.

.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO - JACARZINHO.

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PR 431 BAIRRO DATA DO FATO: 21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 00H12M DESCRIÇÃO DO FATO: A EQUIPE ALI DO 2BPM EM PATRULHAM PELA VIA CITADA AVISTOU DOIS INDIVÍDUOS TENTANDO ESCONDER UMA MOTOCICLETA YAMAHA YBR 125 VERMELHA NO MEIO DO MATO DA PR 431, PRÓXIMO A ESTRADA QUE DA ACESSO A PISTA DO AEROPORTO. QUE DE IMEDIATO FOI PROCEDIDA A ABORDAGEM E IDENTIFICADOS OS INDIVÍDUOS; EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM OS MESMOS. EM RELAÇÃO A MOTOCICLETA DE FOI REALIZADA A CONSULTA A QUAL RETORNOU DADOS DE UMA HONDA CG 125 DE COR AZUL. EM CONSULTA A NUMERAÇÃO DE CHASSI E MOTOR FOI IDENTIFICADA A MOTOCICLETA COMO SENDO YAMAHA YBR 125 DE COR VERMELHA. DIANTE DA ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR FORAM ENCAMINHADOS OS INDIVÍDUOS JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA ATÉ 12 SDP PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS.


VIAS DE FATOS CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AV MARCIANO DE BARROS BAIRRO VILA SETTI DATA DO FATO: 21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 00H31M DESCRIÇÃO DO FATO: DESLOCAMOS AO ENDEREÇO SUPRACITADO ONDE NOS RELATOU A SOLICITANTE QUE SEU CÔNJUGE A AGREDIU COM UM PUXÃO DE CABELO, ARREMESSANDO-A AO CHÃO, E QUE EM SEGUIDA DANIFICOU ALGUNS OBJETOS DA RESIDÊNCIA. QUANDO DE NOSSA CHEGADA O AUTOR JÁ HAVIA SE EVADIDO DO LOCAL, RESTANDO A SOLICITANTE ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES.



FURTO QUALIFICADO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA DOM FERNANDO TADDEY BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 22/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 01H53M
DESCRIÇÃO DO FATO: FOMOS SOLICITADOS A ATENDER UM FURTO DE MOTOCICLETA QUE OCORREU NO BAIRRO RONDON MAS O PROPRIETARIO ESTARIA NA RUA DOM FERANDO TADEI. DESTA FORMA A EQUIPE ESTEVE NO LOCAL E FEZ CONTATO COM O SENHOR O QUAL, TEVE A MOTOCICLETA FURTADA EM FRENTE A SUA CASA QUE FICA LOCALIZADA NA VILA RONDON. A EQUIPE POLICIAL TOMOU CONHECIMENTO QUE SE TRATAVA DE UMA MOTOCICLETA HONDA DE PLACA AWN-0689/PR , FORAM FEITO PATRULHAMENTO PELA BAIRRO AEROPORTO E VILA LEAO MAS NADA FOI ENCONTRADO. SEGUNDO O PROPRIETARIO A MOTO ESTAVA EM FRENTE A RESIDENCIA E NAO SABIA EM QUE MOMENTO FOI LEVADA.

DANO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JAIRO BARBOSA BAIRRO VOTORANTIM DATA DO FATO: 21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 10H19M DESCRIÇÃO DO FATO: A EQUIPE DESLOCOU-SE ATE O LOCAL SUPRACITADO ONDE SEGUNDO SOLICITANTE AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA A ENCONTROU TODA REVIRADA, AO CHEGARMOS NO LOCAL CONVERSAMOS COM O SOLICITANTE E O MESMO INFORMOU QUE SAIU DE CASA PELA MANHA E QUANDO VOLTOU NA HORA DO ALMOÇO A CASA ESTAVA TODA BAGUNÇADA , A PORTA DA SALA ARROMBADA NAO SABENDO PRECISAR SE ALGO FOI SUBTRAIDO DO LOCAL, SEGUNDO VIZINHOS DOIS SUSPEITO CONHECIDOS FORAM TERIAM ENTRADO NA RESIDENCIA; FIZEMOS DILIGENCIAS PELA LOCALIDADE AFIM DE ENCONTRAR OS ENVOLVIDOS NO FURTO POREM SEM SUCESSO DE LOCALIZA-LOS, E FOI LAVRADO O BOU PARA CONHECIMENTO E PROVIDENCIAS DA POLICIA JUDICIARIA.



CALUNIA CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA A BAIRRO GONZAGA DATA DO FATO: 22/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 19H49M DESCRIÇÃO DO FATO: SOLICITANTE LIGOU NO 190 E RELATOU QUE SEU VIZINHO ESTÁ LHE PERTURBANDO. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO E NO LOCAL EM CONVERSA COM A SOLICITANTE, A MESMA RELATOU QUE SEU VIZINHO ESTÁ LHE OFENDENDO DESTE A PARTE DA MANHÃ; A EQUIPE ORIENTOU A SOLICITANTE QUANTO AOS PROSSEGUIMENTOS CABÍVEIS AO CASO.


VIOLENCIA DOMESTICA CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ANTONIO DOS SANTOS FILHO BAIRRO IGNEZ PANICHI DATA DO FATO: 21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 22H51M
DESCRIÇÃO DO FATO: COMPARECEU NESTE PELOTÃO PM POR VOLTA DAS 22H 40MIN A NOTICIANTE, A QUAL PASSOU A RELATAR "QUE SEU EX MARIDO FOI ATÉ A SUA RESIDENCIA E COMEÇOU A PERGUNTAR QUERENDO SATISFAÇÕES DIZENDO QUE SABIA QUE A MESMA ESTARIA SAINDO COM OUTRO HOMEM. DE IMEDIATO PEGOU O CELULAR DA VÍTIMA E JOGOU NA PAREDE E COMEÇOU A AGREDÍ-LA, AINDA QUEBROU VIDROS DA PORTA E JANELA DA RESIDENCIA E CHAVE DE AUTOMÓVEL.


VIOLENCIA DOMESTICA CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA NELSON BONANCIN BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 23H 32M DESCRIÇÃO DO FATO: COMPARECEU NESTE PELOTÃO PM POR VOLTA DAS 23H 30MIN A NOTICIANTE, A QUAL PASSOU A RELATAR "QUE ESTAVA DESLOCANDO PARA SUA RESIDENCIA E NAS PROXIMIDADES DOS TRÊS PODERES O SEU NAMORADO APARECEU COM O SEU VEÍCULO VW/GOL E COMEÇOU A SEGUI-LA. SENDO QUE A MESMA NÃO QUERENDO FALAR COM ELE NÃO PAROU. DISSE QUE A PARTIR DAI ELE COMEÇOU A ACELERAR O AUTOMÓVEL PARA DERRUBÁ-LA E NAS PROXIMIDADES DA AUTO ESCOLA ELE CONSEGUIU FECHAR A SUA MOTOCICLETA JUNTO A GUIA DA CALÇADA ONDE VEIO A CAIR. DEPOIS DISSO ELE AINDA SAIU DE SEU VEÍCULO CORREU ATRAS DELA E A LEVOU PARA DENTRO DO AUTOMÓVEL AGREDINDO-A. SENDO QUE NESSE MOMENTO OS GUARDAS MUNICIPAIS AVISTARAM A SITUAÇÃO E ELE SE EVADIU DO LOCAL. ENCAMINHANDO-A PARA O PELOTÃO PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA RIBEIRAO NOVO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO DATA DO FATO:21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 07H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO:solicitante relata que na madrugada uma mulher e um homem armados com revólver invadiram a residência de uma senhora idosa, 61 anos, a amarraram e roubaram o dinheiro da aposentadoria da idosa. Solicitante encontrou agora pela manhã a senhora ainda amarrada. Esta equipe se deslocou até o local onde em contato com a vitima Sra. relatou que por volta das 5h00min, dois indivíduos armados invadiram sua residência, a amarraram na cama, a amordaçaram, bateram em seu rosto com um sapato e apontaram uma arma em sua cabeça ameaçando-a; levaram aproximadamente r$ 790,00 em dinheiro que estava em sua carteira.; foram tomadas as devidas providências.

02 FURTO QUALIFICADO CIDADE SALTO DO ITARARE LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RJOAO CRISPIM BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 08H34MIN DESCRIÇÃO DO FATO:informa a solicitante que saiu por volta da meia noite e quando voltou encontrou o salão em que trabalha desarrumado e percebeu que haviam furtado o estabelecimento. Foram levados cerca de 200 reais que ela deixou para troco e um celular j7 prime de cor Pink no valor de 300 reais; a mesma foi orientada pela equipe e a situação encaminhada a delegacia Siqueira campos.

03 FURTO QUALIFICADO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SAO BENEDITO BAIRRO VILA VELHA DATA DO FATO:21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 14H32MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante compareceu com sua namorada nesta unidade de policia relatando que sua residência foi furtada; o mesmo acredita que o furto tenha acontecido ontem por volta das dez horas da noite, quando o mesmo estava com sua namorada na pizzaria, relata ainda que o local furtado foi seu quarto um cômodo que fica separado de sua casa; entre os objetos furtados estava um celular de marca Motorola modelo moto g2 cor preto e azul e uma bolsa preta da marca adidas que pertence a sua namorada; na bolsa estavam os seus documentos tais como: rg, cpf, cnh e titulo de eleitor; a equipe do serviço reservado de posse das imagens conseguiram identificar o autor do fato, com o apoio da equipe de radio patrulha foi realizado buscas no intuito de localizar o autor identificado como sendo o menor, de 17 anos, onde apos buscas localizamos o acusado em frente a sua residência, onde ao ser abordado e indagado pelo fato, veio a confirmar ser o autor do furto, o mesmo indicou uma construção a 600 metros de sua residência como local onde teria escondido os dois celulares, deslocado ate o local a equipe teve êxito em
localizar os dois aparelhos, perguntado sobre o pendrive, o mesmo informou que teria vendido na rodoviária para um rapaz que mora na vila lósAngeles. Diante do fato o adolescente e objetos recuperados foram encaminhados para a 36º delegacia de policia civil para providencias. Foi acionado o conselho tutelar, onde compareceu o conselheiro Juvenal.

04 AMEAÇA CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO GRAMADO DE CIMA DATA DO FATO:21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO:solicitante relata que seu tio está embriagado, ameaçando agredir os familiares com um canivete; apos informação acima mencionada, a equipe deslocou ate o local supracitado e em contato com o solicitante que passou a relatar que um indivíduo rotineiramente comparece ate sua residência embriagado e ameaça de morte os moradores daquele local, incluindo o solicitante, e que na data de hoje compareceu com um canivete e passou a ameaçar o solicitante, que quando acionou a p.m. se evadiu tomando rumo ignorado; a equipe deslocou ate a residência de do suspeito onde realizou ptrm pelas proximidades, sem êxito ate o momento de localiza-lo. O solicitante foi orientado.

05 LESÃO CORPORAL/ FURTO SIMPLES CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RIO DO PEIXE BAIRRO VILA VELHA DATA DO FATO:21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 05H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:compareceu nesta Cia a Sra qual informa que por volta das 05h00 estava na casa de uma mulher e que sem motivos esta mulher acompanhada de mais uma mulher que também estava na residência começaram a lhe agredir com socos e chute, causando hematomas no olho esquerdo, lábios e escoriações no joelho como consta no laudo medico. Informa também que a mesma pegou seu celular, que em contato foi confirmado que o celularesta com a agressora. Diante do fato foi confeccionado o boletim e orientada a comparecer na delegacia de policia civil para as devidas providencias de policia judiciaria.

06 FURTO QUALIFICADO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PR 092 BAIRRO ARROZ DOCE DATA DO FATO:21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 21H20MIN DESCRIÇÃO DO FATO:compareceu a este pelotão de polícia militar o senhor o qual relatou que estacionou seu caminhão no pátio do posto e foi jantar no restaurante do local; ao retornar ao veículo constatou o interior "revirado" e deu falta de seu smartphone Motorola g5 e de uma folha de cheque do banco do brasil no valor de r$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais). Relata que deseja o boletim de ocorrência para resolução da situação com a operadora de telefonia bem como da situação de sustar do cheque

07 ATENDIMENTO CIDADE WENCESLAU BRAZ
DE ACIDENTE OMISSAO DE SOCORRO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PRIMEIRA AVENIDA BAIRRO VILA GETULIO VARGAS DATA DO FATO:21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17H35MIN DESCRIÇÃO DO FATO:solicitante informa que houve um acidente de transito. Deslocamos ao local onde o menor de 07 anos já havia sido socorrido. Com informações do o irmão da vitima fomos até a residência do proprietário do carro que atropelou seu irmão, o qual estava guardado na garagem, onde se apresentou a essa equipe o sr., o qual disse que não conseguiu frear seu veiculo. Apresentava sinais de embriaguez, como sonolência, fala alterada, dificuldade no equilíbrio e olhos avermelhados. Segundo o solicitante veiculo vw/gol branco de conduzido pelo suspeito ao desviar da lombada subiu na calçada e atropelou seu irmão em frente à sorveteria e não prestou socorro foi alertado por outro motorista de outro veiculo, mas mesmo assim não parou. O condutor foi conduzido ate o hospital onde o médico constatou sinais de embriaguez. Na delegacia foi realizado o teste de alcoolemia com o aparelho baf 300 na qual o resultado 0,92 foi convertido pela tabela do código de transito brasileiro para 0.80, teste numero 00094, foi checado também no sistema intranet que o condutor esta com sua habilitação vencida desde 06/07/2016. A vitima ficou em observações com escoriações no queixo, cotovelo direito e joelho esquerdo. Testemunha e suspeito foram conduzidos a delegacias para providencias.

08 LESÃO CORPORAL CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESPACO CHICO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:21/01/2018 HORA INICIAL DO FATO: 23H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO:compareceu nessa cia a sra., a qual acompanha seu filho de 17 anos, informa que ele estava andando de skate com outros jovens menores, quando uma menina lhe perguntou a hora, nisso já veio um rapaz que perguntou o que ela estava fazendo ali e deu um soco nela, pegou o skate da vítima e tentou acerta-lo na cabeça, mas conseguiu se desviar e foi acertado nas pernas, os outros jovens também foram agredidos; o outro rapaz que estava junto com esse agressor foi ate o carro e pegou um facão ameaçando os jovens que saíram correndo; foram tomada as devidas providências.

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: RUA HEITOR RAVEDUTTI BAIRRO: SANTA TEREZINHA DATA DO FATO: 21/01/2018 HORA DO FATO: 12H30MIN ==============================================================DESCRIÇÃO DO FATO: as equipe policiais se deslocaram ao local, após solicitação relatando que o marido teria lhe agredido com um soco na face e acabou acertando a sua bebê de 3 meses, filha de ambos. Indivíduo foi preso e encaminhado à DP.

02 FURTO SIMPLES CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: 20 DE AGOSTO BAIRRO: JD SÃO FRANCISCO DATA DO FATO: 21/01/2018 HORA DO FATO: 05H58MIN ============================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu nesta cia pm o solicitante o qual informou que nesta madrugada uma pessoa subtraiu de dentro de seu carro uma raqueteira, marca artenco, duas raquetes de tênis, marcas wilson e babolat; informa que o carro estava estacionado em frente a sua residência, localizada no endereço acima mencionado, e que as portas do veículo estavam destravadas devido a um problema; foram tomadas as devidas providências.

03 DROGAS P/ CONSUMO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: JOSE VIEIRA GUSMÃO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 22/01/2018 HORA DO FATO: 00H54MIN ============================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: EM PATRULHAMENTO PELA VIA SUPRACITADA, A EQUIPE AVISTOU DOIS INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA E APÓS DADA VOZ DE ABORDAGEM, FOI REALIZADA BUSCA PESSOAL E ENCONTRADO UMA PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, PESANDO 2,3 GRAMAS. O OUTRO INDIVIDUO FOI IDENTIFICADO E COM O MESMO NÃO FOI ENCONTRADO NADA DE ILÍCITO, SENDO LIBERADO NO LOCAL. DIANTE DOS FATOS FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, PARA REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

06 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS / RESISTÊNCIA / AMEAÇA / DESACATO CIDADE: JOAQUIM TÁVORA RUA: José Castanheira BAIRRO: São Sebastião DATA DO FATO: 21/01/2018 HORA DO FATO: 19H30MIN ============================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: A EQUIPE ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO QUANDO AVISTOU UM INDIVÍDUO JÁ CONHECIDO DO MEIO POLICIAL COM ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE ENTORPECENTES, FEITO ACOMPANHAMENTO QUANDO A EQUIPE PRESENCIOU QUE O MENOR DISPENSOU ALGO E SAIU CORRENDO TOMANDO RUMO IGNORADO. ATO CONTÍNUO A EQUIPE CONSTATOU QUE O OBJETO DISPENSADO SERIA 05 PEDRAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CRACK QUE ESTAVA EMBALADA EM FORMA DE TERÇO. ATO CONTÍNUO A EQUIPE FOI ATÉ A RESIDÊNCIA DO SUSPEITO, SENDO RECEBIDO PELA MÃE DO MESMO, A QUAL INFORMOU QUE SEU FILHO NÃO TINHA CHEGADO NA RESIDÊNCIA. APÓS ALGUNS MINUTOS QUANDO SENHORA ESTAVA CONVERSANDO COM A EQUIPE, SEU FILHO CHEGOU NA RESIDÊNCIA, SENDO QUE O MESMO CHEGOU ALTERADO OFENDENDO OS PMS; FOI PRESO E ENCAMINHADO.

08 Roubo Agravado CIDADE: Quatiguá RUA: Antonio Tramontin BAIRRO: centro DATA DO FATO: 21/01/2018 HORA DO FATO: 04h30min ============================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu ao destacamento de policia militar de Quatiguá, solicitante para comunicar que a casa de sua tia havia sido roubada a pouco por quatro indivíduos armados com uma arma prata e outra preta (provavelmente pistolas) e que tentaram se evadir do local com o corolla da família, mas o deixaram na esquina seguinte por não conseguirem dirigir o veículo que é automático. A vítima não conseguiu visualizar para qual lado os indivíduos seguiram e nem qual o veículo eles empreenderam fuga. A equipe esteve presente no local, onde foi possível observar que a residência foi toda revirada e levaram jóias, perfumes, um casaco de pele, um aparelho DVD, um celular Samsung Galaxy on 7 e aproximadamente 300 reais em dinheiro da senhora, bem como encheram uma mala vermelha com tênis e roupas do seu sobrinho. Os indivíduos entraram pela janela do banheiro e em seguida mantiveram reféns a senhora e seu sobrinho; que inclusive foi ameaçado de morte diversas vezes. Os assaltantes eram altos, magros, brancos, aparentavam todos ter menos de 30 anos e ao menos um deles é loiro. Após o roubo trancaram a senhora e amarraram o sobrinho com cadarços, que ao conseguir se soltar avisou a equipe. O veículo corolla de placas foi deixado na esquina da residência sem a chave, dentro do veículo também foi encontrada uma TV LCD que eles haviam roubado da vítima. Foi realizado patrulhamento na cidade e informado as equipes próximas porém sem nenhum êxito

Fonte:SCS  2º BPM- JACAREZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário