.

.

sábado, 13 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Em patrulhamento pelo Bairro Cotia um menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia por estar portando uma porção de substância análoga à maconha.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES: Registrou-se o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo CG titan de cor vermelha que estava estacionada próxima a BR 369. SANTA AMÉLIA: Registrou-se o furto de um aparelho celular, subtraído do interior da residência. SERTANEJA: Foi registrado por A.C.G. o arrombamento da porta de seu estabelecimento comercial de confecções e que várias peças foram subtraídas.

CUMPRIMENTO
DE MANDADO
JUDICIAL BANDEIRANTES: Praticando a ronda ostensiva no Centro da cidade, a equipe RPA abordou C.E.A.J. que possuía dois mandados de prisão em seu desfavor. Foi encaminhado para o órgão responsável as medidas posteriores.

VIAS DE FATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h50min a equipe RPA deslocou até o Terminal Rodoviário para averiguar a agressão a um funcionário de uma agência de passagens. Em contato com este senhor ele relatou que foi agredido por um indivíduo. Durante o patrulhamento na cidade o agressor foi localizado e encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

ASSÉDIO SEXUAL LEÓPOLIS: Compareceu ao Destacamento Policial a senhora V. para registrar que sua filha, a menor de 16 anos, está sendo assediado por um senhor bem mais velho. Relatou ainda que ele a aborda na rua e a envia cartas.

Fonte: SCS  18º BPM- A   SOLDADO FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário