.

.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Devido às intensas denúncias de tráfico de drogas, a equipe deslocou até o Bairro Timburi mais precisamente na Rua Geremias de Paulo Eduardo, foram abordados três indivíduos em atitude suspeita. Com eles a equipe localizou invólucros de substância análoga à maconha e dois tubos eppendorf contendo substâncias análogas à cocaína. Foram conduzidos para a Delegacia para averiguações.

VIAS DE FATO BANDEIRANTES: Às 12h07min na Avenida Edelina Meneghel Rando ocorreu um desentendimento entre dois indivíduos, a equipe RPA foi averiguar o caso, e pode constatar que J. estava com ferimentos por ter sido atingido com golpes de pedaço de madeira por C. Diante da situação J. foi encaminhado para atendimento médico e C. recebeu voz de prisão e foi conduzido para medidas posteriores ao ocorrido.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Registrou-se às 08h40min o arrombamento de um estabelecimento comercial na Av. Getúlio Vargas, onde foram subtraídos dois notebooks com carregadores. O local estava todo desordenado porque os meliantes estariam à procura de dinheiro.

FURTO SIMPLES ITAMBARACÁ: Registrou-se às 18h no Destacamento Policial o furto de uma carteira contendo dinheiro e documentos pessoais de D.C.R. Segundo a vítima, estariam dentro do porta-luvas do veículo sendo retirados pelo vidro do quebra vento do seu veículo.

ESTELIONATO SANTA AMÉLIA: Compareceu ao Destacamento Policial o senhor A. relatando que sua motocicleta de marca Honda modelo CBX Twister de cor bordô, placas DPY – 8600 havia sido furtada no dia 14 deste mês. Na data de hoje recebeu uma ligação pedindo por uma quantia em dinheiro para devolver seu bem. A vítima acabou por fazer um depósito, mas percebeu mais tarde que havia sido ludibriado. Registrou-se o caso em boletim de ocorrência.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário