.

.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

REUNIÃO NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA 10 COM PRODUTORES SOBRE AVICULTURA EM ASSAI

A cooperativa Sicredi Paranapanema e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento convidam
Na manhã desta sexta-feira (10) pequenos e médios produtores rurais  participam de uma reunião, organizada pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento em parceria com a Cooperativa Sicredi Paranapanema para tratar sobre a integração de frango de corte e alternativas na atividade agrícola.
O evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da vice Ines Koguissi, do vice presidente do Sicredi  Sergio Luiz Justo, do representante da empresa de equipamentos aviários Clovis Ferreira Fonseca, Luiz Antônio Mazero produtor de Barra do Jacaré, do presidente câmara Amarildo Apº Correia, dos vereadores Antonio Menegildo Manoel, Minoru Takazaki e Micheli Morikawa, do Diretor da Secretaria de Agricultura Luiz Minoru Shirai e do presidente do Sindicato Rural Mamoru Kogio.
Os produtores participaram ainda de palestra com o engenheiro agrônomo Thiago Terabe sobre as vantagens da agricultura protegida (estufas).
‘Agradecemos a parceria com a Sicredi, que dará suporte aos produtores rurais no desenvolvimento da atividade avícola,  criando oportunidades de renda e gerando emprego em nosso município”, comenta o prefeito Acácio Secci. FONTE  PMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário