.

.

domingo, 18 de março de 2018

POLICIAL MILITAR MATA FILHO DE OITO MESES E NA SEQUÊNCIA SE MATA COM TIRO NA CABEÇA


Um policial militar lotado em Colorado (143 km de Londrina) matou o filho de 8 meses de idade e, em seguida, se matou. A informação foi confirmada pela PM (Polícia Militar) de Maringá. O crime foi registrado no sábado (17).
Conforme as primeiras investigações do caso, o policial sofria com transtornos psicológicos. A esposa estava em casa no momento do crime. Em choque, ela foi encaminhada ao Hospital Santa Clara.
Em nota, o 4º Batalhão de Polícia Militar lamentou o fato que resultou na morte do soldado de 32 anos e de seu filho de 8 meses de idade.
"A Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência na casa do soldado e ao chegar ao local localizou o mesmo ferido com um disparo de arma de fogo e a criança com uma grave lesão no pescoço, que resultou no óbito de ambos. O 4º BPM irá trabalhar em conjunto com a Polícia Civil para esclarecimento dos fatos", diz trecho da nota oficial.

"A Polícia Militar do Paraná está dando todo o apoio necessário à família do soldado por meio do Serviço de Ação Social da Corporação, que acompanhará a família e os policiais militares que trabalhavam junto deste soldado na 2ª Companhia em Colorado."   Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário