.

.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

4ºCRPM/26ºBPM – EM CÂNDIDO DE ABREU, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR ROUBO, APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E RECUPERA DOIS VEICULOS E OUTROS OBJETOS ROUBADOS


No dia 15 de janeiro de 2017, por volta das 18h, a equipe PM da cidade de Cândido de Abreu, recebeu informações de um roubo a um veículo Fiat/Strada, de cor branca.
De pronto a equipe deslocou em patrulhamento pela cidade, onde na Estrada Rural, localidade de Marumbi, avistaram o referido veículo, este vindo em direção contraria da viatura. Os policiais desembarcaram da viatura e deram voz de parada ao mesmo, momento em que o condutor acelerou e foi em direção aos policiais, tendo os mesmos se jogado no chão para não serem atropelados.
Foi visto quando o condutor apontou uma arma em direção dos policiais e efetuou um disparo. De imediato a equipe revidou a injusta agressão, quando os mesmos passaram pela viatura e o condutor perdeu o controle do veículo, parando em uma cerca.
Feito aproximação e detido o passageiro, um menor de 15 anos de idade, o qual reside na cidade de Reserva, em seu bolso foi localizado uma munição calibre .38 e R$ 62,00 (sessenta e dois reis).
O outro menor condutor do veículo de 17 anos de idade, o qual reside na cidade de Rio Branco, foi alvejado e estava inconsciente. De imediato a equipe entrou em contato com o Hospital Municipal, o qual encaminhou para os procedimentos necessários.
No interior do veículo foi localizado um revólver calibre .32, com duas munições deflagradas e numeração suprimida, quatro aparelhos celulares, um televisor, um aparelho de DVD e cinco gramas de substância análoga a maconha.
Na caçamba da caminhonete foi localizada uma motocicleta, uma espingarda calibre .30, uma caixa de som, um botijão de gás e dois capacetes.
O menor de 15 anos, informou que ambos realizaram mais dois roubos na cidade de Rio Branco.
Diante dos fatos, o menor, os veículos e o outros objetos foram encaminhados até a delegacia local para as devidas providências.

Fonte:SCS 26º BPM- SOLDADO TATIANE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário