.

.

sexta-feira, 23 de março de 2018

2º BPM: POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E DEPEN REALIZAM OPERAÇÃO “BATE GRADE” QUE RESULTA EM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NA CADEIA DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA.



Foi deflagrada na manhã de hoje, 22 de março, operação policial de revista (bate-grade) na cadeia pública da cidade de Santo Antônio da Platina.
O Capitão PM Robson Falk Vieira, Comandante da 4ª Companhia do 2º BPM, foi quem comandou a PM na operação, da qual também participam Policiais Militares do 2º BPM – Equipes ROTAM/CANIL –, em conjunto com Ministério Público da Comarca de Santo Antônio da Platina, Polícia Civil e Agentes da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.
Foram apreendidos 01 (um) revólver calibre 32, 982g (novecentos e oitenta e dois gramas) de maconha, 84 (oitenta e quatro) aparelhos de telefone celular, 10 (dez) facas e 01 (uma) marreta. A arma e a droga foram encontradas com a utilização de um cão do Canil/2ºBPM, treinado especificamente para detecção de drogas e armas de fogo, o qual indicou o local exato onde estava a arma, sendo então, feita a apreensão. 

FONTE:
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário