.

.

sexta-feira, 23 de março de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 26º BATALHÃO TELÊMACO BORBA

ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL (26º BPM - TELÊMACO BORBA)
DATA:
21/03/2018
AMBIENTE:
END.:
Marginal dos Trabalhadores - Jd Bandeirantes
HORA:
13h00min
Centro de eventos
RELATOU O SOLICITANTE QUE CHEGOU UM RAPAZ O QUAL PEDIU COMIDA E SEMPRE ESTAVA POR PERTO, E QUE NA DATA DE HOJE AO COMEÇAR INDAGAR O RAPAZ E O MESMO RELATOU QUE MORA NA CIDADE DE MAUA DA SERRA. O SOLICITANTE ENTROU EM CONTATO COM A POLICIA MILITAR A QUAL CONSTATOU QUE EXISTE UM BOLETIM DE OCORRENCIA COM REGISTRO DE DESAPARECIMENTO DO MENOR DO DIA 12/03/2018 NA CIDADE DE MAUA DA SERRA. A EQUIPE POLICIAL ENTROU EM CONTATO COM A CONSELHO TUTELAR, ONDE SE FEZ PRESENTE A CONSELHEIRA, A QUAL ENTROU EM CONTATO COM O CONSELHO TUTELAR DE MAUA DA SERRA PARA SEREM TOMADOS OS PROCEDIMENTOS CABIVEIS.


DANO (26º BPM - TELÊMACO BORBA)
DATA:
21/03/2018
AMBIENTE:
END.:
Av. Beira Rio - Rio Alegre
HORA:
19h45min
Residência
RELATOU A SOLICITANTE QUE POR VOLTA DAS 19H45MIN ESTAVA DEITADA EM SEU QUARTO QUANDO COMEÇOU A OUVIR BARULHOS VINDOS DA SALA COMO SE ALGUÉM ESTIVESSE A DAR CHUTES NA PORTA, MOMENTO EM QUE SE DESLOCOU ATÉ O CÔMODO E PERCEBEU QUE A PORTA DE ALUMÍNIO, ESTAVA DANIFICADA COM UMA ABERTURA DE TAMANHO QUE FOSSE POSSÍVEL UMA PESSOA DE PEQUENO PORTE FÍSICO PASSAR PELA MESMA, E QUE HAVIA UM INDIVIDUO MASCULINO QUE ESTAVA COM O ROSTO COBERTO POR UMA CAMISETA, MOMENTO EM QUE ELA ACENDEU A LUZ DO CÔMODO E O INDIVIDUO SE EVADIU. RELATA AINDA QUE HAVIA MAIS DE UMA PESSOA NESTA SITUAÇÃO, NÃO SABENDO INFORMAR QUANTIDADE NEM RUMO TOMADO NA FUGA. NESTA OCASIÃO OS AUTORES NÃO LEVARAM NENHUM TIPO DE PERTENCE DA VITIMA, APENAS CAUSARAM DANO À PORTA. FOI REALIZADO PATRULHAMENTO A FIM DE QUE FOSSE LOCALIZADO ALGUM SUSPEITO, POREM SEM LOGRAR EXITO.

RESERVA

PORTE ILEGAL DE ARMA FOGO (26ª BPM – 3ª Cia - RESERVA)
DATA:
21/03/2018
AMBIENTE:
END.:
Rua Benjamin Branco – Centro
HORA:
21h30min
Via Publica
NA PRESENTE DATA, PRÓXIMO ÀS 21H30MIN RECEBEMOS UMA LIGAÇÃO DE UM GUARDA PATRIMONIAL DA CIDADE DE RESERVA, O QUAL NOS INFORMOU QUE, NO LUGAR CITADO, HAVIAM ABORDADO UM HOMEM O QUAL ESTAVA EM POSSE DE UMA BERETTA GARDONE CAL 32, DESMUNICIADA. DESLOCAMOS ATÉ O LOCAL E CONSTATAMOS O FATO, O INDÍVÍDUO JÁ TINHA SIDO CONTIDO PELOS GUARDAS DO LOCAL. DIANTE DOS FATOS DESLOCAMOS COM OS ENVOLVIDOS ATÉ A 56 DRP PARA PROCEDIMENTOS.

FIGUEIRA

ESTUPRO  (26º BPM - FIGUEIRA)
DATA:
21/03/2018
AMBIENTE:
END.:
Rua  Principal - Cambui
HORA:
05H31MIN.
Residência
NESTA DATA POR VOLTA DAS 05H31MIN, RECEBEMOS UMA LIGAÇÃO, ONDE A SOLICITANTE INFORMOU QUE HAVIA SIDO VÍTIMA DE ROUBO E ESTUPRO NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA. DESLOCADO ATÉ O LOCAL, FOI ENCONTRADA A VÍTIMA COM SEUS FAMILIARES, BASTANTE NERVOSA, CHORANDO, A QUAL PASSOU A RELATAR QUE, ENQUANTO DORMIA, NÃO SABE PRECISAR A HORA, ACORDOU E NO SEU QUARTO JÁ HAVIA UM CIDADÃO SEM CAMISA E SHORTS AZUL, COM A CAMISA TAPANDO PARTE DO ROSTO, QUE O INDIVÍDUO AGREDIU A VÍTIMA NA ALTURA DA CABEÇA, E TIROU SEU SHORTS, E TAMBÉM TIROU AS ROUPAS DE BAIXO DA VÍTIMA, DEIXANDO-A APENAS COM A PARTE DE CIMA DAS ROUPAS, E ASSIM INICIOU ATO SEXUAL, SEM O CONSENTIMENTO DA MESMA, QUE POR VÁRIAS VEZES TENTOU FUGIR, PORÉM NÃO TINHA FORÇA O SUFICIENTE, AINDA INFORMA A VÍTIMA, QUE O AUTOR DOS FATOS DIZIA A TODO MOMENTO."SUA FILHA DA PUTA, LAZARENTA, VOU TE MATAR SE NÃO FICAR QUIETA". SEGUNDO A VÍTIMA, AS 05H00, O DESPERTADOR DO CELULAR DELA TOCOU, NISTO O AUTOR DOS FATOS FOI JUNTAMENTE COM A MESMA ATÉ A SALA, E DISSE."VAMOS PARA O CARRO ENTÃO, CONTINUAR NO MATO", NISTO O FILHO DA VÍTIMA DE 08 ANOS PRESENCIOU A AÇÃO DO INDIVÍDUO. NO MOMENTO QUE A MESMA SAIU NA ÁREA COM AS CHAVES DO CARRO NA MÃO E CELULAR NA OUTRA, PASSOU A GRITAR PEDINDO POR SOCORRO, QUANDO O AUTOR DOS FATOS LHE TOMOU O CELULAR DA MÃO E SAIU CORRENDO. A VÍTIMA AFIRMA RECONHECER O CIDADÃO PELAS PARTES DO ROSTO QUE A CAMISETA, SEGUNDO ELA, "MAU COBRIAM", E PELA VOZ E GESTOS CORPORAIS. DESLOCADO ATÉ O LOCAL DO SUPOSTO AUTOR, PORÉM NÃO HAVIA NINGUÉM NA CASA. A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL DE FIGUEIRA PARA ATENDIMENTO MÉDICO HOSPITALAR, E SEUS FAMILIARES FORAM ORIENTADOS A ENCAMINHAR A MESMA ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL EM CURIÚVA PARA DAR PROSSEGUIMENTO À OCORRÊNCIA E POSTERIOR LAVRATURA DE EXAMES NECESSÁRIOS.

ORTIGUEIRA

ATEND. LOCAL DE MORTE (26º BPM - ORTIGUEIRA)
DATA:
21/03/2018
AMBIENTE:
END.:
Estrada Rural - Chave De Ouro
HORA:
10h20min
Sitio
NESTA DATA, POR VOLTA DAS 10H20MIN ESTA EQUIPE POLICIAL DESLOCOU-SE ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO, ONDE APÓS SOLICITAÇÃO DO ESCRIVÃO DE POLICIA CIVIL, O QUAL INFORMOU QUE HAVIA RECEBIDO INFORMAÇÕES QUE NO LOCAL HAVIA UM SENHOR EM ÓBITO DENTRO DA RESIDENCIA. CHEGANDO AO LOCAL A AMBULÂNCIA DE PRONTO ATENDIMENTO JÁ ESTAVA PRESENTE OS QUAIS ATESTARAM O ÓBITO CAUSADO POR MORTE NATURAL DO IDOSO DE 77 ANOS DE IDADE. REALIZADO ISOLAMENTO DA ÁREA. POSTERIOMENTE REALIZADO PROCEDIMENTO PADRÃO.

FONTE: SCS  26º BPM- SOLDADO ANTUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário