.

.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo CG Titan placas AWE – 3425 subtraída em frente à residência por dois meliantes. *Antes do término da edição deste relatório, esta motocicleta foi localizada abandonada em um matagal próximo à PR 090.

NOVA FÁTMA: Registrou-se o furto de um botijão de gás de uma Escola de Educação Infantil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Registrou-se o furto de um filhote fêmea da raça Pitbull de seis meses que atende pelo nome de Charlote. *Em patrulhamento pelo o Centro da cidade no domingo, foi localizada a cachorra em posse de A. Foi entregue ao responsável e A. encaminhado para averiguações.

BANDEIRANTES: Foi subtraído o valor de trezentos reais do caixa de um estabelecimento comercial por volta das 07h. A equipe após verificar as imagens das câmeras de segurança, saiu em diligências para localizar os responsáveis.

ATROPELAMENT
O BANDEIRANTES: Por volta das 09h50min o senhor B.L. de 71 anos foi atropelado na Rua Eurípedes Rodrigues. Foi averiguada toda a documentação do responsável e executado o exame etilometrico. Estava tudo ok. A vítima foi encaminhada para Pronto atendimento médico.

ROUBO BANDEIRANTES: Após a denúncia de um roubo na Praça Japão onde um indivíduo teria subtraído o celular de uma senhora, a equipe RPA saiu em patrulhamento pelas adjacências, obtendo êxito em localizar o responsável, que acabou por confessar o crime. Foi encaminhado para a Delegacia.

ACIDENTE DE
TRÂNSITO CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe de plantão de acidentes por volta das 05 horas recebeu a solicitação de uma colisão na Av. Barão do Rio Branco. No local foi constatado que uma motocicleta de marca Honda modelo XRE havia colidido com um poste e que os dois indivíduos estariam sem o capacete. Foi constatado o óbito do condutor e o passageiro em estado grave, encaminhado pelo SAMU para atendimento médico.

FURTO SIMPLES SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Registrou-se o furto de vários instrumentos musicais sendo alguns deles, tambores de percussão e caixas de repique.

ESTELIONATO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Foi registrado por P.C.A. o recebimento de um cheque com assinatura falsa. Em contato com o correntista do talão este relatou que havia sido vítima de furto. O responsável ainda não havia sido localizado.

DROGAS PARA
CONSUMO
PESSOAL SERTANEJA: Um rapaz de 21 anos foi conduzido para lavratura de Termo Circunstanciado por estar portando duas pedras de substância análoga à crack e um invólucro de substância análoga à maconha.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Três menores foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado por estarem portando substância análoga à maconha.

TRÁFICO DE
DROGAS URAÍ: Em patrulhamento ostensivo pela Vila Pirianito, a equipe RPA abordou um indivíduo onde foram localizadas dez pedras de substância análoga à crack e dois invólucros de substância análoga à maconha. Após ser indagado, o meliante assumiu que seria para venda. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

ABORDAGEM DE
SUSPEITO BANDEIRANTES: Às 2 horas durante um patrulhamento na Vila São Pedro, havia aglomerações de pessoas. A equipe optou por abordar um indivíduo que acabou desacatando-os com agressões verbais. Após averiguar seus dados no sistema, foi constatado que M. estava cumprindo pena em regime semiaberto e que possui restrição em relação aos horários de permanência em via pública. Devido a este descumprimento foi encaminhado para a Delegacia para averiguações.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA NOVA AMÉRICA DA COLINA: J.S. solicitou a presença da equipe para relatar que seu amásio chegou embriagado e a agrediu com socos em seu abdômen. A vítima está grávida de 28 semanas. A equipe não localizou o agressor e J.S. foi orientada quanto aos procedimentos posteriores.
14 para 15 de janeiro de 2018

AMEAÇA ANDIRÁ: Após solicitação da sra. P. de que seu filho usuário de drogas estaria a ameaçando em posse de uma faca. A equipe deslocou até a sua residência para averiguar a denúncia, com a chegada da RPA o agressor evadiu-se do local não sendo possível localizá-lo. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos posteriores.

DIREÇAO
PERIGOSA SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Em patrulhamento pelo Centro da cidade, a equipe RPA ao avistar uma motocicleta em atitude suspeita optou por abordá-la. Na sequência, o condutor evadiu-se do local em alta velocidade sendo necessário acompanhamento. Este individuo chegou a frente de sua residência, acabou por ateando fogo na motocicleta. A motocicleta não possuía placas, mas de acordo com o sistema estava com documentação pendente há quatro anos e o condutor estava com a CNH cassada. A motocicleta foi encaminhada para o pátio e o responsável conduzido para averiguações.

ACHADO DE
OBJETO SERTANEJA: Em patrulhamento pela Rua das Flores, foi localizada uma sacola plástica contendo dois aparelhos celulares e duas caixas de cigarro.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Registrou-se o furto de um veículo de marca Fiat modelo Palio placas CDY -6792 de cor cinza, levado com as chaves. O proprietário relata que adentrou a uma lanchonete por 30 minutos e havia deixado o veículo aberto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 06h20min a equipe RPA recebeu a solicitação do Vigilante de uma rede de supermercados relatando que havia disparado o alarme do local, e que três indivíduos teriam arrombado a porta do estabelecimento e transportado o cofre para fora do local. A equipe chegou no endereço e pode ter acesso as gravações da câmera de segurança,
constatando que haveria a participação de menores infratores. O furto foi frustrado pois abandonaram na calçada defronte ao supermercado o cofre e evadiram-se do local em um veículo de marca Volkswagem modelo Gol de cor cinza.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário