.

.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA HIPOLITO CAMACHO BAIRRO 236 Bairro: Silas Peixoto DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 07h43min DESCRIÇÃO DO FATO: SOLICITANTE RELATA QUE ENTRARAM EM SUA RESIDENCIA DURANTE A MADRUGADA E FURTARAM SUA BOLSA COM CARTÕES E DOCUMENTOS. NO LOCAL DEPARAMOS COM A SENHORA, A QUAL CONFIRMOU O FATO, PASSANDO A RELATAR PARA A EQUIPE QUE POR VOLTA DAS 01:OO HORA DA MANHÃ A MESMA TERIA LEVANTADO E VERIFICADO QUE O PORTÃO DA GARAGEM E A JANELA DA SALA ESTAVAM ABERTAS, E NOTOU TAMBÉM QUE HAVIAM ADENTRADO O INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA E SUBTRAÍDO DO QUARTO SUA BOLSA, CONTENDO SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS, CARTÕES DE CRÉDITO E DINHEIRO. DIANTE DO FATO, A VÍTIMA FOI ORIENTADA AOS PROCEDIMENTOS LEGAIS DA POLÍCIA JUDICIÁRIA.


FURTO QUALIFICADO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA DOIS DE ABRIL BAIRRO 111 Bairro: centro DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 19h24min DESCRIÇÃO DO FATO: RELATA QUE ACABOU DE CHEGAR EM SUA CASA E ESTA ARROMBADA. NO LOCAL EM CONTATO COM A VITIMA, NOS RELATOU QUE AO CHEGAR DO TRABALHO CONSTATOU QUE A JANELA DA SALA ESTAVA DANIFICADA, SENDO QUE CONSTATOU TAMBÉM QUE O QUARTO ESTAVA TOTALMENTE REVIRADO, SENDO QUE DEU FALTA DE UMA CÂMERA DE COR PRETA, MARCA SONY SEMI-PROFISSIONAL, UM NOTEBOOK COR CINZA E PRETO DE MARCA SAMSUNG, UM ANEL DE OURO COM BRILHANTE E VARIAS BIJUTERIAS. A SRA MARIA FERNANDA FOI ORIENTADA.


AMEACA CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AVENIDA 2 BAIRRO 464 Bairro: panorama DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 22h41min
DESCRIÇÃO DO FATO: RELATA QUE SEU MARIDO ESTÁ EMBRIAGADO E AMEAÇANDO POR FOGO NO CARRO. NO LOCAL EM CONTATO COM AS PARTES, NOS RELATARAM QUE O SUSPEITO ESTAVA EMBRIAGADO E AMEAÇANDO COM UMA FACA SEU FILHO DE 21 ANOS. PERGUNTADO AO RAPAZ SE QUERIA REPRESENTAR CONTRA SEU PAI, DISSE QUE NÃO, DIZENDO QUE SEU PAI ESTARIA APENAS BÊBADO. SENDO QUE ENTÃO O SR SAIU DO LOCAL E FOI PASSAR A NOITE EM CASA DE PARENTES. A VITIMA FOI ORIENTADA QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. BOU Nº1332387

VIAS DE FATO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA DA PEDREIRA BAIRRO da pedreira DATA DO FATO: 15/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00h14min DESCRIÇÃO DO FATO: SOLIC. RELATA DUA MULHERES ESTÃO BRIGANDO DE TAPAS E PUXÕES DE CABELO, NO MEIO DA RUA DA PEDREIRA.


DANO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA DR GENARO RESENDE BAIRRO 1298 Bairro: CENTRO DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 09h26min DESCRIÇÃO DO FATO: SOLICITANTE LIGOU NO 190 E RELATOU QUE TENTARAM ARROMBAR O LOCAL, E A PORTA ESTÁ ABERTA, NÃO ENTRARAM NOS FUNDOS PARA AVERIGUAR. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO E NO LOCAL EM CONVERSA COM A SOLICITANTE, A MESMA INFORMOU QUE AO ABRIR A LOJA ENCONTROU CACOS NO CHÃO E A JANELA DO ANDAR DE CIMA COM ALGUNS VIDROS QUEBRADOS E A JANELA FORÇADA MAS NÃO TERIAM CONSEGUIDO ENTRAR, FEZ UMA VISTORIA PELO LOCAL E NOS FUNDOS ONDE FUNCIONA UM ESCRITORIO ODONTOLOGICO ESTAVA COM UMA PORTA ARROMBADA FEITO UMA VISTORIA PELO LOCAL TAMBÉM NÃO FOI ENCONTRADO NADA, PERGUNTADO A TALITA SE TERIAM CONSEGUIDO SUBTRAIR ALGO, A MESMA INFORMOU QUE DA ÓTICA NÃO TERIAM LEVADO NADA, MAS DO CONSULTORIO NÃO PODERIA DAR CERTEZA E QUE ENTRARIA EM CONTATO COM O RESPONSAVEL PARA VERIFICAR SE FOI LEVADO ALGUM OBJETO. DIANTE DOS FATOS FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS AO CASO.

CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA VEREADOR ANTONIO MACHADO BAIRRO BELA VISTA DATA DO FATO:14/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 16H36MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Solicitante relata que tem um senhor na porta de sua casa xingando a mesma. A equipe rpa deslocou até o endereço citado onde a senhora relatou a esta equipe que o senhor dizendo palavras de baixo calão, que ele estava com três processos por causa dela, a mesma respondeu que já estava tudo resolvido no fórum que não era mais para ele a incomodar, neste momento ele tentou agredi-la com a bengala. O senhor ao avistar a viatura entrou no seu veiculo um gol cor cinza e tentou se evadir do local, esta equipe então com giroflex e sirene ligados, dando sinal de luz, tentou dar voz de abordagem ao veículo o qual empreendeu fuga. Em acompanhamento tático ao carro, quando trafegava na Rua Abílio Dabul o mesmo fez ultrapassagem pela direita, ultrapassagem na contra mão na linha dupla continua, direção perigosa contra pedestres que transitavam no momento pela rua não respeitando os sinais de trânsito do local nem os sinais de ordem de parada desta equipe. Quando chegou à Rua Alameda Santos Dumont o mesmo encostou o veiculo onde foi realizado a abordagem e o mesmo indagava a todo momento o motivo de estarmos atrás dele, ele encontrava-se muito alterado e quando perguntado sobre o porque estava correndo da policia ele respondeu que não queria ser preso, que estava com problemas. Ao indagarmos sobre o porquê dele estar em frente à casa da senhora, disse que estava na casa da vizinha e não na casa da senhora, relatou ainda que a vizinha não estava na casa dela. Foi realizado o teste de etilômetro numero 0082 tendo como resultado 0,00 MG/l e lavrado os ait's pertinentes ao caso. Diante dos fatos foram encaminhadas as partes para a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

02 FURTO SIMPLES CIDADE SANTANA DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO TIJUCO PRETO DATA DO FATO:14/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 17H48MIN DESCRIÇÃO DO FATO:A solicitante relata que furtaram seu aparelho de celular esta madrugada, quando a mesma estava em uma festa de rodeio na cidade de Taquarituba-SP.


03 FURTO SIMPLES CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA BAIRRO DATA DO FATO:14/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 18H22MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Relata a solicitante que na data de hoje quando retornou em sua residência após mais um dia de trabalho, percebeu que o portão e a janela da residência estavam abertos, ao adentrar notou que haviam furtado o seu celular marca Samsung modelo gran prime cor dourado, avaliado segundo a solicitante no valor de R$ 800,00. A solicitante desconfia quem seja o autor do furto, porém não pode afirmar com certeza, pois não tem provas.

04 CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA BARÃO DO RIO BRANCO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:14/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 22H22MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Equipe Rotam em patrulhamento pelas vias públicas municipais presenciou o momento em que um veículo vw/gol branco fez conversão no local supramencionado entrando na contra mão de direção, de imediato fomos atrás do veículo ao qual foi dado voz de abordagem. O condutor então parou o veículo, momento em que foi dada a ordem legal para o mesmo descer do veiculo. Após descer foi feito a revista pessoal no condutor o qual se identificou. No momento em que o condutor desceu do veiculo já foi possível perceber sinais de embriaguez, tais como, andar cambaleante, fala mole "arrastada", olhos parados e ao aproximarmos dele foi possível sentir o odor etílico. Assim oferecemos o teste do etilômetro para o senhor, o qual aceitou fazer. Após realizado constatou-se 0,82 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado. Diante do exposto foi dada voz de prisão para o condutor e encaminhado o mesmo a delegacia de policia civil de Wenceslau Braz para os procedimentos cabíveis a policia judiciária. O veiculo foi conduzido ao pátio da segunda companhia de policia militar para os procedimentos administrativos. O condutor foi orientado quanto aos procedimentos, métodos e técnicas policiais militares utilizados durante a ocorrência. Obs.: valer salientar que o condutor não possui carteira nacional de habilitação

05 AMEAÇA/ DANO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RIO GRANDE DO NORTE BAIRRO VIA SANTA IZABEL DATA DO FATO:15/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00H02MIN
DESCRIÇÃO DO FATO:A equipe de rpa deslocou ao logradouro acima citado onde segundo solicitante a pessoa estaria agressivo. Chegando ao local fomos recebidos pela senhora, tia de Alison, a qual relatou que o mesmo estaria muito agressivo, que teria ameaçado lhe agredir, lhe proferiu palavras de baixo calão, bem como danificou louças da residência. Ato contínuo o autor teria se evadido do local. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito em localizar. A senhora foi orientada quanto aos possíveis procedimentos.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA VER. JOSÉ F. DE CARVALHO BAIRRO COHAPAR DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA: 09H40MIN DESCRIÇÃO: Conforme solicitação da Srª informando que encontrou drogas enterrado em seu quintal. A equipe PM deslocou ate o local, onde em contato com a solicitante, a mesma mostrou o local onde havia um invólucro enterrado, onde foi constado que se tratava de uma porção de maconha pesando 6,3 gramas. A droga foi aprendida e encaminhada a 37º Drp de Ibaiti.

02 LESÃO CORPORAL CIDADE JAPIRA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA AV. WILSON LEITE DOS SANTOS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA: 15H10MIN DESCRIÇÃO: Compareceu neste destacamento a adolescente juntamente com seu pai, a qual passou nos relatar que se encontrava no interior do colégio estadual Joaquim Pedro de Oliveira e que no intervalo quando deslocava para o recreio no pátio do referido colégio a adolescente (14 anos) foi em sua direção e começou a agredir fisicamente, causando lesões na boca, na cabeça (cabelos) e também no ouvido esquerdo, indagado a adolescente o motivo das agressões, a mesma não soube informar, diante dos fatos esta equipe realizou contato com a secretaria da escola, a qual nos relatou que a menor havia sido conduzida pelo conselheiro tutelar para a família e que a vias de fatos envolvendo as alunas havia sido relatado em ata da escola, diante dos fatos o bou foi registrado e a adolescente e seu pai foram orientados a procurar o hospital para uma melhor avaliação medica e o bou encaminhado a delegacia de Ibaiti para os procedimentos cabíveis.

03 DROGAS P/ CONSUMO PESSOAL CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SANTO ANTONIO BAIRRO VILA SANTO ANTONIO DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA: 17H30MIN
RELATÓRIO DE SERVIÇO DO DIA 14 PARA 15 DE NOVEMBRO DE 2017. Ao Senhor Oficial CPU da OPM, para conhecimento e apreciação.
DESCRIÇÃO: Em patrulhamento pela Vila Santo Antonio, na Rua Santo Antonio, local este conhecido no meio policial por ser ponto de venda de entorpecentes, a equipe ROTAM, avistou um grupo de pessoas sentadas a margem da via publica; dado voz de abordagem aos indivíduos posteriormente identificados; em revista pessoal foi encontrado com um deles, uma porção de substância análoga a maconha, que posteriormente foi pesada e aferiu a quantia de 0,4 gramas; com os demais nada de ilícito foi localizado sendo eles liberados no local; diante do exposto o indivíduo foi conduzido até a sede da 3ª Cia de policia militar para lavratura de termo circunstanciado por drogas para o consumo pessoal - lei 11343 - nova lei de tóxicos - art. 28; em seguida o abordado foi orientado e liberado.

06 FURTO SIMPLES CIDADE TOMAZINA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA FRANCISCO DE PAULA VITOR BAIRRO SANTO ANTONIO I DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA: 19H15MIN DESCRIÇÃO: A solicitante relata que chegou a sua casa e sentiu falta de dois quilos de feijão, dois litros de óleo de cozinhar e também trocaram seu botijão de gás a qual estava cheio por um outra vazio. A equipe se fez presente no local onde não foi constatado arrombamento só apenas o furto dos produtos acima citados. A mesma foi orientada quanto aos procedimentos da policia judiciária.

07 DIRIGIR VEICULO SEM CNH PERMITIR QUE PESSOA SEM CONDIÇÕES DE FAZÊ-LO OU NÃO HABILITADA CONDUZA VEICULO CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA FLORIPES MARIA TEIXEIRA BAIRRO VILA GUARANI DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA: 20H00MIN DESCRIÇÃO: Equipe estava em patrulhamento no referido endereço quando avistou o menor conhecido pilotando uma motocicleta prata com mais um individuo na garupa, momento em que foi dada voz de abordagem, porém o piloto tentou fazer uma manobra para se evadir da equipe gerando risco de danos, momento esse em que veio a quase colidir com a porta do lado esquerdo da viatura 11646 da equipe policial ao cair no chão com a motocicleta e o garupa, momento em que a equipe conseguiu efetuar a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado; foram identificados, 17 e 16 anos, os quais foram conduzidos ate a Delegacia de Policia Civil de Pinhalão para providencias cabíveis, onde estiveram presentes os responsáveis; a motocicleta Yamaha/Ybr 125 Ed de cor bege foi recolhida ao pátio devido a pendência administrativas, indagado como havia adquirido a referida motocicleta o mesmo informou que comprou no valor de R$1.400,00 (um mil e quatrocentos reais) de um individuo conhecido
Bairro Beira Rio, o qual faz o comércio de diversas motocicletas com documentação irregular na cidade.

08 PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SAO JUDAS TADEU BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA: 21H50MIN DESCRIÇÃO: Durante a Operação Retomada, em patrulhamento pela Rua São Judas Tadeu, a equipe ROTAM, avistou um indíviduo transitando pela via pública, o qual ao avistar a aproximação da equipe, acelerou sua caminhada; dado voz de abordagem o qual acatou de imediato; em revista pessoal, foi localizado no interior de sua blusa, uma faca medindo 21 cm de lamina e 12 cm de cabo, em madeira; identificado o abordado; questionado o mesmo sobre a faca, o mesmo ficou em silêncio; diante do exposto o abordado foi conduzido a sede da 3ª Cia de policia militar para lavratura de termo circunstanciado por porte ilegal de arma branca - lei 3.688/41 - contravenções penais - art. 19, sendo em seguida orientado e liberado. A pessoa não portava qualquer documento de identificação.

09 VIAS DE FATO CIDADE JABOTI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JOSÉ CUSTODIO DA SILVA BAIRRO VILA XV DATA DO FATO: 15/11/2017 HORA: 00H01MIN DESCRIÇÃO: Solicitante relata que estava acontecendo vias de fato entre familiares. A equipe PM deslocou ate a Rua Jose Custódio da Silva, onde havia várias pessoas na rua, exaltados; foram orientados.

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: RUI BARBOSA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA DO FATO: 18H19MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe deslocou ao local onde solicitante relatava que havia um indivíduo embriagado perturbando o trabalho e causando transtornos. No local em contato com os solicitantes, ambos relataram que um indivíduo adentrou o local exigindo o título de eleitor, porém, ele estava sem documentos pessoais e alegando que era morador de rua e que tinham por obrigação elaborar o documento. Que foi orientado quanto os requisitos necessários para que o documento fosse gerado, porém, o indivíduo começou a desacatar os funcionários; solicitante informou a equipe que o autor estava no bar que fica em frente ao fórum, onde, realizada abordagem do suspeito. Foi preso e encaminhado para as providências.

02 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: PASCOALITO REALE DUARTE BAIRRO: VILA RICA DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA DO FATO: 18H30MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Na data de 14 de novembro as 19:00 foi dado fiel cumprimento de mandado de busca e apreensão no instituto de acolhimento de adolescente, localizado na Rua Pascoalito Reale Duarte, Vila Rica, juntamente com a Promotora de Justiça. No quarto de um determinado menor foram encontradas 10 porções de substancias análogas a maconha dentro de uma botina no interior do armário. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado a 38 Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

03 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: SANTOS DUMONT BAIRRO: VILA RIBEIRO DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA DO FATO: 22H00MIN ====================================================
DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe rocam, estava em patrulhamento pela Rua Santos Dumont quando avistou a movimentação de diversas pessoas em frente à porta da residência da pessoa (a residência tem apenas um cômodo, que é dividido em quarto e cozinha, e a porta da casa fica de frente para a calçada, não há quintal entre essa porta e a calçada), ao aproximarmos foi dada voz de abordagem as pessoas que estavam ali na frente, sendo abordadas também aquelas que se encontravam para o lado de dentro da porta, parte interna da residência. Ao adentrarmos verificamos que o suspeito estava sentado em um colchão no chão, com um prato em seu colo e estava embalando diversas pedras de crack; ao seu lado tinha diversos sacos plásticos de cor transparente, utilizados comumente para embalar drogas; uma faca e uma lâmina de barbear, ambas com resquícios de crack, aparentemente o mesmo havia utilizado para picar a droga; sendo apreendido também trinta e uma pedras de crack já embaladas, em saco plástico transparente em forma de cordão, pesando aproximadamente 5 gramas, prontas para a venda; e, dentro do prato, aproximadamente quarenta pedras de crack, já picadas, pesando aproximadamente 4,1 gramas, prontas para serem embaladas; em revista pessoal foi localizado no bolso do mesmo cento e quarenta e nove reais, divididos em notas de diversos valores. Na sua carteira foi apreendido quinhentos e quarenta e sete reais, em diversas notas. No local foram abordadas as pessoas, localizado em seu bolso uma bucha de maconha, que disse ser usuário de drogas; e uma mulher, sendo localizado em seu bolso um cachimbo, para uso de crack, uma pedra de crack e uma bucha de maconha, questionada disse ser usuária. Com apoio da equipe de rpa, foram realizadas buscas no local, sendo localizados no quintal, no fundo da residência, escondidos no vão da parede de madeira, sete pedras de crack de tamanho médio, pesando aproximadamente 48 gramas, embaladas em saco plástico de cor verde; e diversos pedaços de tamanho menor, pesando aproximadamente 9,3 gramas, embalados em saco plástico de cor verde. Diante da situação foi dada voz de prisão, sendo encaminhados todos à companhia da polícia militar para confecção do boletim de ocorrência; ao ser questionado sobre a droga e o dinheiro, o indivíduo preso disse que vende pelo valor de dez reais cada pedra, que hoje ainda não havia vendido nada, e que o dinheiro é fruto de seu trabalho e não da venda de drogas. Ato contínuo os mesmos e objetos apreendidos foram entregues na delegacia de polícia civil desta cidade para serem tomadas as devidas providências pertinentes ao caso.
BOU 1332318/2017
04 FURTO DE VEÍCULO / VEÍCULO RECUPERADO CIDADE: GUAPIRAMA RUA: PR 218 DATA DO FATO: 15/11/2017 HORA DO FATO: 00H50MIN
==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe deslocou-se até a PR-218, próximo a olaria conforme solicitação anônima informando que lá havia um veículo em atitude suspeita. No local foi constatado que se tratava de uma VW Santana quantum de cor prata, o qual estava abandonado e aberto. Após realizar consulta através da central 4° CIA. a equipe foi informada que naquele exato momento abrira uma ocorrência de furto do referido veículo. Diante do fato o veículo foi apreendido e guinchado ao pátio do destacamento de policia de Guapirama. B.O.U. 1332476/2017.
05 FURTO SIMPLES CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: PR 439 BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA DO FATO: 15H20MIN. ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu diretamente ao pelotão desta urbe o senhor relatando que nesta data foi até a auto elétrica nas proximidades da rodovia PR 436 onde por um breve espaço de tempo deixou seu veículo estacionado com as janelas abertas e porta destrancada, ao retornar no veículo percebeu que o porta luvas do veículo estava aberto e sua carteira de cor preta contendo somente documentos pessoais não estava mais no local; foram tomadas as devidas providências.

06 COAÇÃO NO CURSO DO PROCESSO/AMEAÇA CIDADE: ABATIÁ RUA: NICOLA VOLPE BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 14/11/2017 HORA DO FATO: 19H08MIN. DESCRIÇÃO DO FATO: a solicitante relatou através de ligação no 190 que estava sendo ameaçada pela pessoa, sobre um processo. O Suspeito foi encontrado e encaminhado, juntamente com a vítima, para as devidas providências.

Fonte: SCS 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário