.

.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

MADRUGADA DESTA QUARTA FEIRA VEÍCULO BATE CONTRA ÁRVORE E MATA PASSAGEIRO


No início da madrugada desta quarta-feira (15), um carro bateu violentamente contra uma árvore na esquina da Avenida Jules Verne com a Rua Henrique Félix Marconi, no Jardim Leonor, zona oeste de Londrina. Antes da batida, o mesmo veículo, segundo o Corpo de Bombeiros, colidiu contra uma motocicleta.
 
O acidente deixou uma vítima fatal, identificada no Instituto Médico Legal (IML) como Dorival Custódio dos Santos Junior. A idade não foi informada. Ele estava como passageiro do automóvel e, por conta dos graves ferimentos, morreu ainda na ambulância do Siate. 

Divulgação
Divulgação

Um rapaz teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado a um hospital da cidade sem risco de perder a vida. Outro passageiro que trafegava no banco traseiro foi retirado pelas equipes de socorro e levada à Santa Casa. 

O terceiro ferido foi o motorista do carro, que saiu praticamente ileso. Ele apenas reclamou de dores no corpo e, junto com o motociclista, foi transportado pelo Siate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.   Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário