.

.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PRIMEIRA AVENIDA BAIRRO VILA TOYOKI DATA DO FATO:22/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 11H49MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Nesta data, agentes de inteligência da 2ª Cia estavam em patrulhamento pelo endereço acima citado, momento em que avistaram um rapaz, o qual possui diversas passagens, e ao avistar a equipe, ele demonstrou nervosismo. Foi dada voz de abordagem e na revista pessoal foi localizada uma bucha de uma substância análoga à maconha, pesando aproximadamente duas gramas. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado até a 36 DRP juntamente com o entorpecente apreendido.

CALUNIA CIDADE SANTANA DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ARTHUR ANHAINHA BAIRRO MATADOURO DATA DO FATO:22/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 22H37MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Solicitante relata que está sendo acusado de furtar seu celular injustamente. A equipe no local em contato com o solicitante, este relatou que o um senhor estava próximo a sua residência com sua motocicleta, com vestes todo de preto e que no momento ficaram com medo da atitude suspeita dele, que logo em seguida ele se aproximou do noticiante e de pronto reconheceu que era o denunciado, momento esse que perguntou ao solicitante onde estava o celular, acusando o noticiante de ter sido ele o autor do furto do celular, que logo após a acusação caluniosa foi embora. Diante dos fatos a equipe orientou quanto aos procedimentos.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA MARIO DE SOUZA PINA BAIRRO VILA ESPERANÇA DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 10H00MIN DESCRIÇÃO: Equipe PM em posse de informação que haveria um mandado de busca e apreensão de um menor, que durante patrulhamento pela Rua Mario Souza Pina, Jardim Esperança, equipe PM logrou êxito em abordar e identificar o adolescente e em revista pessoal nada de elícito foi localizado, porém foi dado fiel cumprimento ao mandado de re prisão, conforme ofício n 1317/2017, expedido pela MM. Juíza de direito da vara da infância e juventude desta comarca. Depois de lido sobre seus direitos constitucionais, o adolescente foi apreendido e encaminhado á 37 DRP de Ibaiti para providências de polícia judiciária. Salienta-se que a avó do adolescente supracitado acompanhou o mesmo até o departamento de polícia civil. Sendo a condução realizada sem alterações.

ADQUIRIR, VENDER E OU FORNECER  DROGAS  AMEAÇA  APOLOGIA AO
CRIME OU   CRIMINOSO  PICHAÇÃO/GRAFITAGEM MONUMENTO
OU EDIFICAÇÃO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA OLAVO RIBEIRO DA SILVA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 10H30MIN DESCRIÇÃO: A equipe ALI/2º BPM em diligências pela Rua Olávo Ribeiro da Silva, local este utilizado para a pratica dos crimes descritos nos arts 33, 35 entre outros da lei 11.943/06, realizou a abordagem sendo encontrado no interior da mata próximo ao córrego um adolescente já conhecido no meio policial pela pratica do crime de tráfico de drogas. Durante a abordagem, foi localizado no bolso da blusa do menor 01 bucha da substancia análoga a maconha pesando 3,8 gramas, 19 pedras da substancia análoga ao crack pesando 2,5 gramas, no bolso de sua bermuda foi encontrado a quantia de R$10,00 em notas diversas. Foi apreendido ainda 01 celular marca Samsung da cor branca e, diante ao estado de flagrância pelo crime de trafico, o adolescente foi convidado a acompanhar a equipe ate sua residência onde foi realizada busca (conforme busca domiciliar em anexo) porem nada de ilícito foi encontrado na residência. Ato contínuo o adolescente, os objetos e a substancia entorpecente foram encaminhados para a 37ª DRP de Ibaiti para que fossem adotados os procedimentos de polícia

RELATÓRIO DE SERVIÇO DO DIA 22 PARA 23 DE NOVEMBRO DE 2017.
judiciária. Vale ressaltar ainda que em data de 17 nov 2017 foi realizada abordagem na residência dele sendo encontrada uma balança de precisão conforme bou nº 1342124/2017. Durante a abordagem na referida residência foi constatado pela equipe varias pichações tanto no muro de sua residência quanto nos muros próximos fazendo ameaças à policiais militares e apologia ao crime.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA FRANCISCO ZANINETTI BAIRRO GRALHA AZUL DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 13H15MIN DESCRIÇÃO: Compareceu à sede da 3ª Cia PM um senhor que passou a relatar que em data de 21/11/2017, por volta das 23h30min, ao se deslocar para um dos cômodos de sua residência visualizou a porta arrombada, onde constatou que haviam sido furtados os seguintes itens: 01(um) lavadora de alta pressão de marca Stihl; 01(um) home theater Lenoxx; 01(um) roçadeira de marca Garthen; 01(um) botijão de gás que se encontrava cheio. Disse ainda não haver nenhuma suspeita do autor do referido furto. Diante dos fatos o solicitante foi devidamente orientado.

PORTE ILEGAL DE
ARMA BRANCA CIDADE CONSELHEIRO MAIRINCK LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA XV DE NOVEMBRO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 11H45MIN DESCRIÇÃO: Após solicitação de uma senhora via central de comunicações, informando que um senhor de mochila marrom havia furtado vários objetos do seu estabelecimento comercial e que havia entrado em um ônibus de transporte coletivo com destino a Santo Antônio da Platina. A equipe com o apoio de um PM do BPEC iniciou as diligências via BR 153 sentido Santo Antônio da Platina na tentativa de interceptá-lo, sendo necessário o apoio da equipe da cidade de Guapirama, os quais abordaram o referido ônibus e lograram êxito em identificar o cidadão com as características repassadas, diante do exposto a equipe entrou em contato com a solicitante a qual informou que o abordado tinha tentado furtar uma caixa de isqueiro e não havia obtido êxito, pois foi surpreendido por ela; que então saiu correndo do mercado em direção ao ônibus. Durante a revista pessoal foi localizado, dentro de uma mochila marrom que estava com o suspeito, vários pertences sem comprovação de compra, sendo isqueiros, sucos, sabonetes e um facão. Diante do exposto, os objetos foram apreendidos sendo encaminhado juntamente com o mesmo para 37º DP para procedimentos da polícia judiciária.

DROGAS PARA CIDADE IBAITI
CONSUMO PESSOAL LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DAS BANANEIRAS BAIRRO COHAPAR DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 14HS45MIN DESCRIÇÃO: Aos 22 dias do mês de novembro do ano de 2017, por volta das 14h45min, equipe PM em patrulhamento à Rua das Bananeiras, visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas, ao realizar a abordagem foi possível identificar e qualificar, sendo menor de idade. Em busca pessoal foi localizado no interior de um maço de cigarros da marca Palermo no qual se encontrava em sua cintura, um cigarro artesanal da substância análoga a maconha pronta para o consumo, que em pesagem aferiu a quantia de 1,6 gramas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de drogas para o consumo pessoal - lei 11343 - nova lei de tóxicos - art. 28, que de imediato foi localizado seu pai, onde se fez presente durante todo o procedimento, sendo o menor apreendido e encaminhado até a 37ª DRP de Ibaiti para procedimentos de polícia judiciária.




VIAS DE FATO CIDADE JAPIRA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PREF. WILSON LEITE DOS SANTOS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 15HS30MIN DESCRIÇÃO: Compareceu neste destacamento policial o noticiante relatando que nesta data por volta 15h30min dentro do colégio estadual Cel. Joaquim Pedro de Oliveira sua filha menor de 14 anos foi agredida por outro adolescente de 13 anos, que no momento da agressão o menino (agressor) tentou dar um soco no rosto de sua filha, a qual conseguiu se livrar do ato, onde então o agressor pegou a vitima pelos cabelos tentando arrastá-la, resultando na retirada brusca de um tufo de cabelos da menor. Relata ainda que a agressão só se findou pela intervenção de terceiros. As partes foram encaminhadas a secretaria do colégio para conversarem com o diretor. Informa ainda o noticiante que antes de ocorrer este fato, o garoto tentou lhe agredir, sendo impedido pelo próprio diretor do colégio. Informa, por fim, que só tomou conhecimento no momento em que a menor chegou a casa após o termino do horário escolar. Cumpre mencionar que se fez presente o conselheiro tutelar. Manifesta interesse em representar criminalmente contra o infrator.

VIAS DE FATO CIDADE TOMAZINA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA AGENOR PEREIRA VIDAL BAIRRO ALTO I
DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 18HS00MIN DESCRIÇÃO: Nesta data de 22/11/2017, por volta das 18h00min, a equipe policial militar se encontrava em patrulhamento pela Rua Agenor Pereira Vidal, bairro alto I, quando se encontrava próximo ao ginásio de esportes veio a avistar dois indivíduos em vias de fato, discussão esta em frente à residência de um deles. Que no início da discussão um dos envolvidos se encontrava na parte externa de sua residência. Na presença da equipe, ambas as partes tentaram trocar socos e ameaças entre si, dizendo um ao outro: "vou te matar", e "vou acabar com você". A equipe efetuou a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. Ato contínuo foi deslocado para a DP de Tomazina com as partes em razão de um deles possuir o documento de RG do estado de São Paulo.

ABORDAGEM DE
SUSPEITOS CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA EUZEBIO RODRIGUES DE MELLO BAIRRO GRALHA AZUL DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 15HS30MIN DESCRIÇÃO: Nesta data 22 Nov 2017 por volta das 15h00min, após registro do BOU 1362916/2017, onde a vítima relata que por volta das 23h30min do dia anterior constatou que haviam arrombado sua residência e furtado vários objetos. Em posse de informação, foi visto um rapaz carregando alguns objetos no interior de um carrinho de bebê; A equipe ALI/2º BPM iniciou diligências no intuito de localizar o suspeito, sendo então deslocado até a residência dele. No local, foi realizado contato com uma senhora, a qual franqueou a entrada da equipe em sua residência, conforme autorização de busca, onde foi localizado os seguintes objetos: um botijão de gás (quase cheio), um aparelho home theater marca lenoxx, um lava jato marca Sthil, um aparador de gramas, relacionados no BOU 1362916/2017. Também foram localizados um aparelho de TV marca Philips 32 polegadas e um aparelho toca cd´s marca Philips que também foram furtados conforme BOU 1351942/2017, dos quais foram reconhecido pela proprietária, também foi localizado um aparelho notebook ao qual foi reconhecido pelo proprietário que teve sua casa furtada, contudo na data do fato não havia notado a falta do aparelho, ao qual foi orientado a retificar o boletim 1217116/2017. Perguntado a moradora sobre seu marido (suspeito), a mesma relatou que ele estava trabalhando. A equipe ALI juntamente com a equipe RPA foram até o local informado, mas o mesmo não se encontrava. Diante dos fatos os objetos foram apreendidos e encaminhados juntamente com a esposa do suspeito para a 37ª DRP de Ibaiti para que fossem adotados os procedimentos de polícia judiciária.

CIDADE JAPIRA
OMISSÃO DE SOCORRO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JOSE COSTA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 20HS00MIN DESCRIÇÃO: Compareceu ao DPM uma senhora relatando que em data de 16/11/2017 procurou atendimento médico junto ao posto de saúde municipal durante o período da manhã, pois a mesma encontra-se no sexto mês de gestação e encontra-se com dores, sendo informada para retornar à tarde para passar por avaliação médica. Ao retornar, relata que foi atendida normalmente pela médica de plantão, porém, no período da noite, tendo ainda dores, retornou ao posto, sendo que o enfermeiro de plantão disse a mesma que ela estaria bem, não necessitando novamente de atendimento médico, somente sendo feita constatação visual. A solicitante então telefonou para o secretario de saúde o qual pediu para que ela retornasse ao posto, sendo lá atendida pela médica, que ao examiná-la internou-a no posto, sendo transferida para o hospital regional norte pioneiro na cidade de Jacarezinho.

LESÃO CORPORAL CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PEDRO CRISPIM BAIRRO CAMPINHOS DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 18HS30MIN DESCRIÇÃO: Aos 22 dias do mês de novembro do ano de 2017, por volta das 17h56min, mediante solicitação anônima onde relata que um rapaz agrediu sua esposa e seus filhos e estaria quebrando os móveis de sua casa, a equipe PM deslocou até o endereço supracitado onde em contato com a esposa do agressor, passou a relatar que seu convivente chegou em sua residência muito alterado e nervoso, pois teria visualizado um cidadão com sua cavadeira, o qual estaria vendendo a mesma pela rua, e que acusou a própria esposa de ter visto este cidadão pegar a referida cavadeira e não o avisou, sendo que ele (marido) começou a agredi-la verbalmente e fisicamente, com socos e empurrões e proferindo palavras de baixo calão, vindo ainda agredir seu filho de 3 anos, atirando contra a cabeça do infante uma pedra, vindo a causar um corte contuso e sair muito sangue no local lesionado. A solicitante ainda relata que o convivente danificou todos os vidros de sua casa bem como todos os móveis e utensílios domésticos, vindo posterior a se evadir do local tomando rumo ignorado, e que o mesmo tem esse surto de agressividade corriqueiramente. Diante dos fatos, equipe PM realizou contato com o conselho tutelar, que mediante situação encaminhou os filhos do casal até o hospital municipal e após realizar providências cabíveis de suas competências. Ato contínuo, a vítima (esposa do agressor) ao ser inquirida se iria representar contra o autor dos fatos, a mesma se negou, mesmo sendo informada que tal
representação seria incondicionada. Ainda se negou em acompanhar a equipe PM até 37ª DRP para devidas providências. Ressalta-se que no momento da abordagem, a residência dela estava toda bagunçada, com lixos espalhados pelo chão, e que esta cuida de sua cunhada, a qual possui deficiência mental, onde foi devidamente entregue a secretária de assistência social do município, que por sua vez realizou providências de sua competência. Diante do exposto, a equipe PM realizou patrulhamento nas vias do bairro Campinho, porém o autor não foi localizado, sendo por tanto deslocado em apoio ao conselho tutelar com as referidas vítimas até o hospital municipal. Ressalta-se que o autor dos fatos narrados é conhecido no meio policial pela prática de vários delitos.



AMEAÇA

CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ADILSON MICHELATO DE FARIAS BAIRRO JARDIM OLIVEIRA DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 15HS00MIN DESCRIÇÃO: Compareceu neste DPM uma senhora a qual passou a relatar que na data de hoje foi até a casa de sua mãe para visitá-la uma vez que a mesma esta doente, sendo que ao chegar à casa de sua mãe, na mesma hora também chegou sua sobrinha, relata a noticiante que fez a visita normalmente para a sua mãe sendo que na hora de ir embora, a sobrinha começou a xingá-la, dizendo: "não quero mais você aqui, vai embora sapatão, escrota, ninguém da família gosta de você", durante todo o ato de xingamento a mãe da noticiante estava segurando a sobrinha, sendo que em determinado momento esta conseguiu se soltar, e lhe agrediu com um soco na face. Relata ainda a noticiante que a sobrinha dizia que se sua mãe não a soltasse ela daria um soco em sua mãe, e que ela também lhe ameaçou de morte. Diante dos fatos a noticiante solicitou o registro do presente boletim para que fossem tomadas as devidas providências.

AMEAÇA CIDADE TOMAZINA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SALVADOR SUBTIL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 22HS15MIN DESCRIÇÃO: Em atendimento a uma solicitação de que na Rua Salvador Subtil, um indivíduo estaria forçando o portão de entrada da residência da sogra do solicitante e proferindo ameaças a um rapaz dizendo: "vou te pegar", "sai pra fora que vou acabar com você", a equipe deslocou ao local, porém ele já havia se evadido tomando rumo ignorado. Foi efetuado buscas pelas imediações, no entanto não foi obtido êxito. O presente BOU foi encaminhado para a delegacia de
Tomazina para os procedimentos posteriores ao fato. Obs.: nesta presente data a equipe PM já havia registrado um BOU de vias de fato entre ambas as partes, conforme BOU Nº 2017/1364801.

VIAS DE FATO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUI BARBOSA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 00HS11MIN DESCRIÇÃO: Após solicitação anônima relatando que um rapaz estava agredindo sua mãe nas proximidades do INSS, a equipe PM deslocou até o local, e nas proximidades do hospital municipal de Ibaiti foi constatado duas pessoas com as características relatadas pelo solicitante, que depois de abordadas foram identificados. Foi indagado sobre o ocorrido, e uma senhora passou a relatar que brigou com seu convivente, e que foram expulsos de casa pelo mesmo, e que depois de beberem juntos, seu filho lhe agrediu sem motivo algum, porem a mesma não apresentava nenhuma lesão aparente. Relataram também que residiam na cidade de Pirai do Sul, sendo que ela faz aproximadamente um ano que reside em Ibaiti, e seu filho a aproximadamente um mês, e que ambos desejam voltar para Pirai do Sul. Vale ressaltar que ambos apresentavam sintomas de embriaguez, como odor etílico. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a 37 DP para as devidas previdências.


AMEAÇA

VIAS DE FATO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA OLAVO RIBEIRO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 23HS40MIN DESCRIÇÃO: Nesta data, por volta das 23h40min, após solicitação relatando que um casal estaria brigando na rua, a equipe PM deslocou até o local, onde em contato com uma senhora que passou a relatar que teria ocorrido um desentendimento entre ela e sua convivente e que sua convivente teria lhe ameaçado com uma faca e também lhe ameaçado de Morte. Em contato com a outra parte, a mesma relatou que queria ir embora da casa de sua parceira, porém sua família é da cidade se Santo Antônio da Platina, e que só iria embora se ela pagasse passagem ou táxi, pois ela não teria condições financeiras, porém sua companheira teria arrumando um veículo para levá-la, no entanto sua companheira queria ir junto no veículo, contudo a declarante não teria aceitado que ela fosse junto e deste modo teria ocorrido um desentendimento entre as partes. Diante dos fatos, ambas as partes foram orientadas, porém, como não entraram em um acordo, ambas foram encaminhadas até a 37ª DRP de Ibaiti para ser adotadas as medidas cabíveis.

ROUBO AGRAVADO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA VEREADOR MANUEL DE MOURA BUENO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA: 01HS00MIN DESCRIÇÃO: Nesta data, por volta das 01h15min, após solicitação de um vigilante relatando que foi abordado por uma moça a qual informou que teria acabado de ser roubada por um homem moreno, trajando blusa escura, shorts e boné, utilizando de uma faca, e levou sua bolsa. Imediatamente, a equipe começou diligências pela área e bairros próximos com o intuito de localizar o indivíduo, porém sem sucesso. Seguidamente, a equipe PM deslocou até a sede da 3ª Cia PM, onde a vítima estava aguardando. Foi realizado contato com a vítima,e ela relatou que estava andando pela Rua Arnaldo Fraivo Buzato, quando notou a presença de um indivíduo a seguindo. Ela entrou na Rua Vereador Manuel de Moura Bueno com o intuito de despistar o indivíduo, porém nesse momento ele correu até ela, e utilizando-se de uma faca, lhe ameaçou colocando em seu pescoço dizendo para passar tudo o que ela tinha dentro da bolsa e não olhar para seu rosto, vindo a vítima a entregar a bolsa e, logo em seguida, o meliante saiu correndo tomando rumo ignorado. Ela descreveu o indivíduo como pele de cor morena, trajando blusa de cor escura, bermuda escura e boné, aparentando ser menor de idade. No interior da bolsa estavam várias maquiagens, um cartão do SUS e um cartão do banco do Brasil. Diante do exposto, a vítima foi orientada quando aos procedimentos cabíveis ao caso.

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: SÍTIO BAIRRO: LAGEADINHO DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA DO FATO: 12H34M ================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe deslocou ao local em apoio à equipe do SAMU onde segundo relatava o solicitante que um idoso havia sido agredido e necessitava de atendimento médico. No local em contato com N., o mesmo relatou que o caseiro de sua propriedade, senhor R., havia sido agredido e estava caído ao chão da sala. Ao chegar à residência, foi constatado pela equipe do SAMU um cidadão em óbito. O mesmo apresentava lesões corto contusa na região posterior do crânio e lesões no braço. A equipe constatou que ele começou a ser agredido ainda na cama, pois, havia sangue no colchão e cobertores, havendo sangue desde o quarto até o local em o corpo foi encontrado. Feito contato com a polícia civil, tendo deslocado ao local o investigador, o qual acionou o IML que também deslocou ao local para retirar o corpo. A esposa do senhor N. relatou que toda manhã, por volta das 09h00min, a vítima saía da casa onde morava e ia tomar café da manhã com ela, que nesta data o mesmo não compareceu e por volta das 11h00min, quando o senhor N. chegou, foram verificar o que havia ocorrido e avistaram o mesmo caído no chão em meio ao sangue. Que acionaram a polícia e SAMU. Que não ouviram barulhos e que a ultima vez que teriam visto ele com vida foi na data anterior, por volta das 19h00min. Diante dos fatos as partes envolvidas foram orientadas. Obs. o autor do crime revirou os pertences da vítima, pois alguns dos pertences estavam em cima da cama, por cima de onde havia manchas de sangue.








APOIO A OUTROS
ORGÃOS CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: MARECHAL FLORIANO PEIXOTO BAIRRO: JD. SANTA CRUZ, ESCOLA MONTEIRO LOBATO DATA DO FATO: 21/11/2017 HORA DO FATO: 17H59MIN. ================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: Deslocamos ao local acima citado, onde a psicopedagoga nos relatou que há um aluno de seis anos, o qual apresenta um histórico de agressividade, e nesta data "surtou"
dentro do Colégio e ela, na tentativa de acalmá-lo, abaixou na altura da criança e o mesmo veio a agredi-la com um soco em sua face. A equipe orientou a solicitante.

LESÃO
CORPORAL CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: JOAQUIM RIBEIRO MENDES BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA DO FATO: 22H47MIN. ================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: Segundo solicitante teria dado entrada no PS um indivíduo, sendo que este teria tomado uma facada e gostaria de relatar os fatos a PM. No local, em contato com ele, o mesmo relatou que estava na Rua Jorge Bastos, quando um rapaz com uma camiseta roxa no rosto se aproximou e o acertou com uma faca no braço esquerdo, causando um corte. Diante do fato, ele foi orientado e confeccionado este boletim de ocorrência para serem tomadas as medidas pertinentes.

AMEAÇA CIDADE: ABATIÁ ENDEREÇO: RUA SEBASTIÃO PEDROSO DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA DO FATO: 21H45MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Fomos acionados através de uma ligação realizada pela conselheira tutelar a qual relatava que uma senhora havia ligado para a mesma, pois seu filho estava com uma faca na residência dizendo que iria matar seus familiares. De posse das informações, deslocamos até a residência onde em contato com a a senhora, a mesma relatou a equipe que seu filho começou a sair (amigo) com um rapaz, e que alguns dias depois ele começou a agir de maneira estranha em sua residência, o mesmo chegava à residência alterado, agressivo e com cheiro de maconha. A mãe relata ainda que em data de hoje (22/11/2017) por volta das 21h45min se filho chegou bem alteado na residência e disse que hoje ninguém iria dormir naquela casa, pois ele iria matar todo mundo e saiu junto com o “amigo”. Sendo assim a equipe efetuou várias buscas pelo perímetro porem não conseguimos localizar os suspeitos. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos legais.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: Rua A BAIRRO: Triolandia DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA DO FATO: 09H00MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: foi repassado via central que o vizinho da solicitante está agredindo muito sua esposa e a mesma esta chorando muito. A equipe se deslocou até o endereço supracitado onde a mulher que estava muito abalada e chorando muito, relatou
que vem sendo agredida constantemente e nesta data seu marido chegou agressivo na residência e a agrediu com socos e chineladas em sua cabeça e rosto que causou dores na cabeça a mesma, informa ainda que em data anterior ela saiu de sua residência pelas agressões, porém voltou a conviver com o mesmo fazem dois meses, mas o mesmo esta cada vez mais agressivo. Vale salientar que vizinhos relataram que é constante a gritaria e agressões e que temem que ele tente contra a vida da mesma. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia de Ribeirão do Pinhal para os procedimentos cabíveis.

ATENDIMENTO
DE ACIDENTE CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: rua Paraná cruzamento com PR 218 BAIRRO: vila Almeida DATA DO FATO: 22/11/2017 HORA DO FATO: 22H09MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: foi repassado via central que um veículo colidiu com um motociclista e fugiu sem prestar socorro, porém perdeu a placa do automóvel no local. Em deslocamento para o atendimento do acidente esta equipe se deparou com o senhor A. vindo até este pelotão PM, o mesmo informou que se envolveu em um acidente de transito na rua paraná cruzamento com a pr 218, porem saiu do local por ter um numero grande de pessoas no local e temer ser agredido, relata ainda que no momento populares reteram a placa de seu veículo, e que o mesmo se evadiu do local do acidente e veio imediatamente ao pelotão PM para prestar esclarecimentos. Ato continuo, por as partes já haverem removido os veículos do local, em posse das informações que a outra parte do acidente já se encontrava no pronto socorro a equipe policial se deslocou até local e colheu as informações necessárias do condutor identificado J. do veiculo yamaha/factor ybr125, vale salientar que populares devolveram a placa do veiculo fiat/palio. Diante dos fatos, o veículo fiat/palio foi recolhido ao pátio deste pelotão por estar com pendências, realizado o teste do etilomêtro em ambas as partes porem os dois condutores o resultado foi de 0,00mg/l. Foi confeccionado o Boletim de Acidente de Trânsito e este boletim para providencias futuras cabíveis.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: R. VER. RUTH MARTINEZ CORREA BAIRRO: TOTÓ CARVALHO DATA DO FATO: 23/11/2017 HORA DO FATO: 01H00MIN ======================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: foi repassado via central que arrombaram sua casa e furtaram vários objetos. A equipe se deslocou até o endereço supracitado e em contato com o solicitante relatou que hoje por volta das 01h00min saiu de sua residência e quando retornou as 03h00min encontrou a porta de sua cozinha arrombada, informou também que foram furtados um projetor de cor branca da marca nec modelo ve 2828, e duas serras da marca makita. Foi realizado patrulhamento por toda redondeza, porem sem êxito. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim para as devidas providencias.

FONTE: SCS  2º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário