.

.

sábado, 14 de outubro de 2017

TRÊS ELEMENTOS EM UM VEÍCULO PARARAM PRÓXIMO A UMA CRIANÇA DE 8 ANOS PARA SEQUESTRAR

Na noite desta quinta feira 12 de outubro, por volta das 20h30min. a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, foi solicitada a comparecer na Rua Tabelião João Ramalho Mata, onde em contato com o solicitante, este passou a relatar que a sua filha de 8 anos estava andando na rua com duas amigas, ambas de 12 anos, e foram surpreendidas por um veiculo Van de cor branca, de porte pequeno, com três homens em seu interior, que parou próximo às crianças abriu uma das janelas e tentou puxar uma delas para o interior da Van.
Relata ainda que, em certo momento um dos homens percebendo o nervosismo das crianças, pediu para que as mesmas não gritassem. E como não lograram êxito, fugiram tomando rumo ignorado, e na fuga um dos homens ainda tirou a mão pra fora da Van e tentou agarrar uma delas pelos cabelos.
A equipe policial após colher todos os dados, saíram em patrulhamento pelas ruas da cidade, porem não localizaram o veiculo citado, sendo o solicitante orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.
fonte: Milenium FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário