.

.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 17h30 foram abordados três indivíduos pela equipe RPA, eles estariam a cavalo na Zona Rural em atitude suspeita. Foram localizados 35 gramas de substância análoga à maconha. A equipe os conduziu para Lavratura de Termo Circunstanciado.

FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ: Registrou-se o furto de alguns objetos pessoais da residência do senhor C.C.A. após este perceber o arrombamento da janela do quarto. BANDEIRANTES: Registrou-se o furto de uma bicicleta de marca Monark de cor amarela da senhora F.F. após o arrombamento do portão de sua residência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Foi furtado da administração do Cemitério Municipal um saco de cal e uma marreta, utilizados para a manutenção do local.

AMEAÇA CONGONHINHAS: A equipe RPA conduziu o senhor B. para a Delegacia após sua companheira L.A. o denunciá-lo por agressões e ameaças.

POSSE
IRREGULAR DE
ARMA DE FOGO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 12h40min no Conjunto Martha Dequeche, a equipe RPA abordou um adolescente de 17 anos, que ao ser verificado seu celular, constatou-se que havia conversas de negociações sobre uma espingarda cartucheira. Deslocando até sua residência esta foi localizada em seu quarto. Foi acionado o representante do Conselho Tutelar e o menor encaminhado para qualificação.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA CORNÉLIO PROCÓPIO: Nesta segunda-feira a equipe RPA conseguiu colher o relato da senhora que deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia com queimaduras, após seu amásio atear fogo em seu rosto. A vítima O.M.P.S. disse que o motivo foi por ele não aceitar o término do relacionamento. Foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado para o órgão competente em apurar os fatos.

CUMPRIMENTO
DE MANDADO
JUDICIAL NOVA FÁTIMA: Cumpriu-se o mandado de prisão de D. R.B.M. que estava em sua residência às 14h50min. Foi preso e encaminhado para a Delegacia.

ABORDAGEM DE
SUSPEITO NOVA FÁTIMA: Em patrulhamento pela Vila Antônio Ribeiro da Silva a equipe avistou uma motocicleta sendo conduzida por um indivíduo em atitude duvidosa. Este, ao perceber a presença policial abandonou o veículo evadiu-se do local. A motocicleta estava com a numeração do chassi suprimida. Foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.

FURTO SIMPLES SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: N. registrou o furto de seu aparelho celular que estava conectado na tomada do Terminal Rodoviário. Em momento de descuido seu aparelho foi subtraído.

Fonte:SCS 18º BPM- SOLDADO FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário