.

.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

CORPO É ENCONTRADO EM CÓRREGO NA REGIÃO DE LONDRINA

Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um córrego que corta a Vila Marízia, na região central de Londrina, do lado oposto da rodovia BR-369, no início da tarde desta sexta-feira (10). 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo, que estava preso entre galhos, troncos e outros resíduos no riacho. 

Segundo a perícia do Instituto de Criminalística de Londrina, foi feita uma avaliação preliminar. Nesta avaliação, foram encontradas perfurações na região lombar, costas e na cabeça. Conforme a perícia, as perfurações podem ser de disparos de arma de fogo. O corpo estaria no local há cerca de dois dias. No entanto, de acordo com a perícia, não é possível afirmar se o homem morreu no local ou se foi arrastado até lá.


Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


Conforme a perícia, o corpo aparentava ser de um homem de pelo menos 30 anos. Ele estava vestindo bermuda, tênis, blusa de moletom escura e teria uma tatuagem em um dos braços. O Instituto Médico-Legal (IML) deve identificar o corpo nos próximos dias. 

A Polícia Militar (PM) isolou o local e equipes da Delegacia de Homicídios registraram a ocorrência. 

De acordo com uma moradora da região, a área é frequentada por usuários de drogas. Ela relata já ter ouvido várias brigas no local. 

(Com informações do repórter Paulo Monteiro do NossoDia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário