.

.

quinta-feira, 15 de março de 2018

MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS BATER CONTRA CARRO

Um motociclista ficou ferido depois de bater com um carro na avenida Higienópolis com a rua Piauí, no centro de Londrina, nesta quarta-feira (14). Conforme informações preliminares, o motociclista ficou mais de uma hora aguardando a chegada dos socorristas. O acidente teria ocorrido por volta das 17h55. A ocorrência foi registrada no boletim do Corpo de Bombeiros às 18h50. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas levaram 40 minutos para chegar ao local do acidente para atender o motociclista que teve uma fratura aberta na perna. No momento da ocorrência, houve um pico de ligações, segundo os bombeiros.  Gustavo Carneiro/Grupo Folha
Gustavo Carneiro/Grupo Folha

Conforme os bombeiros, a espera ocorreu por conta de falta de macas nas ambulâncias. "A maca ficou retida na Santa Casa e isto está acontecendo já tem alguns dias. Quando não existem leitos para as vítimas serem atendidas, acabam retendo as macas nos hospitais. Esses dias mesmo, três macas ficaram retidas. Duas na Santa Casa e uma no HU [Hospital Universitário]." 
O motociclista foi encaminhado à Santa Casa por volta das 19h.  Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário