.

.

domingo, 12 de novembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CEMITERIO MUNICIPAL BAIRRO NOVA JACAREZINHO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 07H47MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que arrombaram a capela do cemitério e furtaram vários objetos// pede para a equipe entrar pelo portão lateral. No local foi constatado um dano na capela de uma família, sendo que a porta de blindex foi quebrada, não se sabe se foi levado algo.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA GETULIO VARGAS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 07H54MIN DESCRIÇÃO DO FATO: após solicitação equipe deslocou até o endereço informado e no local em contato com o solicitante (sócio e proprietário do escritório) o mesmo passou a relatar que o escritório havia sido furtado durante a madrugada. Segundo a (zeladora do escritório) informou que ao abrir a porta da cozinha notou uma tesoura ao chão. A janela da cozinha e a calha apresentavam danos. No local havia marcas de pegadas na parede que é paralela a cozinha. No cômodo que é uma sala de arquivos do escritório foi danificado o telhado e forro, sendo furtados do local uma escada de alumínio de uso doméstico e alguns produtos de limpeza. O solicitante foi orientado a respeito dos procedimentos cabíveis. Equipe realizou patrulhamento com o intuito de localizar suspeitos, porém não logramos êxito até o momento do registro deste boletim.

APOIO OUTROS
ORGAOS CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOSE BONIFACIO BAIRRO VILA SETTI DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 08H08MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que precisa de apoio, pois uma pessoa surto no local e tem que ser contida pede apoio policial. No local, foi prestado o apoio na residência, encaminhado para o pronto socorro juntamente com o samu.

DROGAS PARA
CONSUMO
PESSOAL CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA RUA DOS ESTUDANTES, PRAÇA FAFIJA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 22H52MIN
DESCRIÇÃO DO FATO: foi repassada a equipe via Copom que segundo solicitação, há muito cheiro de substância análoga à maconha nas proximidades da praça da faculdade de filosofia de Jacarezinho. No local, a equipe visualizou três indivíduos em atitude suspeita, sendo abordados pela equipe três rapazes. Foi localizado no bolso da frente da calça de um deles um invólucro de plástico na cor amarela com uma pequena quantidade de substancia análoga à maconha, sem unidade de massa (0,00) em balança não precisa. Diante disso os outros dois foram liberados no local; já o dono da droga foi encaminhado a Cia PM para confecção do BOU e posteriormente encaminhado para 12ª SDP para providencias uma vez que o RG dele é do estado de são Paulo (conforme orientações).

AMEAÇA CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA HAROLDO BIANCHI BAIRRO VILA RIBEIRO DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00H10MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante vias de fato entre familiares. No local em contato com uma senhora, a mesma relatou a equipe que estava comemorando o aniversario de sua filha e alguns indivíduos foram à residência sem ser convidados. Segundo ela, estes indivíduos teriam colocado algumas musicas que desagradou os familiares presentes. Relata que foi pedir para o individuo trocar a musica. Disse que começou uma discussão e depois agressão. Ainda segundo ela, logo apos a agressão, dois rapazes deixaram o local e falaram que iriam retornar com uma arma. Um deles ainda passou em frente à residência com um saveiro de cor branca, rebaixada, e com escrito de "vende-se”, o qual apontava uma arma. Diante dos fatos a equipe realizou o patrulhamento nas intermediações da residência, com o objetivo de localizar o veiculo, no entanto nenhum automóvel com as características repassadas foi localizado. Coube orientações as partes sobre os demais procedimentos.

FURTO
QUALIFICADO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA IGREJA TEMPO DE SALVAÇÃO BAIRRO MARQUES DOS REIS DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00H38MIN DESCRIÇÃO DO FATO: fomos acionados para dar atendimento em uma ocorrência de furto qualificado. No local em contato com a solicitante relatou que hoje por volta das 00h10min foi abrir a igreja para iniciar o culto, notou que o forro do banheiro estava quebrado e uma parte destelhada. Ao verificar o interior da igreja deu por falta de três (03) microfones, um aparelho DVD, duas (02) caixas de som pequenas, dois (02) carregadores de pilhas com as pilhas, e uma mesa de som. Informaram ainda que a ultima vez que abriram a igreja foi na madrugada do dia 11/11/2017. Diante dos fatos, foi orientada a solicitante realizado patrulhamento pelo bairro, porém nada foi localizado.

AMEAÇA CIDADE CAMBARA
LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOAO MICHEVI BAIRRO PARQUE LAMBARI II DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 17H04MIN DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe deslocou ate o endereço acima citado segundo a solicitante relata que seu enteado está agressivo no local e teria ameaçado o próprio pai de morte. No local em contato com a solicitante relatou que seu enteado estava preso e saiu e sua mãe não aceitou ele morar com ela, o qual veio morar com o pai já faz uns três meses e ele não ajuda nas despesas da casa, onde entraram em vias de fato e mandou ir embora da casa, ameaçando seu pai que iria matá-lo e quase acertou um tijolo em seu pai, e quando ligou para a policia o mesmo saiu rumo ignorado, sendo a partes orientada e advertida sobre as providencias a serem tomadas, sendo feito patrulhamento pelas imediações não tendo êxito em encontrá-lo.

VIAS DE FATO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA SANTA BARBARA BAIRRO MUTIRAO SAO JOSE II DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 17H20MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que o marido esta agressivo e alterado na residência. No local a solicitante ratificou as informações e foi orientada. BOU Nº 1317796
DANO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BR 369 KM 155 BAIRRO ANTIGO PONTO DE APOIO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 18H52MIN DESCRIÇÃO DO FATO: no local uma senhora nos disse que sua filha que e usuária de drogas veio a ter uma relação com um rapaz do bairro Ignez panichi hanze, e em data de hoje o referido entregou drogas para sua filha, onde sua filha tem uma criança de 11 anos de idade, sendo que o rapaz a ameaçou e pronunciou palavras de baixo calão para a criança, e ele ainda veio a danificar um vidro de uma janela. Foi feito ptrm, porem não foi localizado.

DANO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PATRICIO PERES BAIRRO LAZER DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00H04MIN DESCRIÇÃO DO FATO: segundo a solicitante, jogaram uma pedra na porta de sua residência e quebrou o vidro. Não conseguiu ver quem jogou a pedra. Equipe no local em contato com a solicitante, disse que estava assistindo televisão na sala com seu esposo quando atearam uma pedra na porta da sala vinda a quebrar o vidro. Logo, foi feita as devidas orientações.

DIRECAO PERIGOSA DE VEICULO OU EMBARCACAO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BARAO DO RIO BRANCO BAIRRO VILA RUBI DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 07H07MIN DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe estava em patrulhamento pelo endereço supracitado e quando avistou uma motocicleta, Honda/cbx 250 twister de cor vermelha, com dois indivíduos em atitude suspeita. Dado voz de abordagem o condutor da motocicleta, empreendeu fuga. Foi iniciado acompanhamento tático com os dispositivos luminosos e sonoros acionados, sendo que o condutor invadiu várias preferências e veio a quase atropelar diversos transeuntes que estavam na via e também quase colidindo com diversos veículos que estavam em movimento e também os que estavam estacionados e o acompanhamento percorreu por muitas ruas da cidade e aproximadamente seis bairros (vila rubim, jardim primavera, centro, vila Santana, jardim pinheiro, distrito industrial II. Durante o acompanhamento, quando na av. Jose Afonso (estrada que vai para o lixão) o condutor da motocicleta colocou a mão na cintura e dispensou um objeto na via. Logo em seguida, em uma curva e já próximo ao lixão, o condutor perdeu o controle da motocicleta e tiveram uma queda, sendo que o passageiro ainda se levantou e se evadiu sentido a cana, sendo alcançado logo em seguida. Realizado a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e os indivíduos identificados, condutor o qual não possui CNH, e o passageiro. Consultada a placa da motocicleta, está com a documentação em dia. Deste modo, foi dada voz de prisão aos envolvidos e algemados conforme a súmula vinculante de n° 11 do STF para o resguardo da equipe e também dos envolvidos e do iminente risco de fuga e no momento do algemamento ambos resistiram sendo necessário o uso moderado e progressivo da força. Retornado até o local onde o condutor teria dispensado um objeto, foi encontrado uma pequena porção da substância análoga a maconha. Diante dos fatos narrados, os envolvidos foram encaminhados até o hospital local para cuidar dos ferimentos devido à queda, sendo que o condutor quebrou o pé esquerdo e teve escoriações pelo corpo e o passageiro apenas escoriações na perna esquerda. Logo em seguida, encaminhados para o pelotão de policia militar para confecção do presente BOU e das notificações pertinentes ao caso, e posteriormente foram encaminhados para delegacia de policia civil para prosseguimento ao caso.

RECEPTAÇAO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PE HUGO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 13H20MIN
DESCRIÇÃO DO FATO: equipe de Rádio Patrulha juntamente com equipe da Agência Local de Inteligência do 2º Batalhão, apos informações privilegiada dando conta que produtos dos furtos ocorridos neste município na área rural, informando que vários objetos estariam na casa de um rapaz, deslocamos ate o referido endereço onde ele estava sentado na área da residência em cima de uma caixa de ferramentas, idêntica a descrita a esta equipe pela vitima, onde foi abordado e encontrado dentro desta caixa diversas brocas para furadeira com varias polegadas, onde também constavam na lista da vitima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele e ainda foi entrado em sua residência acompanhado por ele e pela esposa, onde em busca foram encontradas mais devesas ferramentas dentro da residência. Indagado o abordado sobre as procedências destes objetos, o mesmo relatou que recebeu de um cidadão e era para levá-lo ate a cidade de salto do itararé.

DESOBEDIENCIA
A ORDEM
JUDICIAL CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PROJETADA BAIRRO SANTA CLARA DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 18H36MIN DESCRIÇÃO DO FATO: fomos solicitados por uma senhora relatando que e seu filho esta agressivo e sobe efeito de entorpecente. Afirma ter medida protetiva contra o mesmo. Deslocamos ao endereço supracitado, conversamos com a solicitante, a qual disse seu filho chegou a sua casa lhe proferindo xingamentos. Ele estava deitado, foi conversado com o mesmo que acompanhou a equipe até delegacia juntamente com a solicitante, sendo que ela tem medida protetiva, fixando o limite mínimo de distancia de 100 (cem) metros. Processo 0000063-192017.8.16.0063 lei Maria da penha.

AMEAÇA CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AV ELSON SOARES, BAR DA RODOVIARIA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21H38MIN DESCRIÇÃO DO FATO: informa que um rapaz está armado com faca, ameaçando as pessoas na rodoviária // que o rapaz saiu da rodoviária atrás de um homem, sentido a avenida, a fim de agredi-lo. No local fomos informados que um rapaz estava de posse de uma faca e ameaçou varias pessoas que estavam no bar da rodoviária. Uma das vítimas pegou a faca do autor e a entregou a equipe, sendo uma faca de açougue medindo 28 cm e 12 de lamina. Diante dos fatos, a vítima foi orientada a comparecer a delegacia para representar contra o autor; a faca foi apreendida e encaminhada à delegacia deste município.

DIRECAO  PERIGOSA DE  VEICULO OU  EMBARCACAO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BENEDITO SALES BAIRRO CENTRO
DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00H17MIN DESCRIÇÃO DO FATO: equipe RPA em patrulhamento pela área central desta cidade avistou quando uma motociclista empinou a motocicleta e passou pela viatura. Logo em seguida, este mesmo motociclista, virou a motocicleta e empinou novamente. Diante dos fatos, a equipe optou por pela abordagem. Enquanto a viatura estava fazendo a volta na quadra para a abordagem, o condutor estava com sua ex-mulher sem capacete. Diante dos fatos, ele foi encaminhado a delegacia de Carlópolis para as providencias. Sua ex-mulher foi liberada no local; já a motocicleta foi encaminhada ao pátio do terceiro pelotão já que esta estava com pendências administrativas.

CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RIO DE JANEIRO BAIRRO VILA FORMOSA DATA DO FATO:11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 13H14MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Solicitante relata que tem um homem ameaçando a mesma em frente sua casa. Esta equipe se deslocou até o local onde em contato com a solicitante, a mesma relatou que um indivíduo foi até a porta de sua residência e a ameaçou, sem motivo, com uma faca algum. Relatou também que o mesmo bebe e fica alterado e que com a chegada da equipe no local o mesmo já havia se evadido. A equipe saiu em busca do indivíduo sendo encontrado bebendo em um bar, onde estava muito embriagado. Realizada a revista pessoal não sendo encontrado nada de ilícito. O indivíduo foi identificado e não estava em condições de dar seu relato a equipe, pois se encontrava embriagado. A solicitante optou por decidir posteriormente quanto à representação. Diante dos fatos as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

VIAS DE FATO CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA EDUARDO BERTONI BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 14H24MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Uma senhora relatou a esta equipe policial que um senhor desferiu contra a mesma um tapa em sua face do lado esquerdo e veio a desferir também palavras de baixo calão. Sendo assim a senhora e o autor foram encaminhados ate a delegacia de Siqueira Campos para tomara s providencia cabíveis de tal fato.

FURTO
SIMPLES CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA BAIRRO VILA TOYOKI DATA DO FATO:11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20H40MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Solicitante relata que seu marido, ao pagar um funcionário (boia-fria), o mesmo furtou um o malote de dinheiro do pagamento, sendo que o funcionário se evadiu a pé e seu marido foi atrás. Esta equipe se deslocou até o local onde em contato com a vitima, o mesmo relatou que dois indivíduos adentraram a sua residência, pegaram a caixa onde estava o dinheiro, e que um deles sabia que nesta data era dia de pagamento de seus funcionários,
furtaram aproximadamente R$4.800,00 e se evadiram do local. Relatou também que entraram em um kadett cinza onde havia mais dois indivíduos, que um deles foi reconhecido. Diante dos fatos a equipe saiu em patrulhamento em busca dos envolvidas, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

VIAS DE FATO CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JOSÉ DE CARVALHO MATOS BAIRRO VILA NOVA DATA DO FATO:11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relata que o um rapaz agrediu ele e a esposa, e está ameaçando agredir novamente; relata que está escondido do homem. Não informou características. A equipe deslocou até o local e fez contato com o solicitante que confirmou o motivo da solicitação da viatura, o agressor não se encontrava mais no local e foi orientado o solicitante em relação às providencias a serem tomadas.

AMEAÇA CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RIO GRANDE DO NORTE BAIRRO VILA SANTA IZABEL DATA DO FATO:11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21H18MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Solicitante relata que foi ameaçado. Após informação mencionada à equipe deslocou ate o local e em contato com o solicitante, que informou um homem ao qual relatou conhecer "de vista" o ameaçou com uma faca dizendo que o iriar rasgar inteiro, e que dito isto teria se evadido do local tomando rumo ignorado. Informou que o suspeito usava camisa branca e bermuda. Foi realizado ptrm pelas imediações e não foi logrado êxito em encontra-lo. O solicitante foi orientado.

ROUBO CIDADE SANTANA DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO AGUA DA ONÇA DATA DO FATO:11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 23H33MIN DESCRIÇÃO DO FATO: O solicitante nos relatou que chegaram dois homens em uma moto chamando o mesmo pelo apelido, querendo gasolina, ambos estavam de capacete, vindo a render ele com uma faca e o outro rapaz a render sua esposa com um revolver, este com o revolver pegou uma calça onde estava a carteira contendo cheques, cartão e dinheiro, e saíram levando também dois celulares e a chave de seu veiculo. O solicitante no descreveu os autores como sendo dois   homens de estatura baixa e o que o rendeu era de cor morena.

ATENDIMENTO  DE ACIDENTE/  DANO/   APREENSÃO
DE VEÍCULO/   INFRAÇÃO DE  TRÂNSITO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA EXPEDICIONÁRIOS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:11/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 22H59MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Solicitante informa que estava trafegando na via com sua motocicleta, e um indivíduo que também estava de motocicleta veio a colidir na traseira da sua moto, ocasionando a queda do solicitante. Esta equipe RPA se deslocou até o endereço citado onde constatou o fato e a ambulância já estava no local dando os primeiros atendimentos. Ao consultar as placas dos veículos envolvidos, foi constatado que a moto Honda cg 150 titan cor cinza estava com pendencias administrativas e que o condutor não possui CNH. Diante do fato a motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª Cia ao consultar outro envolvido - moto modelo yamahaxtz 250x cor preta - estava com documentação em dia. Foi realizado teste do etilômetro no condutor da Yamaha no qual deu 0,00 mg/l; devido ao condutor da Honda Titan estar em atendimento no hospital não foi possível realizar o teste do etilômetro. Segundo o condutor da Yamaha, apos a colisão na traseira de sua moto que causou sua queda, o outro motociclista foi arremessado vindo a entortar a porta do estabelecimento em frente. Diante dos fatos todos foram orientados quanto aos procedimentos.

VIOLAÇÃO DE
DOMÍCILIO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PREFEITO JOSÉ DE AZEVEDO BAIRRO NAÇÕES DATA DO FATO:12/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 03H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Relata que tem alguém na sua garagem // solicita equipe para averiguação. Apos informação acima mencionada, a equipe deslocou ate o local informado e em contato com a solicitante, informou que ouviu conversas em frente sua residência e que apos uns minutos passou a ouvir pessoas no interior de sua garagem. A equipe adentrou ao local e averiguou todo seu quintal, não sendo encontrado ninguém; foi ainda realizado ptrm no bairro mas nenhum suspeito foi localizado. A solicitante foi orientada.

DANO EM
COISA CIDADE SÃO JOSÉ DA BOA VISTA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JOSÉ ROLIM BENTO BAIRRO NOSSA SENHORA DATA DO FATO:12/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 03H30MIN
DESCRIÇÃO DO FATO:Solicitante relata que atearam fogo em seu carro, relata que já apagaram; aguarda vtr para tomar as providencias. No local foi constatado o fato que o veículo vw/gol de cor branca estava na garagem e que fica com a traseira coberta com um pano havia pegado fogo, mas que foi contido pelos familiares da vitima. A mesma acha que alguém ateou fogo no referido veículo. Realizado patrulhamento, mas nenhuma pessoa em atitude suspeita foi encontrada. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA GOV PAULO CRUZ PIMENTEL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA:12H00MIN DESCRIÇÃO: Compareceu na sede da 3ª Cia a noticiante uma Senhora relatando que nesta data 11/11/2017, por volta das 12h00min, seu ex-marido foi até a sua residência para tirar satisfações com a noticiante pelo fato de que o filho do casal havia sofrido um corte no dedo da mão na data de ontem e que, segundo o ex, a noticiante deveria ter lhe avisado sobre o fato no mesmo dia. Relata ainda que o ex-marido, no momento da conversa, ficou bastante alterado e lhe agarrou pelos braços, sendo que a noticiante conseguiu se desvencilhar e foi até a casa de sua irmã, a qual é vizinha dela. Segundo a noticiante, ele foi até a residência de sua irmã e começou a lhe ameaçar e a falar mal dela. Diante dos fatos, a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos de Policia Judiciária.



AMEAÇA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ANTONIO MARTINS DE MELLO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 06/11/2017 HORA: 14H00MIN DESCRIÇÃO: Compareceu na sede da 3ª Cia uma senhora para relatar que na data de 06/112017 foi ameaçada por outra mulher. Relata ainda a noticiante que sempre que a encontra na rua, a mulher lhe ameaça de agressão. Diante dos fatos a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos de Policia Judiciária.

RELATÓRIO DE SERVIÇO DO DIA 11 PARA 12 DE NOVEMBRO DE 2017
pertences particulares, pois a mesma iria voltar para a Cidade de Tomazina, onde reside seus familiares. A equipe acompanhou a senhora ate o local onde a mesma pegou seus pertences e foi embora. A solicitante foi orientada, tendo em vista que não quer representar contra ele, e o mesmo foi advertido no local.

ATENDIMENTO DE
ACIDENTE

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DRA FERNANDINA AMARAL GENTILLE BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA: 20H13MIN DESCRIÇÃO: Aos 11 dias do mês de novembro do ano de 2017, por volta das 20h10min, mediante solicitação onde relata que houve um acidente entre dois veículos, sem vitimas. A equipe deslocou até o local onde em contato com um senhor, o qual passou a relatar que estava transitando pela Av. Dra. Fernandina Amaral Gentili, que ao parar no semáforo localizado em frente a APAE, um veículo Voyage de cor cinza veio a colidir na traseira de seu veículo i/Audi a4 lm 170cv de cor cinza, que ele desceu então de seu veículo para dialogar com o condutor do Voyage, momento em que este condutor veio a dar marcha ré e evadindo-se do local sem dar satisfações, colocando em risco a integridade física dele, bem como de outros pedestres e condutores que estavam no local. Relatou também que conseguiu identificar a placa do veículo Voyage, que posteriormente foi consultada através do sistema policial, vindo a identificar o veículo Vw/Voyage cl de cor cinza, tendo como proprietária atual uma mulher do jardim pérola. A equipe realizou patrulhamento pelo endereço mencionado, no intuito de localizar a residência da proprietária do veículo, bem como o veículo propriamente dito, contudo ambos não foram localizados. Cabe informar que os danos causados no veículo Audi a4 foram constatados, sendo dano no pára-choque traseiro, bem como avarias na tampa do bagageiro. Cabe salientar que o condutor do veículo Voyage não foi identificado, sendo que o noticiante foi orientado e fica intimado a comparecer até a 37 Drp de Ibaiti caso queira dar continuidade ao procedimento.



ATENDIMENTO DE
ACIDENTE CIDADE TOMAZINA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA THOMAZ LINS DE ALENCAR BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA: 22H05MIN DESCRIÇÃO: A solicitante relata que um condutor de um palio branco colidiu contra seu veiculo e um outro próximo. Se evadiu do local, mas acredita que esteja pelas imediações. Acredita que o condutor em questão esteja embriagado. A equipe deslocou até o local acima citado,
e em contato com a solicitante, a mesma relatou que danificaram a frente de seu veículo e que o condutor havia se evadido do local. Após, orientarmos a solicitante quanto à confecção do Boletim de Acidente de Trânsito (BATEU) a equipe realizou Ptrm nas proximidades e nos bairros no intuito do referido veiculo ser localizado, mas sem êxito.

LESÃO CORPORAL

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SITIO BAIRRO FLAMENGUINHO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA: 22H36MIN DESCRIÇÃO: Recebemos informação que no endereço acima citado estava ocorrendo uma vias de fato, a equipe deslocou até o local onde foi constatado que um senhor, após ingerir bebida alcoólica, ficou alterado, entrando em vias de fato com seu concunhado e sua cunhada, sendo que tais agressões resultaram em várias escoriações em ambas as partes. Diante dos fatos, após entrar em contato com a investigadora, a mesma solicitou que todos os envolvido fossem encaminhados para a 37ª DP de Ibaiti para providencias.

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: DEP. BENEDITO LUCIO MACHADO X RUA 19 DE DEZEMBRO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA DO FATO: 09H30MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Em patrulhamento pelo endereço supracitado, nos deparamos com uma motocicleta Honda/cg 125 titan em atitude suspeita. Ato contínuo, realizamos a abordagem e constatamos que a referida motocicleta está com o lacre de identificação rompido, e seu condutor não possui carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir. Diante do fato, ele foi conduzido juntamente com a referida motocicleta até a Cia/PM para confecção do BOU e notificações cabíveis, ficando a motocicleta apreendida devido ao lacre rompido.

LESAO
CORPORAL




CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: 19 DE DEZEMBRO BAIRRO: RIBEIRO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA DO FATO: 18H58MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: no local fomos informados que dois indivíduos teriam entrado em vias de fato e um deles estava com um ferimento na cabeça, porém já não se encontrava mais no local, pois teria sido levado por terceiros até o pronto socorro. Ato contínuo, deslocamos ao pronto socorro, onde um senhor informou que teria sido agredido com uma garrafa por um homem desconhecido, causando um corte em sua cabeça, mas segundo informações da equipe médica de plantão, nada grave. Diante do fato, coube apenas orientação.

VIAS DE FATO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: DAS PALMAS BAIRRO: JD COLORADO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA DO FATO: 17H11MIN.
DESCRIÇÃO DO FATO: conforme solicitação relatando que seu ex-marido passou em frente sua residência e lhe ameaçou com uma faca, deslocamos ao endereço onde entramos em contato com a senhora, a qual relatou que seu ex-marido foi até a residência de seu irmão dizendo que queria conversar com a filha do casal de 5 anos de idade, porem, segundo ela, seu irmão foi ate a rua conversar com seu ex-marido, pois não queria que o mesmo permanecesse em frente sua residência, momento em que, segundo a solicitante, seu ex-marido começou uma discussão e ameaçou seu irmão com uma faca que se encontrava dentro do veiculo gm/astra e logo apos saiu do local. Em seguida, durante conversa, recebemos a informação que as partes envolvidas estavam na sede da 4ª Cia PM e estavam alterados. Deslocamos então a 4 ª Cia PM, onde a plantonista informou que os dois rapazes (irmão e o ex-marido daa solicitante) chegaram a Cia PM e começaram uma discussão e em certo momento ambos iniciaram uma briga, desferindo socos e empurrões, sendo que com a chegada das equipes, ambos já estavam calmos. Em conversa com as partes envolvidas, o ex-mairod da solicitante relatou que só foi até residência ver sua filha e que seu ex cunhado começou a xingá-lo e querer agredi-lo e que em nenhum momento ameaçou qualquer pessoa com faca ou palavras, sendo que logo após, autorizou um dos PMs a verificar se no seu veiculo gm/astra havia algum objeto contundente, salientamos que no interior do veiculo não foi encontrado nada ilícito, porem verificado no sistema intranet a veiculo consta débitos administrativos e foi apreendido no patio da 4ª Cia. Já em conversa com o irmão da solicitante, o mesmo informou que foi ameaçado por seu ex-cunhado com uma faca em frente sua residência e que ao chegar a Cia PM o mesmo começou a xingar e ofender o mesmo e ambos se agrediram. Durante conversa com o irmão da solicitante, informou que o veiculo de seu do ex de sua irmã também estava em atraso, sendo verificado no sistema intranet que o veiculo fiat/palio consta com débitos administrativos, sendo apreendido no patio da 4 Cia PM. Diante do fato e dos relatos, ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

NOTÍCIA DE FATO
FUTURO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: SÃO JOÃO BAIRRO: VILA SETTI DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA DO FATO: 20H30MIN. DESCRIÇÃO DO FATO: apos ligação via 190 solicitante relata tem uma pessoa alterada no local e aparenta estar com uma faca. a equipe deslocou ate o local e se deparou com um rapaz quebrando todos os pertences da residência, e com a chegada da equipe o mesmo parou de quebrar as coisas e saiu da residência a pedido da equipe para explicar tal ato de fúria. O mesmo disse que apenas queria saber o motivo da morte de sua mãe e os familiares estavam escondendo, motivo que começou a quebrar as coisas na residência e partiu para cima de seu irmão. E em contato com o irmão, o mesmo relatou que seu irmão (autor dos fatos) faz uso de bebida alcoólica e desconfiam que esta usando cocaína. Disse também que as coisas que foram quebradas pertence ao próprio autor. O autor foi conduzido de maneira tranquila, não causando nenhum transtorno para a equipe. Diante dos fatos, ambas as partes foram
encaminhadas para 38 delegacia de policia civil para que se adotem as providencias cabíveis. Vale salientar que a equipe Rotam prestou apoio para esta equipe. Na delegacia, a vítima não manifestou o desejo de representar contra seu irmão. Nada mais

ROUBO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: 24 DE MAIO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA DO FATO: 23H00MIN. DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu na sede da Cia uma senhora relatando que estava caminhando com outra moça, quando foi agarrada por trás por um indivíduo moreno claro, trajando calça jeans, chinelo de dedo, camiseta listrada horizontal, cor azul e branca, que rapidamente pegou do bolso de sua bermuda um celular moto g4 cor preto e dentro da capa do celular havia a carteira de habilitação, e um cartão de crédito do banco itaú, no nome da solicitante. Após o fato, o indivíduo saiu correndo sentido escola Arco Íris.











TRÁFICO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: RUI BARBOSA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA DO FATO: 21H50MIN. DESCRIÇÃO DO FATO: durante patrulhamento a equipe foi solicitada por um indivíduo, o qual preferiu não se identificar, relatou à equipe que estava passando pela praça da matriz e um rapaz lhe ofereceu drogas, que tal rapaz estava vestido com roupa em estampa camuflada. Ato contínuo, a equipe deslocou ao local, adentrou a praça e visualizou o suspeito que estava próximo ao coreto e após perceber a equipe policial, começou a caminhar para lateral da praça, indo em direção à rua cel. Joaquim rodrigues do prado, e em dado momento tirou algo do bolso e dispensou em um dos canteiros, sendo, na sequência, abordado próximo à escada lateral. Em busca pessoal no suspeito (17 anos), foi localizada a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) e um celular sony xperia (display danificado) de cor branca. Em busca pelo canteiro onde ele dispensou o que havia tirado do bolso, a equipe localizou dois pinos (eppendorf) contendo substância análoga à cocaína. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia civil para serem tomadas as devidas providências. Obs. O adolescente já é conhecido no meio policial devido à conduta ilícita

DANO

LESAO
CORPORAL CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: GRANADA BAIRRO: PLATINA DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA DO FATO: 02H11MIN. DESCRIÇÃO DO FATO: após ligação via 190 solicitante informa que seu pai está sendo ameaçado de agressão por um rapaz. A
equipe deslocou ate o local e em contato com uma senhora que relatou a equipe que é proprietária do bar, a mesma conta que queria fechar o bar e foi pedir para as pessoas acertarem a conta e fossem embora, porem a pessoa um rapaz disse que não iria e que ia quebrar tudo lá. Ato continuo, ele tacou uma pedra para acertar uma de Tv de 42 polegadas, quebrou garrafas e bancos, momento este que ela foi intervir para ele parar com os estragos, este foi pra cima dela com socos e pontapés, causando lesões em seu braço direito na altura do ombro e varias escoriações em seu rosto. A agressão parou porque populares intervirão. Quando a equipe chegou ao local o autor não estava mais. Feito patrulhamento pelas vias, não foi obtido êxito em encontrá-lo.

ADULTERAÇAO   DE SINAL   IDENTIFICADOR   DE VEICULO  AUTOMOTOR

CIDADE: ABATIÁ AVENIDA: TIBAGI BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 11/11//2017 HORA DO FATO: 11H03MIN. DESCRIÇÃO DO FATO: Em patrulhamento pelo endereço acima mencionado a equipe policial militar visualizou uma motocicleta Honda CG de cor prata a qual estava sem a placa de identificação. Realizada a abordagem foi constatado que os números do chassi se encontravam parcialmente suprimidos. Diante do fato, o referido veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para a devida providencia.

Fonte: SCS  2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário