.

.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

CAMPANHA EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER - LONDRINA-PR. É com grata satisfação que o Comandante do 18º BPM anuncia o apoio à Campanha em prol do Hospital do Câncer de Londrina-PR, juntamente ao Coordenador Regional Voluntário do Norte Paranaense, Subtenente do Bombeiro Haroldo César da Silva. Intitulada como “Campanha Solidária”, a campanha que se iniciou em agosto, findará no último dia do mês de novembro e não exclui de forma alguma a importância das demais doações realizadas ao longo do ano. Enfatizando que o hospital atende não apenas muitos pacientes de diversas cidades, como também acompanhantes dos pacientes, o que demanda grande quantidade de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Na sede do 18BPM, o responsável pela honrosa missão filantrópica quanto à coleta das doações é o setor de Comunicação Social do 18 BPM, sendo que qualquer dúvida a respeito da campanha poderá vos esclarecer pelo telefone (43) 35201013. Pede-se a gentileza que os moradores da cidade de Cornélio Procópio façam as entregas dos materiais diretamente na Sede do 18 BPM, (Rua XV de Fevereiro, 706, Primeira Companhia do 18 BPM (Avenida XV de Novembro, 180) e Corpo de Bombeiros (Av. Francisco Grigoravicius, 111), na área de circunscrição do 18º Batalhão de Polícia Militar, as doações podem ser entregues nos órgãos de Polícia Militar (Companhias, Pelotões ou Destacamentos). Lembrando que compõem a área do 18º BPM: Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Andirá, Itambaracá, Assaí, Congonhinhas, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra. Contamos com a solidariedade e participação de todas as pessoas de Cornélio Procópio e Região para juntos realizarmos uma grande campanha. E assim oportunizar melhores condições de atendimento e qualidade de vida a aqueles que diariamente lutam contra o câncer. Deus os abençoe!


ESTELIONATO ANDIRÁ: Por volta das 09h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor, qual teve sua caminhonete furtada no dia 09/11/2017, relatando que na mesma data do furto recebeu uma ligação mediante a qual uma pessoa dizia ser o autor do crime e que se recebesse o valor de 3.500 reais devolveria o veículo furtado. O noticiante disse ainda que após negociações depositou o valor de 1.500 reais conforme conta bancária repassada, entretanto, o combinado de devolverem a caminhonete não se cumpriu. Que pesquisou o nome da pessoa vinculada a conta bancária e segundo informação trata-se de uma pessoa da cidade de Luiziana do estado de Goiás. A vítima foi devidamente orientada quanto aos fatos.


ROUBO ANDIRÁ: Às 17h a equipe PM deslocou até o Bairro Timburi para dar atendimento a uma ocorrência de Roubo. No local a vítima relatou que estava vendendo vassouras quando foi abordado por três indivíduos, sendo que um deles se encontrava armado com uma faca. Repassadas as características dos indivíduos, a equipe policial saiu em patrulhamento, contudo ninguém foi localizado.

ROUBO ASSAÍ: Na data de ontem por volta das 05h30min a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de tentativa de roubo. No local a vítima relatou que se encontrava em deslocamento para o trabalho quando um indivíduo alto, forte e moreno, utilizando blusa preta com capuz a abordou com uma arma de fogo exigindo que ela lhe entregasse dinheiro. Como a vítima relatou que não possuía dinheiro algum. Ele a agarrou e arrastou para um terreno baldio, cheio de mato; momento em que a vítima passou a gritar por socorro, levando-o a fugir do local. Os policiais saíram nos encalços do indivíduo, porém até momento não foi localizado.

ROUBO BANDEIRANTES: Acerca do meio dia compareceu à Sede da 2ª Cia um senhor relatando que no dia 11/11/2013 por volta das 22h25min estava em frente a sua residência, quando foi abordado pelas costas, por uma pessoa que não conseguiu identificar e a qual lhe deu uma pancada na cabeça. Que por tal razão precisou ser encaminhado pelo SAMU e que seu celular Lenovo Vibe C2 de cor preta foi levado pelo criminoso.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 18h compareceu à Sede da 2ª Cia um senhor relatando que foi furtado de sua residência, localizada no Bairro Invernada, um botijão de gás e um taquinho elétrico de lavar roupas. O noticiante relatou que como ficou fora de casa por alguns dias não sabe precisar qual data ao certo o crime ocorreu.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 05h30min a equipe PM deslocou até o Jardim Vale do Sol, onde a solicitante relatou que após ouvir um barulho intenso provocado pelo cachorros, notou que alguns de seus pertences que se encontravam dentro do veículo estacionado na rua haviam sido furtados. Foram levados: a carteira da vítima com sua CNH e o valor de 200 reais. A vítima foi orientada.

FURTO
QUALIFICADO NOVA SANTA BÁRBARA: Às 10h20min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que foram furtados de seu chiqueiro 11 porcos. A vítima foi orientada.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: Às 17h25min a equipe PM foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de Violência Doméstica. No local, a solicitante passou a relatar que possui um irmão que além de ingerir álcool frequentemente, também é usuário de drogas ilícitas e que vem ameaçando sua mãe, bem como proferindo palavras de baixo calão, ofendendo-a. Que por algumas vezes já chegou a pegar uma faca para ameaçá-la. Diante do exposto, o indivíduo que se encontrava na residência recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

ESTUPRO DE
VULNERÁVEL SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 16h20min a PM dessa cidade foi informada pela mãe de uma criança de 09 anos, que um referido indivíduo teria abusado sexualmente da criança. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

Fonte:  SCS 18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário