.

.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento a equipe RPA abordou um veículo com quatro indivíduos, lograram êxito em localizar 38 gramas de substância análoga à maconha. O responsável foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

DESACATO CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe RPA em patrulhamento pelo centro da cidade avistou uma motocicleta onde o garupa escondia um objeto. Os dois indivíduos ao perceberem a presença policial empreenderam fuga. Após o acompanhamento estes indivíduos adentraram em uma residência situada na Vila Independência, os familiares resistiram as ordens da PM e iniciaram com agressões verbais e apedrejamento contra as viaturas. Com o apoio da ROTAM os ânimos foram restabelecidos, o responsável pela motocicleta foi conduzido para a Delegacia e os agitadores que desacatam a equipe levados para Lavratura de Termo Circunstanciado.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA SANTA MARIANA: A senhora S. procurou a equipe por volta das 19 horas para relatar que seu esposo a havia agredido, ela esta com uma lesão em seu rosto, diante deste fato a equipe deslocou até sua residência e pode localizar o agressor, que resistiu a ordem de prisão, mas foi conduzido para a Delegacia para registrar o crime.

MOEDA FALSA SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Registrou-se que duas mulheres na data de 05 de janeiro passaram uma nota de cem reais falsificada no comércio da senhora S.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário