.

.

sexta-feira, 23 de março de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 14h compareceu à 3ª Cia PM um senhor, morador do Jardim Pérola relatando que quando chegava em sua residência foi abordado por um casal que passou a lhe agredir com palavras e em seguida lançar pedras contra sua casa, vindo a atingir o telhado, a televisão e ainda sua cabeça, causando ferimento. O noticiante foi orientado.

PORTE ILEGAL DE
ARMA BRANCA ASSAÍ: Às 19h30min a PM foi informada de que um indivíduo estaria portando uma faca e amedrontando pessoas dentro do ônibus que vinha da cidade de Londrina. Diante disso, equipes policiais deslocaram-se para fazer o acompanhamento do referido veículo a fim de proceder a abordagem. De posse das características do indivíduo ele foi abordado portando uma faca e uma algema, explicando que estaria se sentindo ameaçado e que a algema teria sido um presente. Ante o exposto foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado por Porte Ilegal de Arma Branca.

TRÁFICO DE
DROGAS BANDEIRANTES: À 00h15min a Polícia Militar foi informada mediante denúncia anônima de que três indivíduos armados estariam carregando entorpecentes de um pasto localizado no bairro Belo Vista para um veículo Voyage de cor prata. De imediato, equipes de serviço deslocaram até o local onde ao notarem a aproximação das viaturas, os indivíduos acabaram empreendendo fuga pelo referido pasto. Em revista no veículo e varredura pelas imediações foram localizados aproximadamente 100 quilogramas de substância análoga à maconha, embaladas em tabletes prontos para a comercialização. Foram acionadas outras equipes policiais da área que realizaram buscas pelas adjacências do local de fuga por toda noite, obtendo êxito em localizar e prender pela manhã dois dos três indivíduos mencionados em denúncia. Sendo que um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica e contra o outro havia um mandado de prisão, expedido no município de Louveira- SP. A droga teria sido transportada da cidade de Itupeva para Bandeirantes, o que comprovou os recibos de pedágios encontrados no veículo abordado.

FURTO
QUALIFICADO ITAMBARACÁ: Às 09h compareceu ao Destacamento PM o proprietário de um estabelecimento comercial comunicando que ao chegar pela manhã em sua loja, notou que a cerca elétrica havia sido cortada e que os fios que conduzem eletricidade haviam sido furtados. No local foi encontrada uma tesoura de cabo preto, provavelmente utilizada para prática do crime. O objeto foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário