.

.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MULHER DE IBIPORÃ TEM SURTO DE CIÚMES APÓS BRIGA COM MARIDO CENTRO DE LONDRINA

Uma briga entre um casal causou tumulto no centro de Londrina na tarde desta terça-feira (16). Uma mulher, de idade não informada, teve uma crise de ciúmes em uma loja próxima ao cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Minas Gerais. 

O homem saiu correndo e a mulher o seguiu com seu filho, de um mês e meio, no colo. As testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) alegando que a mulher havia ameaçado jogar a criança no lixo. 

O Conselho Tutelar também esteve presente no local e acompanhou a mãe, que estava nervosa. Segundo a instituição, os populares ameaçaram linchar a mulher. A família foi encaminhada para o Conselho de Londrina, mas será levada para o Conselho Tutelar de Ibiporã, onde residem.  

"Ela teve um surto de ciúmes. De acordo com a mulher, ela não ameaçou jogar a criança no lixo. Os conselheiros acalmaram a mãe, que estava nervosa. Agora o Conselho irá verificar se essa família já é atendida pelo Conselho Tutelar de Ibiporã e faremos os encaminhamentos", comentou a vice-presidente do Conselho de Londrina, Jaqueline Hipólito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário