.

.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

4ºCRPM-26ºBPM-APÓS DENUNCIA EQUIPE PM PRENDE AUTORES DE ROUBO E RECUPERA OBJETOS


No dia 15 de novembro de 2017, por volta da 21h50min, a equipe PM recebeu denúncias de que populares visualizaram quatro indivíduos sendo uma mulher em atitude suspeita, carregando um televisor na Rua Papa João XXII, bairro Cem Casas.
A equipe realizou patrulhamento pela rua, mas não localizou os indivíduos. Minutos após a equipe recebeu informação que havia ocorrido um roubo na Rua Caracas, bairro Cem Casas, deslocado até o local, em contato com as vítimas, as mesmas relataram que cinco indivíduos, sendo uma mulher, armados, pularam o muro da residência e adentraram, fazendo ameaças e amordaçaram as mesmas em um cômodo da casa.
Roubando das mesmas um televisor, três celulares e pacotes de salgadinhos. Após o roubo fugiram tomando rumo ignorado.
Novamente a equipe recebeu denúncias de que os indivíduos estariam na mesma rua que fora informado no começo da ocorrência. Em conjunto com demais viaturas a equipe deslocou ao endereço e lograram êxito em localizar quatro indivíduos, todos menores de idade.
Em vistoria nas imediações foi encontrado diversos pacotes de salgadinhos espalhados pelo chão e em uma residência abandonada foi localizado um simulacro de pistola, um simulacro de revólver, uma garrucha artesanal, uma touca ninja, uma blusa, um televisor e quatro capas para celular. Objetos reconhecidos pelas vítimas.
Diante dos fatos os envolvidos e os objetos foram encaminhados até a 18ª SDP para devidas providências. Fonte: SCS 26º SOLDADO TATIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário