.

.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Por volta da 01h50min do dia 11/12 a equipe policial foi solicitada a comparecer no Parque do Povo localizado na Vila Maria Alice, onde conforme solicitação um homem estaria causando danos no local. A equipe procedeu a abordagem e o encaminhou para Delegacia de Polícia Civil por ter causado dano a fiação e o eletroduto de dois quiosques do parque.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES: Compareceu à Sede da 2ª Cia uma senhora moradora do Jardim Paraíso relatando que no dia 09/12 o celular Iphone 5S pertencente a seu filho foi furtado da varanda de sua residência. A vítima foi orientada.

TRÁFICO DE
DROGAS CONGONHINHAS: A equipe PM recebeu uma informação anônima dando conta que na Rua José Feliciano Silvano um jovem dessa cidade e outro pertencente à Londrina estariam realizando tráfico de drogas. Chegando no local, um jovem ao notar a presença policial empreendeu fuga e deixou cair pelo caminho um invólucro contendo substância análoga a maconha. A equipe então adentrou o local de onde o jovem acabava de sair e obteve êxito em abordar um adolescente, localizando ainda uma grande quantidade de entorpecente já pronta para ser comercializado, um caderno com anotações referente ao tráfico e um celular que no momento da abordagem recebia diversas ligações referentes ao tráfico. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

INJURIA
REFERENTE A
RACA-COR -
ETNIA-RELIGIAO-
ORIGEM CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 07h25min a equipe policial deslocou até a Rua Paraíba, onde a solicitante relatou ser funcionária do Departamento de Saúde desse município e durante atendimento a uma pessoa do sexo feminino fora ofendida, sendo chamada de negrinha e outras palavras de baixo calão. Ela e a ofensora foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil pelo Crime de Injúria Racial e todo o ocorrido foi gravado por um dos que se encontram no local.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 09h a equipe PM foi acionada no Colégio Nilson Ribas, onde foi relatado o furto de 02 computadores, sendo que a janela da supervisão encontrava-se arrombada.

LESÃO
CORPORAL DE
NATUREZA
GRAVE CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 18h30min a PM foi solicitada no Jardim Vitória Régia para dar apoio ao SAMU em uma ocorrência de lesão corporal. A vítima foi encaminhada ao Hospital com diversas queimaduras pelo corpo ocasionadas por seu esposo e não soube explicar qual teria sido a motivação da lesão. Foram realizadas diligências, contudo o autor do crime não foi localizado até o momento.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h12min a equipe PM foi acionada na Vila Moreira para prestar atendimento a uma ocorrência de furto qualificado. No local a vítima relatou que um homem alto, moreno e magro teria se aproximado de sua residência pedindo um copo de água e perguntando sobre casa para alugar e que num dado momento perguntando pelo o que a vítima segurava nas mãos acabou conseguindo pegar o valor de 250 reais que ela portava e fugiu sentido Rua Emílio de Menezes. O autor não foi localizado.

FURTO QUALIFICADO SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 12h40min compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que no dia 03 de dezembro de 2017 seu sobrinho furtou de dentro de sua residência um revólver calibre 38 e uma bolsa contendo 47 munições intactas. A vítima foi orientada quanto aos fatos.

Fonte: SCS 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário