.

.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

CAMPANHA EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER - LONDRINA-PR. É com grata satisfação que o Comandante do 18º BPM anuncia o apoio à Campanha em prol do Hospital do Câncer de Londrina-PR, juntamente ao Coordenador Regional Voluntário do Norte Paranaense, Subtenente do Bombeiro Haroldo César da Silva. Intitulada como “Campanha Solidária”, a campanha que se iniciou em agosto, findará no último dia do mês de novembro e não exclui de forma alguma a importância das demais doações realizadas ao longo do ano. Enfatizando que o hospital atende não apenas muitos pacientes de diversas cidades, como também acompanhantes dos pacientes, o que demanda grande quantidade de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Na sede do 18BPM, o responsável pela honrosa missão filantrópica quanto à coleta das doações é o setor de Comunicação Social do 18 BPM, sendo que qualquer dúvida a respeito da campanha poderá vos esclarecer pelo telefone (43) 35201013. Pede-se a gentileza que os moradores da cidade de Cornélio Procópio façam as entregas dos materiais diretamente na Sede do 18 BPM, (Rua XV de Fevereiro, 706, Primeira Companhia do 18 BPM (Avenida XV de Novembro, 180) e Corpo de Bombeiros (Av. Francisco Grigoravicius, 111), na área de circunscrição do 18º Batalhão de Polícia Militar, as doações podem ser entregues nos órgãos de Polícia Militar (Companhias, Pelotões ou Destacamentos). Lembrando que compõem a área do 18º BPM: Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Andirá, Itambaracá, Assaí, Congonhinhas, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra. Contamos com a solidariedade e participação de todas as pessoas de Cornélio Procópio e Região para juntos realizarmos uma grande campanha. E assim oportunizar melhores condições de atendimento e qualidade de vida a aqueles que diariamente lutam contra o câncer. Deus os abençoe!


LESAO  CORPORAL -  VIOLENCIA  DOMESTICA E
FAMILIAR ANDIRÁ: Por volta das 12h40min a equipe PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. No local a vítima informou que após se desentender com seu convivente, esse passou a agredi-la pressionando sua cabeça contra a parede e causando uma lesão em uma das mãos. O agressor recebeu voz de prisão.

FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ: Acerca das 20h a equipe PM foi acionada na Rua Getúlio Vargas para prestar atendimento a uma ocorrência de furto. A vítima relatou ter se ausentado de casa e ao retornar dado por falta de alguns objetos. Um dos vizinhos relatou ter visto dois adolescentes pulando o muro da casa furtada, mas temeu em chamar a polícia e sofrer algum tipo de represália.

COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME OU CONTRAVENÇÃO BANDEIRANTES: Às 16h compareceu à Sede da 2ª Cia, um senhor relatando que por volta das 13h do dia de hoje recebeu uma ligação do namorado de sua sobrinha o qual dizia que precisava do valor de 100 reais, haja a vista a namorada encontrar-se em uma “boca de fumo” e que seria liberada pelos traficantes apenas mediante o pagamento dessa quantia. O noticiante relatou que acreditando no namorado da sobrinha entregou o valor, porém minutos depois descobriu que tudo de tratava de uma mentira. Diante dos fatos pediu providência.

RECEPTAÇÃO BANDEIRANTES: Às 17h10min a equipe policial foi acionada, pois segundo informação um indivíduo estaria empinando a motocicleta em via pública. No local, foi constatado que a motocicleta, uma Honda CG 125 de cor verde possuía indicativo de furto/ roubo conforme boletim de ocorrência. Indagada a condutora respondeu que seu filho, um adolescente, teria trocado o vídeo game pela moto. Diante do exposto, a mulher recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido.

TRÁFICO DE
DROGAS BANDEIRANTES: Às 19h durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, a equipe ROTAM abordou um indivíduo, qual se encontrava em posse de um invólucro de substância análoga à maconha pronto para venda. Como já haviam denúncias sobre o envolvimento do supracitado com o tráfico, a equipe PM deslocou até sua casa onde foi localizada mais uma porção da mesma substância. Ele recebeu voz de prisão.

EXTORSÃO
MEDIANTE
SEQUESTRO CONGONHINHAS: Às 13h15min a equipe PM foi solicitada por uma senhora, a qual passou a relatar que se encontrava em sua residência quando chegou um amigo e de repente sob a ameaça de uma faca passou a exigir que ela entregasse o dinheiro que possuía. Que deslocaram até o banco para a retirada do dinheiro, mas que no local se deu conta de que não se encontrava com o cartão, o que gerou ainda mais tensão e ameaças por parte do indivíduo que falava em matá-la. No trajeto de volta para da vítima, com o objetivo de buscar o cartão, ela tentou fugir, mas foi detida pelo agressor que lhe causou algumas lesões. A vítima foi ajudada por uma mulher que também se tornou vítima, pois foi agredida e por pouco não abusada pelo já mencionado homem. Populares as socorreram até a chegada dos policiais que deram voz de prisão ao homem

LESÃO
CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta da 01h35min compareceu à Sede da 1ª Cia uma mulher com o nariz sangrando relatando ter sido vítima de agressão por parte do pai de seu filho de 01 e 02 meses. Segundo ela, teria marcado de se encontrar com o homem a fim de lhe entregar a criança, mas que no local sem motivos começou a ser agredida com socos e chutes, mesmo estando com o filho no colo. A vítima oi orientada.

FURTO SIMPLES SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: Compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que possuía um cavalo mantido em um terreno baldio de propriedade da prefeitura, mas que nessa manhã (15/11) notou que o animal não mais se encontrava no local. Que realizou buscas pela cidade antes de comunicar a PM, porém sem obter qualquer informação a respeito do mesmo. A vítima foi orientada.

Fonte: SCS 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário