando que o veículo era produto de roubo, na cidade Olveiria/MG, conforme registrado no boletim de número 544067/2018. em meio aos fatos, todos foram indagados a fim de que o responsável pelo veículo se manifestasse; disse que realizou a compra do veículo na cidade de Oliveira/MG, porém não informou quem era o vendedor. disse que reside na cidade de Candeias/MG e está em Carlópolis/PR a trabalho. quando indagado sobre fatos passados, disse que já foi preso pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo; em meio aos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo delito em flagrante (receptação de veículo produto de roubo); veículo apreendido até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis; na delegacia, ao consultar os antecedentes do indivíduo foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto.

CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA 13 DE MAIO BAIRRO VILA VELHA DATA DO FATO: 19/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 00H25MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Compareceu nesse plantão o Sr., o qual informa que saiu por volta das 21h00min, e quando retornou notou que sua residência foi furtada. Deslocamos até o local com o solicitante, relatando que arrombaram uma janela dos fundos e subtraíram, uma TVLG 55, TV Samsung 40, TV Samsung 32, notebook Acer, home theater, 2 relógios de pulso, furadeira Bosch e um roteador Asus, realizamos o patrulhamento, mas nada até o momento foi localizado. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.

CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA JOAQUI DE FREITAS BAIRRO BOA VISTA DATA DO FATO:17/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 10H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:A SOLICITANTE RELATA QUE NESTA MADRUGADA ARROMBARAM SUA RESIDÊNCIA E SUBTRAÍRAM ALGUNS PERTENCES, PEDE VIATURA NO LOCAL PARA REGISTRO DOS FATOS. A EQUIPE NO LOGRADOURO FOI INFORMADA POR TEREZINHA QUE PASSARAM A NOITE NO SITIO E HOJE DE MANHA QUANDO RETORNARAM NOTARAM QUE ARROMBARAM A JANELA DO BANHEIRO E FURTARAM R$ 450,00 E UMA BICICLETA CROSS X DE COR AMARELA, QUE NÃO SUSPEITAM DE NINGUÉM, A EQUIPE ORIENTOU A MESMA QUE A OCORRÊNCIA SERÁ REPASSADA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA APURAÇÃO DO FURTO, SENDO ELA ORIENTADA.

CIDADE SÃO JOSE DA BOA VISTA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA R JOAO ASSIS DE OLIVEIRA BAIRRO VILA MADALENA
DATA DO FATO:17/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 12H27MIN DESCRIÇÃO DO FATO:COMPARECEU A ESTE DESTACAMENTO PM A PESSOA, O QUAL INFORMOU QUE ESTACIONOU SEU VEICULO NO ENDEREÇO ACIMA CITADO E ADENTROU EM UMA CASA DE UMA AMIGA VINDO A DEIXAR OS VIDROS DO CARRO ABERTOS. SENDO QUE AO RETORNAR AO VEICULO CONSTATOU QUE FURTARAM SEU APARELHO CELULAR MARCA SANSUNG MODELO J1 DE COR PRETA, FOI ORIENTADO.

CIDADE SÃO JOSÉ DA BOA VISTA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RJOAO BATISTA PONTES BAIRRO VILA CENTENARIO DATA DO FATO:16/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 23H20MIN DESCRIÇÃO DO FATO:ESTA EQUIPE ROTAM JUNTAMENTE COM A EQUIPE RPA EM PATRULHAMENTO PELO LOGRADOURO CITADO DEPAROU-SE COM UM VEICULO GOL DE COR VERMELHA TRAFEGANDO EM ALTA VELOCIDADE MOMENTO ESTE EM QUE A EQUIPE OPTOU PELA ABORDAGEM E DE IMEDIATO FOI ATENDIDO E O CONDUTOR IDENTIFICADO ,HABILITADO, DOS OCUPANTES SUA ESPOSA E O TERCEIRO OCUPANTE; EM BUSCA PESSOAL REALIZADO NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO POREM DURANTE BUSCA PESSOAL REALIZADO NO TERCEIRO INDIVÍDUO FOI LOCALIZADO EM SUA CINTURA UMA ARMA DE FOGO DO TIPO GARRUCHA COM CALIBRE .22 CARREGADA PRONTA PARA O USO E NO BOLSO DIREITO NA PARTE DA FRENTE DE SUA CALÇA FORAM LOCALIZADAS 12 MUNIÇÕES INTACTAS EM SEU BOLSO , FOI INDAGADO SOBRE A PROCEDÊNCIA DA ARMA INFORMANDO SER HERANÇA DE FAMÍLIA E QUE ERA DE COSTUME PORTÁ-LA RELATOU TAMBÉM TER SE DESENTENDIDO COM A SUA AMASIA E QUE ESTARIA COM INTENÇÃO DE TENTAR CONTRA SUA PRÓPRIA VIDA DEVIDO A DESENTENDIMENTO, JUNTAMENTE COM ELE ESTAVAM DUAS BOLSAS DO TIPO BORNAL CONTENDO PERTENCES PESSOAIS E UMA FACA MEDINDO 22 CENTÍMETROS DE LAMINA DIANTE DO FATO JUNTAMENTE COM A ARMA A FACA E SEUS PERTENCES FORAM ENCAMINHADOS ATE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE WENCESLAU BRAZ PARA QUE FOSSEM ADOTADOS OS PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIARIA.

CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRENCIA RUA HERCULANO GOMES BAIRRO GUARANI DATA DO FATO: 17/03/2018 HORAS: 16h20min DESCRIÇÃO: Compareceu no Dpm o Sr. e passou a relatar que arrombaram a janela de seu quarto e adentraram em sua residência e levaram dois vídeos games, algumas peças de roupas, sendo que ao saírem ainda levaram a chave da porta da cozinha. Diante dos fatos o mesmo solicitou a feitura do presente boletim para que fossem tomadas as devidas providencias

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRENCIA RUA ANANIAS COSTA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 17/03/2018 HORAS: 18h40min DESCRIÇÃO: Compareceu nesta sede da 3ª Cia PM o senhor o qual veio a relatar que nesta data de 17/03/2018 por volta das 15h10min se encontrava em seu lava car, quando percebeu que um aparelho celular Samsung j1 j120 duos cor preta com capa preta e película de sua filha que se encontrava dentro de seu automóvel teria sido furtado. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos de polícia judiciária. Obs.: o automóvel que estava o celular se encontrava aberto.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRENCIA RUA SITIO SANTA ANA BAIRRO VILA GUAI DATA DO FATO: 17/03/2018 HORAS: 18h45min DESCRIÇÃO: O Sr compareceu na Cia e relatou que hoje ao tentar ligar a bomba de água de seu sitio, constatou que a mesma havia sido furtada, que arrombaram a caixa e quebraram a tubulação para furtar a referida bomba, que a bomba custa aproximadamente R$2.000,00,
3ª CIA RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS FINAL DE SEMANA 16 A 18 03 2018
sendo que não e a primeira vez que furtam objetos de seu sitio, porem não sabe relatar que dia a bomba foi furtada; foram tomadas as devidas providências

CIDADE CONS. MAIRINCK LOCAL DA OCORRENCIA RUA PEDRO SEBASTIÃO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 17/03/2018 HORAS: DESCRIÇÃO: Em face do furto ocorrido em data de 13/03/2018, conforme bou nº 301497/2018, a equipe efetuou diligencias no intuito de localizar o referido aparelho de telefonia celular, onde foi logrado êxito em rastreá-lo em uma assistência técnica, onde em contato com o proprietário do estabelecimento, passou a relatar que, hoje por volta das 16h00min, compareceu em seu estabelecimento comercial, uma pessoa conhecida, a qual evou um aparelho de telefonia celular, de marca Motorola, modelo moto g5 e disse para o mesmo que sua filha teria bloqueado o referido aparelho de telefonia celular no momento em que estava trabalhando e queria desbloquear o aparelho. Diante do ocorrido, a equipe efetuou a apreensão do aparelho de telefonia e tomou as demais providências referente ao fato

CIDADE CONSELHEIRO MAIRINCK LOCAL DA OCORRENCIA RUA BR-153 BAIRRO RODOVIA DATA DO FATO: 18/03/2018 HORAS: 23H00MIN DESCRIÇÃO: Por solicitação, a equipe PM deslocou até a rodovia Br 153, no pátio do auto posto sendo realizado contato com o o qual passou a relatar que estava na cidade de Ibaiti/Pr, no auto posto, momento em que seguiu sentido rodovia Br 153, conduzindo o caminhão vazio, modelo Scania/T112, cor vermelha e reboque, sendo que enquanto aguardava para adentrar na referida rodovia, encostou no seu lado uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o passageiro ficou em pé na garupa e portando uma arma longa desferiu uma coronhada na sua face, causando lesão no olho esquerdo e sangramento no nariz, que também disseram: "pare o caminhão", que neste momento acelerou o caminhão e seguiu sentido a cidade de Conselheiro Mairinck, que a motocicleta tomou rumo ignorado. Que durante o trajeto percebeu que estava sendo seguido por um veiculo Vw/Gol quadrado, sem maiores características e que no trevo de acesso a cidade de Conselheiro Mairinck e Jaboti, o veiculo seguiu sentido a cidade de Jaboti, não sendo mais localizado. Diante do exposto a vítima foi orientada quanto aos procedimentos adotados em relação ao fato.

CIDADE Ibaiti
SUSPEITOS DESOBEDIENCIA DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL LOCAL DA OCORRENCIA RUA RUA DO MATADOURO BAIRRO VINTE E CINCO DATA DO FATO: 16/03/2018 HORAS: 17H30 DESCRIÇÃO: Nesta data 16 mar. 2018 por volta das 17h30min durante operação saturação, as equipes ALI 2º BPM, Rotam 3ª Cia e RPA se deslocaram até o local onde recaem diversas denúncias de trafico de drogas, cito a Rua do Matadouro, próximo ao Parque Estadual da Mina Velha, sendo este um local de mata onde os autores da comercialização se utilizam de um barranco conseguindo uma visão privilegiada da rua, diante aos fatos as equipes chegaram rapidamente ao local onde foi dado voz de abordagem, todavia o suspeito se evadiu; no caminho que percorreu foram encontradas camisetas e a substância entorpecente que foram entregues na 37ª DRP de Ibaiti

CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: AVENIDA SILVEIRA PINTO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 16/03/2018 HORA DO FATO: 03:20 ========================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que furtaram a bateria de seu carro; no local o solicitante relatou que quando estava no bar, arrebentaram do porta mala do seu veículo uma caminhonete chevete cinza e furtaram sua bateria; diante do fato equipe orientou o solicitante sobre os procedimentos e fez patrulhamento pelas proximidades mas não foi encontrado ninguém que possa ter cometido crime.

CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: JACUTINGA BAIRRO: TRIOLANDIA DATA DO FATO: 16/03/2018 HORA DO FATO: 17:00 ========================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: equipe deslocou até o local supracitado onde solicitante relata que ao chegar a sua residência no sitio jacutinga, percebeu que sua casa estava com a porta aberta e afirma ainda que foi arrombada e furtaram três aparelhos de parabólica; diante do fatos foi orientado aos procedimentos, sendo realizadas as devidas buscas.

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA PR 439 DATA DO FATO: 17/03/2018 HORA DO FATO: 03H00MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: durante patrulhamento a equipe avistou o condutor de uma motocicleta, yamaha/fazer 250 de cor preta trafegando com o farol apagado, dada voz de abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo, iniciado acompanhamento tático e solicitado apoio da equipe PM; na fuga o condutor conduziu pelo endereço supracitado em alta velocidade, fez a conversão para Rua Marechal Deodoro, transitou pela contramão de direção em alta velocidade, apoio fez bloqueio, porém, o condutor acelerou ainda mais e direcionou a motocicleta contra o policial, todavia sem êxito; porém, nas proximidades do trevo de acesso à rodovia PR 439, a equipe logrou êxito em realizar a abordagem no condutor identificado; realizada busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado, questionado, o mesmo respondeu que empreendeu fuga por não possuir cnh ou ppd e devido ter ingerido bebida alcoólica, foi lhe oferecido a realizar o teste do etilômetro, tendo aceito, foi constatada  concentração de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões em 0,11mg/l. diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado a delegacia de polícia civil para serem tomadas as devidas providências. a motocicleta foi apreendida ao pátio da cia/pm,

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 18/03/2018 HORA DO FATO: 00H10MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu na sede da Cia PM, o solicitante Sr., o qual relatou que reside no município de Chavantes, SP, e que estava na residência de alguns amigos, localizado próximo ao citado posto de combustível. Que logo após, quando transitava pela Rua 19 de dezembro, foi abordado por três indivíduos, sendo que apenas dois deles portava faca, lhe deram voz de assalto, pedindo a sua carteira. Que diante da grave ameaça, entregou o objeto para os meliantes, que saíram correndo. Disse ainda que também saiu correndo e ligou para um amigo taxista para auxiliar. Que na carteira havia os seguintes documentos, RG, CPF e quantia de R$ 430,00 em dinheiro. Salientou que um deles trajava shorts de cor branca e blusa de frio de cor laranja, o outro de camiseta com estampa do Bob Marley, também de bermuda de cor preta e o terceiro trajava calça jeans, e blusa de frio de cor vermelha. Diante do fato as equipes rpa realizaram buscas, porém ninguém foi encontrado. a vitima foi orientada.

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 18/03/2018 HORA DO FATO: 00H51MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe de rádio patrulha, em patrulhamento pela Rua José Bonifácio, visualizaram dois homens em uma motocicleta honda cbx 250, de cor vermelha, que estava com a frente toda danificada. Diante do fato foi dado voz de abordagem, identificando o condutor e o garupa; realizado revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi checado no sistema a placa que estava na motocicleta akk-1180, e não era dela; vistoriamos o chassis, e a tal marcação estava toda lixada, ao verificarmos o número do motor, constatamos que a placa outra, da cidade de Piracicaba, e que o veiculo era objeto de furto conforme numero 53729-2018, na cidade de Ribeirão do Pinhal; Ao perguntarmos como ele havia conseguido o veiculo, o mesmo respondeu que comprou pelo valor de r$700,00, mas não sabia o nome do vendedor; diante do fato foi dado voz de prisão pelo crime de receptação, e o veiculo recuperado, juntamente com os envolvidos foram encaminhados a 38° delegacia de policia civil, para providências legais.

CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: RODOVIA 436 BAIRRO: trevo de abatia DATA DO FATO: 17/03/2018
HORA DO FATO: 16:00 ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relata que chegou o senhor de Cornélio Procópio no posto relatando que estava passando pelo trevo de abatia por volta das 16 horas, quando dois rapazes o renderam, o torturaram e o amarraram em uma árvore, levando sua camionete e que o senhor conseguiu se soltar agora pouco e pedir socorro. A equipe se deslocou até o endereço supracitado onde o senhor informou que é mecânico agrícola e hoje por volta das 16:00 horas do dia 17/03/2018 estava indo para a cidade de abatia pela rodovia 436 com sua caminhonete ford ranger de cor prata e placas DKO-5686, quando no trevo de Abatia quatro rapazes com balaclava e um revólver de cor preta o renderam, anunciaram o assalto e dois entraram dentro de sua caminhonete fazendo o mesmo seguir sentido Ribeirão do Pinhal, entrando na estrada conhecida como estrada da árvore da galinha virando a esquerda sentido cafezal, chegando ao local os mesmos amarraram suas mãos para frente e fizeram o senhor deitar de bruços no chão a todo momento ameaçando o mesmo dizendo "não olhe para trás se não vou atirar" e agredindo o mesmo com chutes; por volta das 02:00 horas do dia 18/03/2018 os assaltantes desamarraram o mesmo e disseram para ir andando e não olhar para trás, foi andando até o posto são roque e acionou a equipe pm, informou que foram roubados sua caminhonete FORD HANDER COR PRATA DE PLACAS DKO5686, seus documentos pessoais, um celular lg de cor preta numero chip 43 99757520, suas ferramentas de trabalho (uma caixa de ferramenta de cor verde completa, quatro sacadores de alta precisão, rolamentos de colheitadeiras), sua carteira com um valor de r$50,00 em dinheiro e um cheque de seu cliente no valor de R$500,00 e cartões de credito e débito. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e o mesmo orientado sobre os procedimentos cabíveis.

Fonte: SCS  2º  BPM- JACAREZINHO




Nenhum comentário:

Postar um comentário