.

.

domingo, 19 de novembro de 2017

HOMEM RECUSA ATENDIMENTO MÉDICO E MORRE ENFRENTE AO HOSPITAL

Um homem morreu em frente ao Hospital São Rafael, em Rolândia (Região Metropolitana de Lodnrina), após ter fugido do atendimento na noite desta sexta-feira (17). Segundo as informações da assessoria de comunicação da entidade, ele não portava documentos pessoais e seria usuário de álcool e drogas. 

De acordo com a nota oficial do hospital, a vítima era um andarilho e foi levado para atendimento com o braço imobilizado e reclamando de dores. Ainda segundo a manifestação oficial, o coordenador da enfermagem de plantão disse que a vítima estava agitada e agressiva e quis recusar o atendimento e a medicação, mas, ainda assim, recebeu os cuidados e ficou sob observação supervisionada pela equipe. 

Apesar do atendimento, em um momento de grande fluxo de pessoas, o paciente teria fugido e, quando a equipe foi avisada da fuga, ele já estava morto, a poucos metros do hospital. "Não foi possível identificar a causa da morte, e inclusive, existe a possibilidade de atropelamento", traz a manifestação por escrito da entidade. A nota ainda ressalta que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamada para socorrer o paciente – e constatou o óbito – antes mesmo de o hospital saber da fuga.   Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário