.

.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

UM MORRE E DOIS FICAM FERIDOS EM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM IBIPORÃ

Um morreu e dois ficaram feridos por disparos de arma de fogo na região central de Ibiporã (15 km de Londrina), na noite desta segunda-feira (9), por volta das 19h50. O jovem que morreu tinha 21 anos e foi identificado como Igor Caputo. Os dois que ficaram feridos foram socorridos, mas as identificações não haviam sido divulgadas até as 20h45. As informações foram confirmadas pelo delegado de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira.  De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, foram aproximadamente 10 disparos de arma de fogo no local. "Eu tinha acabado de chegar na casa de um amigo e ouvimos os tiros. Mataram um cara e atiraram em mais dois. Só no cara que mataram foram uns cinco tiros."


Segundo o delegado, o local é conhecido por tráfico de drogas. No entanto, Igor não tem passagens pela polícia. 

Carro incendiado 

Um veículo Hyundai Santa Fe de cor preta foi encontrado pegando fogo, no Jardim Santa Paula, em Ibiporã, também na noite desta segunda-feira (9). Conforme o delegado, existe a possibilidade de que o veículo tenha sido utilizado para a prática do homicídio e tentativas de homicídio desta segunda-feira (9). 

Outros casos 

O fim de semana foi violento em Ibiporã. Na noite de domingo (8), duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um veículo carbonizado na estrada do Poço Bonito. O condutor do veículo Logan de cor branca, seria o motorista de Uber Gilmar Rodrigues Júnior, que saiu para trabalhar no domingo e não retornou. 

O veículo foi reconhecido por familiares, mas, diante do avançado estado de incineração dos corpos, uma análise de DNA será solicitada, informou o delegado de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira na manhã desta segunda-feira (9). O segundo corpo não havia sido identificado até a noite desta segunda-feira (9). 

De acordo com o delegado de Ibiporã, há duas linhas de investigação: um acidente seguido de incêndio no veículo ou possível homicídio com posterior incineração. "Não descartamos nenhuma linha de apuração, mas o local tinha pouca visibilidade no momento da ocorrência, fato reforçado pela grande marca de frenagem deixada pelo veículo", explicou. 

Na manhã de domingo (8), um homem foi encontrado morto com golpes de bloco de concreto na cabeça em uma área pública no Jardim Semprebom. O corpo foi encontrado na rua Prefeito Mario de Menezes. A vítima é Edenilso Pereira França, de 34 anos. 

Na noite de sábado (7), dois adolescentes e um homem foram baleados por dois homens que passaram em uma motocicleta numa praça do Jardim San Rafael, num ponto conhecido por abrigar tráfico de drogas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Cristo Rei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário