.

.

domingo, 7 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 12h14min DESCRIÇÃO DO FATO: segundo a solicitante, na data de ontem, o seu pai teria levado um celular da marca Samsung até uma loja de assistência técnica. E que na data de hoje teria ido buscar o aparelho supracitado e, segundo a solicitante, demonstraram ao seu pai que o celular estava funcionando e que ao pegar o celular e sair da loja se dirigirindo para o carro que se encontrava estacionado próximo, o seu pai notou que o celular tinha um defeito na tela retornou ao estabelecimento que foi informado que era uma película, e que não era para se preocupar. Outro funcionário manuseou o celular e informou que o pai da solicitante havia quebrado a tela; que o pai da solicitante pediu o dinheiro de volta ou o conserto, pedido este negado pelo funcionário e que foi informado que ele já havia assinado a retirada do produto, bem como pago pelo conserto. Diante disso, o pai da solicitante deixou o celular no balcão de atendimento e foi buscá-la. Ao retornar ao estabelecimento, pediu um cupom fiscal, o que foi negado; somente foi fornecido um recibo, se recusando a fornecer dados do estabelecimento bem como o próprio nome; que posteriormente forneceu dados do CNPJ e não forneceu nenhum de seus dados. Assim, a solicitante procurou a 12 SDP e posteriormente 1ª Cia onde informou os fatos citados. Logo, a equipe foi ate ao estabelecimento acima mensionado e que foi conversado com um dos atendentes, o qual foi questionado sobre o fornecimento de nota fiscal o mesmo informou que por ser MEI (micro empreendedor individual) era desobrigado a fornecer e que foi perguntado quem era o responsável este por sua vez informou que não tinha responsável pela loja e que o proprietário se encontrava em Ourinhos; ele ligou para a sua patroa, a qual conversou através do celular com a equipe e negou que o equipamento foi entregue danificado, e que poderia arrumar a tela por um preço menor. Que o talonário de emissão de nota fiscal não se encontrava no local, mas sim no escritório de contabilidade e que era para solicitante procucarar o estabelecimento na segunda-feira a qual seria fornecido. Diante dos fatos, foi orientada a solicitante sobre os procedimentos cabíveis.

PRATICA DE   ABUSO, MAUS    TRATOS CONTRA
ANIMAIS CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA IGUAÇU BAIRRO VILA MARIA DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 15h38min
DESCRIÇÃO DO FATO: relata ter dois cachorros em maus tratos, doentes, sem alimentação adequada. Informou ainda que no local há muita sujeira das fezes dos animais, e a proprietária não realiza a limpeza, mesmo tendo três crianças menores de cinco anos; que vivem em meio à sujeira. No local a equipe não constatou a situação onde foi apenas orientada a moradora da casa.
.
ROUBO
AGRAVADO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ADAO APARECIDO QUERINO BAIRRO JARDIM CASTRO DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 16h19min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relatou que dois indivíduos que estavam com os rostos encobertos deram voz de assalto, armados com uma faca e um revolver, e levaram todo o dinheiro que o solicitante, a qual não sabe repassar características, apenas que um estava de bermuda e camisa preta, não sabendo informa o sentido que tomaram porque ficou caído no chão após ser agredido. No local em contato com a vitima o mesmo relatou que estava vindo da casa de um amigo e soube que informar que tinha a importância de 2000,00 reais e um celular que não soube precisar marca e modelo. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento porem não foi localizado os indivíduos retomando o patrulhamento.

VIAS DE FATO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA MAL. DEODORO DA FONSECA BAIRRO JARDIM NOVA AMERICA DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: DESCRIÇÃO DO FATO: no local em contato com os solicitante, foi informado que houve um desentendimento entre o casal. Que já teve outras solicitações desse casal, porém as partes não formalizaram a ocorrência na policia judiciária.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA EMILIO DA SILVA BAIRRO BAIRRO CTG DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 06h38min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que saíra de sua residência na noite do dia 05 e quando retornara, deparou-se com o arrombamento da porta de acesso principal, móveis revirados e o furto do valor aproximado de oitocentos reais em espécie; e um aparelho celular. Que os indivíduos estavam no interior da residência e a empurraram quando perceberam sua presença.

VIAS DE FATO CIDADE RIBEIRÃO CLARO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BECHARA SALIN DECHARA II BAIRRO BECHARRA DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 13h53min
DESCRIÇÃO DO FATO: fomos solicitado via 190 o qual estava havendo vias de fato numa residência. No local se tratava de ocorrência envolvendo casal os quais foram encaminhados à DP para providências.

EMBRIAGUEZ CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOAO MANUEL DOS SANTOS BAIRRO VILA RUBIN DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 23h34min DESCRIÇÃO DO FATO: no local foi advertido um casal que estava embriagado discutindo em via pública. Posteriormente entraram em acordo. BOU Nº 24571.
VIAS DE FATO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ESPIRITO SANTO BAIRRO RURAL DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 22h45min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que seu filho está surtado; relata que está tentando agredir o pai que é idoso. Pede urgência. Em atendimento a esta ocorrência, esta equipe deslocou até o referido local onde em contato com a solicitante, a mesma informou que seu filho possui algum tipo perturbação mental e faz uso de medicamentos, sendo que no momento da chegada da equipe policial o mesmo já havia ingerido seus remédios e já se encontrava mais calmo e dormindo. Relatou que ninguém foi agredido. Ela não mostrou interesse em representação, sendo ela orientada quanto aos procedimentos legais. Coube a confecção do boletim de ocorrência.

ADQUIRIR,   VENDER,    FORNECER E OU   PRODUZIR
DROGAS CIDADE RIBEIRÃO CLARO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA TIRADENTES BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 07/01/2017 HORA INICIAL DO FATO: 01h01min
DESCRIÇÃO DO FATO: esta equipe em operação verão visualizou um individuo em atitude suspeita em frente a uma residência onde ocorre a prática de tráfico de entorpecentes, ao passar em frente referida residência foi visualizado pelos policias o menor de idade já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, de dezessete anos, entregando algo para um individuo onde posteriormente o mesmo recebeu voz de abordagem e não obedecendo empreendeu fuga correndo para o interior de sua residência na rua treze de maio, sendo que os policias entraram na residência com autorização por escrito da responsável do imóvel, abordou outro individuo, maior de idade, que na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no chão da sala embalado em um pedaço de sacola de cor amarela, foi localizado uma substancia análoga ao crack. Indagado sobre a origem da substancia, o abordado respondeu que comprou a droga do menor (o qual correu da abordagem) e pagou a quantia de R$ 10,00 (dez reais) relatou ainda que o menor estava com o entorpecente na boca que lhe entregou. Em ato continuo, com reforço das equipes que compunha a operação verão, deslocamos até a residência do menor suspeito onde o mesmo foi abordado e com autorização por escrito de sua genitora, foi realizada uma busca no interior da residência e encontrado um cigarro de maconha apenas e possivelmente conforme supra informado pelo usuário abordado (maior de idade), de que o menor possa ter engolido o restante da droga, porém mais nada mais de ilícito foi localizado, sendo então conduzidas as partes para a delegacia de policia civil para os procedimentos. Cabe salientar que esta equipe já tinha conhecimento da prática de tráfico de drogas por parte do menor e o mesmo estava sendo monitorado pela equipe da P2. A genitora do menor o acompanhou a todo o momento, inclusive na condução do mesmo até a delegacia.

CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA R MAL DEODORO DA FONSECA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 04H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: ao sair do pelotão PM para patrulhamento, avistamos um veículo vw saveiro cor branca onde o condutor apresentava sinais de embriaguez. Prontamente, foi realizada a abordagem, sendo constatado que o veículo não possui pendências administrativas, e o condutor é devidamente habilitado, porém após o exame etilométrico foi constatado que o condutor apresentava 0,79 mg/l com valor considerado de 0,72 mg/l de álcool. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis em relação a situação de dirigir sob influência de álcool, bem como lavrado auto de infração de trânsito pertinente (art. 165 do CTB). O veículo foi liberado para condutor devidamente habilitado por não haver pendências administrativas

LESÃO   CORPORAL   VIAS DE FATO    CIDADE SÃO JOSE DA BOA VISTA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RHEITOR CORREIA ROLIM BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 09H03MIN DESCRIÇÃO DO FATO:relata o solicitante que estava na casa de sua namorada quando o ex-marido dela chegou na residência pulando o muro e bateu na porta e em seguida arrombou a porta e, com uma faca de mesa, foi para cima do solicitante onde entraram em luta corporal vindo o mesmo a tomar a faca do autor e desferir duas facadas na cabeça do autor, o qual em seguida saiu correndo e foi encaminhado por populares até o hospital para atendimento médico. O solicitante também sofreu cortes superficiais nos braços.

AMEAÇA CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA 2 CIA POLICIA MILITAR BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 14H40MIN DESCRIÇÃO DO FATO:solicitante compareceu na 2 companhia de policia militar relatando que está há vários dias sofrendo ameaça por parte de um ex amigo de trabalho, relata que o senhor pediu um dinheiro emprestado no valor de 10,00 reais, e que o senhor foi lhe devolver o dinheiro em sua residência e, sem mais nem menos, começou a lhe ameaçar. Na data de hoje, por volta das 11:30, o solicitante estava andando pelo centro com sua família e seu ex amigo de trabalho veio ao seu encontro dizendo que se não conseguir matar o solicitante vai no mínimo deixa-lo em uma cadeira de rodas. O solicitante foi orientado a procurar a policia judiciaria para procedimentos cabíveis e a ligar para a policia militar caso julgue necessário uma intervenção.

ROUBO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RPARANA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 15H48MIN DESCRIÇÃO DO FATO:compareceu nesse plantão um cidadão informando que na data de ontem 05/01/2018, por volta das 23h30mim, quando andava pelas ruas da cidade notou que 4 indivíduos começaram a segui-lo, foi quando começou a caminhar rápido mas foi alcançado pelos indivíduos na rua Paraná, foi quando começaram as agressões com socos e chutes na vitima, causando-lhe hematoma no olho direito e saíram correndo levando apenas o seu relógio, pois o celular conseguiu que não levassem. Relógio de metal vermelho e preto.

APOIO A
OUTROS
ORGAOS CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PIAUI BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 15H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:após solicitação da investigadora, que presos estariam possivelmente fazendo um buraco nas celas para tentar fugir, foi repassada a situação ao CP, CPU e comandante Cia, que após contatos, foram mobilizados as Rotam 2ª Cia, 1ª Cia e sede, bem como equipes RPA, da área da 2ª Cia, ainda este CPU. Que após contato com o delegado, foi autorizado adentrar as celas onde os presos foram colocados no solário num total de 17 detentos. Adentramento sem alteração. No interior das celas foram encontrados alguns objetos, dentre os quais um celular LG, dois cabos carregadores, três soquetes.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JORGE ELIAS BAIRRO VILA SANTA MARIA DATA DO FATO:06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 22H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:compareceu nessa Cia um senhor relatando que na data de ontem por volta das 17h00min da tarde, sua residência foi furtada, sendo arrombada a janela e levado um celular Samsung e vários alimentos da cozinha, relata que a casa toda foi revirada.

INFRAÇÃO DE
TRANSITO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA CORONEL NEN BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17H45MIN DESCRIÇÃO DO FATO:a equipe RPA estava em patrulhamento pelo referido endereço quando avistou uma motocicleta marca pro tork, sem placa, a qual foi dada voz de abordagem, sendo assim foi constatado que o condutor não tinha carteira nacional de habilitação; a motocicleta estava sem equipamentos obrigatórios de uso, e sem placa. Foi consultado no sistema sesp o numero do chassi, porém o veiculo não possui registro, logo foi encaminhado a motocicleta ao pelotão da policia militar
para os demais procedimentos e confeccionado os autos de infração pertinentes

ATENDIMENTO
DE ACIDENTE CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA PARANA X RUA QUINTINO BOCAIUVA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 18H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:conforme solicitação via fone de um senhor o qual relatou que havia colidido com uma moto. A equipe RPA deslocou ao endereço supracitado onde no local o senhor relatou que transitava pela rua Paraná em velocidade permitida na sua preferencial, quando a senhora conduzindo uma moto cg, cor roxa, quando ultrapassou a preferencial vindo a colidir na lateral direita do veiculo oficial, marca Renaultduster, cor branca, vindo a danificar a porta da frente e a parte lateral direita. Momento este que a senhora caiu da motocicleta desacordada, logo ele prestou o devido socorro ligando para a equipe Samu de plantão, que quando a equipe RPA chegou já estava prestando o devido atendimento a senhora a qual foi encaminhada ao hospital de Siqueira. Logo, a motocicleta e o solicitante foram encaminhados ao pelotão da policia militar para realizar o teste de etilômetro, aferindo o valor de 0,00 mg/l, teste numero: 00074. Sendo assim, o senhor foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. Posteriormente a equipe se deslocou até o hospital para colher os dados da senhora acidentada, porém não foi possível em virtude de seu estado clinico. Foi solicitado os dados da senhora à recepcionista do hospital que nos repassou os dados da paciente para que fosse confeccionado o boletim.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA R MAL FLORIANO PEIXOTO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:07/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 01H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:relata que teve seu cavalo furtado do pasto de aluguel // informa ter informação da autoria. Apos informação acima mencionada à equipe deslocou ate o local supracitado e em contato com o solicitante, que passou a relatar que pessoas que residem próximo ao pasto onde deixa seu cavalo da raça manga larga de cor vermelha com a testa branca, viram nesta noite um rapaz (identificado por ele) subtraindo o animal do local e tomando rumo ignorado, e que apos a equipe receber a informação foi realizado buscas em diversos locais onde poderia estar o suspeito, porem, sem êxito ate o momento.

Furto Simples


CIDADE SANTANA DO ITARARE LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA R ANTONIO EMITERIO ISAC BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:07/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 01H55MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante nos relatou que seu ex-marido chegou em sua residência gritando, chamando pelo nome, assim que ela abriu a porta da residência o mesmo entrou e deu um empurrão nela e furtou do bolso de sua bermuda uma
quantia de dinheiro, em espécie, aproximadamente quatrocentos reais. Em seguida ele saiu correndo em rumo ignorado. Essa equipe fez buscas e patrulhamentos em buscas do autor, mas não obtivemos êxito em localizá-lo. A vitima foi orientada a providencias cabíveis.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DAS BANANEIRAS BAIRRO COHAPAR DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA: 10H45MIN DESCRIÇÃO: Aos 06 dias do mês de janeiro do ano de 2018, por volta das 10h45min, equipe PM, durante patrulhamento no endereço supracitado, avistou um rapaz é conhecido no meio policial por ser usuário de entorpecentes, e que ao avistar a viatura demonstrou certo nervosismo; que de imediato foi dado voz de abordagem, e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ao realizar busca em sua mochila, foi logrado êxito em localizar em seu interior uma porção da substância análoga a maconha, que em pesagem aferiu a quantia de aproximadamente 6,0 gramas (seis gramas). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à sede da 3ª Companhia de Policia Militar para realização do TCIP, pela contravenção penal, drogas para o consumo pessoal - lei 11343 - nova lei de tóxicos - art. 28. É o relato.

CONDUZIR VEICULO   AUTOMOTOR COM   CAPACIDADE   PSICOMOTORA
ALTERADA EM    RAZÃO DE   INFLUENCIA DE   ALCOOL

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DA AMIZADE BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA: 15H38MIN DESCRIÇÃO: Aos 06 dias do mês de janeiro do ano de 2018, por volta das 15h30min, equipe PM durante patrulhamento, foi informado por populares que visualizaram quando o condutor de um veículo gol de cor vermelha havia perdido o controle da direção vindo a colidir contra um barranco à margem da via pública, sendo que o condutor não se moveu e ficou intacto no interior do veículo. Diante das informações, equipe PM deslocou até o local, onde foi possível constatar que havia um veículo VW/Gol MI, de cor vermelha, no qual estava colidido contra um barranco, e que o condutor estava dormindo, ao ser abordado, foi identificado e qualificado; ao consultar, via sistema, os documentos como CRLV e CNH, constatou-se que estava em situação normal, porém pode-se constatar que o condutor apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora, olhos vermelhos, sonolência, hálito etílico, onde em seguida foi apresentado ao condutor o teste de alcoolemia  pelo sopro, vindo o condutor a realizar o referido teste onde constatou-se o valor de 0,96mg/l. Cabe salientar, que no assoalho do referido veículo foi localizado dois litros de vódka e um de refrigerante. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência - lei 9.503/97 - código de transito - art. 306; sendo encaminhado à 37ª DRP de Ibaiti, para providências de polícia judiciária, e o veículo sendo apreendido ao pátio da 3ª Cia PM.

AMEAÇA

CIDADE PINHALAO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA FAZENDA SILVA REIS BAIRRO SILVA REIS DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA: 18H50 DESCRIÇÃO: Após a solicitante relatar que seu ex esta ameaçando-a, e o mesmo dizer ter uma arma. A equipe realizou as diligências necessárias, mas nem o autor nem a ara forma localizadas; a equipe confeccionou o referido BOU e repassou a autoridade policial para as devidas providencias. ,

CONDUZIR VEÍCULO   AUTOMOTOR COM    CAPACIDADE   PSICOMOTORA
ALTERADA EM   RAZAO DA    INFLUÊNCIA DE    ÁLCOOL OU DE   OUTRA
SUBSTÂNCIA   PSICOATIVA QUE   DETERMINE     DEPENDÊNCIA

CIDADE JAPIRA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PREF. WILSON LEITE SANTOS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 07/01/2018 HORA: 23H40 DESCRIÇÃO: A equipe encontrava-se em policiamento presença na rua prefeito wilson leite dos santos, próximo a igreja católica, quando começou um tumulto em um bar, sendo que esta equipe foi ate o local onde evitou uma vias de fato, que um senhor saiu do local em visível estado de embriaguez e adentrou no seu veiculo um Renault/Logan do município de Ibaiti-PR, o qual passou dirigindo seu veiculo em frente a esta equipe, sendo abordado logo em seguida, sendo condutor identificado, residente no Bairro Santo Antônio de Pádua, sendo então conduzido ate a 3ª Cia PM, o qual foi oferecido o etilômetro que o condutor recusou a fazer o teste; que foi confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e em seguida as notificações pelo art° 165-a e 166 do CTB; que o veiculo foi liberado para sua filha, a qual é habilitada na categoria "ab", com validade em 14/01/2020. Ressalva ainda que ele foi conduzido ate a 37ª DRP para providencias cabíveis.

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: RUA JOÃO BENEDETTE BAIRRO: MONTE REAL DATA DO FATO: 06/01/2018 HORA DO FATO: 23H30MIN ==============================================================DESCRIÇÃO DO FATO: Deslocamos ate o local acima citado, onde uma senhora foi agredida com soco na face causando corte do lado olho direito; o agressor seria seu ex-namorado. Quando esta equipe estava deslocando até o Monte Real, quando deparamos com a vítima no caminho sendo socorrida pelo seu genro para pronto socorro. Logo em seguida chegamos ate local onde o autor já havia se evadido.

VIOLAÇÃO DE
DOMICÍLIO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: ALCEBÍADES PERERIRA CINTRA BAIRRO: PARQUE DO PAVÃO DATA DO FATO: 07/01/2018 HORA DO FATO: 02H16MIN ============================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: As equipes policiais se deslocaram ao local, após solicitação de uma senhora relatando que teria alguém no quintal de sua residência e que estava mexendo na porta. Que no local, em contato com a solicitante, esta relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho na porta dos fundos e um indivíduo forçando a janela da cozinha. Diante da situação, ela gritou assustada e os indivíduos se evadiram. Tais pessoas estavam em uma motocicleta; que ela ouviu apenas o barulho, saindo sentido centro. Os meliantes pularam o muro nos fundos da casa. Assim, as equipes policiais realizaram patrulhamento por todo o bairro e imediações, porém não localizou nenhum suspeito, sendo a solicitante orientada quanto aos procedimentos.

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: VITA MARIA LAMPARELLI BAIRRO: PLANALTO VILAGIO DATA DO FATO: 07/01/2018 HORA DO FATO: 03H30 ============================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe policial deslocou ao local, após solicitação de uma senhora que estava relatando que havia dois indivíduos no quintal
VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO de sua residência. No local e em conversa com ela, relatou que estava dormindo quando ela e seu marido ouviram um barulho no quintal e ao verificar o que era, viram um indivíduo mexendo na janela do seu quarto. Assim, seu marido gritou com o rapaz, que saiu correndo pulando a grade, junto com outro indivíduo. Que um dos indivíduos estava com uma arma de fogo, tipo revólver, em uma das mãos, a qual foi possível ver quando o meliante pulou a grade do portão, que um deles estava usando calça jeans, moletom listrado, cores cinza e verde. Que os dois suspeitos se evadiram por um terreno baldio frente à residência da solicitante, sentido bairro Altvater. Diante da situação e em posse das características de um dos suspeitos, a equipe policial realizou patrulhamento pelas imediações e Bairro Altvater, porém nenhuma pessoa com tais características foi localizada. Diante do fato a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ADQUIRIR VENDER   FORNECER E OU    PRODUZIR
DROGAS CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: AVENIDA SILVEIRA PINTO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 06/01/18 HORA DO FATO: 23H45MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Após várias denúncias anônimas diretamente aos policiais militares dando conta de que na Avenida Silveira Pinto, em frente ao colégio Ruth Martinez Correa, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, e que um dos indivíduos que estaria repassando tais drogas seria um rapaz conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento no tráfico de drogas, esta equipe, em patrulhamento pelo local se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, onde foi possível visualizar exatamente o momento em que um dos indivíduos entregava algo para o outro, em um local ermo, em baixo de uma árvore. Ato contínuo, foi dada voz de abordagem e em revista pessoal foi localizado com um dos abordados dois pinos de cocaína, estando um pino no bolso lateral direito e outro pino no bolso lateral esquerdo, e com o outro uma quantia em dinheiro no valor de R$ 20,00 reais. Indagado o 1º abordado acerca da origem da droga, o mesmo confessou que havia acabado de comprar do 2º abordado; o segundo abordado não soube informar a procedência dos R$20,00 reais. Diante aos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e as partes foram encaminhadas à delegacia de polícia civil para serem adotadas as providencias cabíveis ao fato.

Fonte: SCS 2º BPM- JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário