.

.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO- CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 11h32min conforme solicitação da plantonista do Hospital Municipal a PM compareceu até o local, onde uma pessoa do sexo masculino deu entrada após receber uma pancada na região da testa. A vítima relatou que se encontrava em uma festa quando em determinado momento foi atingida na testa por um pedaço de madeira que lhe causou um corte de aproximadamente 12 centímetros. Repassou ainda a identidade do agressor que se evadiu do local logo que os fatos ocorreram.

FURTO QUALIFICADO ASSAÍ: Acerca das 06h da manhã a equipe policial foi informada sobre um furto na Cozinha Central. Do local foram furtados 04 botijões de gás.

DESOBEDIÊNCIA A
DECISÃO JUDICIAL BANDEIRANTES: Às 15h compareceu a sede da 2ª Cia uma pessoa do sexo masculino relatando que foi casado e que desse relacionamento possui uma filha de 07 anos. E que após se separar, em comunhão com sua ex-esposa decidiram optar pela guarda compartilhada. Mas que já pela segunda vez a mãe da menina não o permite vê-la. Diante do descumprimento da ordem judicial foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o noticiante foi orientado quanto aos fatos.

LESÃO CORPORAL NOVA FÁTIMA: Por volta das 22h a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de vias de fato na área central da cidade. No local a vítima relatou que se encontrava com uma amiga quando duas mulheres chegaram e passaram a lhe agredir com socos e chutes. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde uma das agressoras em tom de ironia e ameaça disse que outras pessoas serão futuras vítimas.

LESÃO CORPORAL-
VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E
FAMILIAR SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Ao meio dia a equipe PM foi solicitada pelo atendente do Hospital Municipal para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que por volta das 02h da manhã seu esposo tentou enforcá-la e que só parou com a agressão quando a filha de 06 anos acordou com os barulhos. Que a ameaçou e que mesmo solicitando a presença da PM não possui interesse em representar contra o esposo. 

BANDEIRANTES: Às 15h a equipe policial foi informada de que o Ginásio de Esportes “Chinelão” fora furtado, sendo levado um botijão de gás e 04 lâmpadas. O noticiante do fato foi orientado.
FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Após solicitação via Central de Comunicação informando que um indivíduo negro, magro, trajando calça clara, porém suja havia furtado da caçamba de uma caminhonete uma caixa de ferramentas e que teria saído correndo sentido Vila São Pedro. A equipe policial de imediato saiu nos encalços do supracitado obtendo êxito em abordá-lo com a caixa de ferramentas. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia.

DISPARO DE ARMA
DE FOGO BANDEIRANTES: Às 28h28min a equipe policial de plantão foi informada sobre uma vias de fato no Bairro IBC que terminou com disparo de arma de fogo. Uma das vítimas relatou que seu padrasto estaria agredindo sua mãe e seu irmão e que o ao intervir tentando separá-los, acabou sendo agredida pelo padrasto com um martelo. E que nesse momento, seu esposo sacou um revólver disparando contra o seu padrasto, porém o alvo não foi atingido. O agressor e o que realizou o disparo não foram localizados.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 09h37min a PM foi informada sobre o furto de um celular na Rua Pará, a vítima relatou as vestimentas do autor do furto. Sendo possível abordá-lo logo em seguida. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, entretanto, a vítima afirmou com absoluta certeza ser ele o autor do crime. Pois teria solicitado o uso do banheiro no local de trabalho da vítima, onde o aparelho celular encontrava-se conectado a tomado. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Destaca-se que o “possível” autor já possui passagem por furto.

INCÊNDIO CULPOSO ITAMBARACÁ: Acerca das 10h compareceu ao Destacamento de Polícia Militar um senhor relatando que teria comprado várias madeiras de eucalipto que se encontravam empilhadas. Mas que no dia 12/10 ao se dirigir até o local onde as madeiras estavam tomou conhecimento de que o fogo colocado nas palhadas de cana atingiu também suas madeiras. A vítima foi orientada.

DANO URAÍ: Às 21h55min a equipe policial foi acionada via central de comunicação para dar atendimento a uma ocorrência de dano na Praça Matriz. No local algumas pessoas tentavam conter um rapaz que parecia transtornado e que teria dado golpes em diversos veículos que passavam pelo local. Vindo a quebrar o para-brisa de um veículo Honda Civic. O rapaz falava palavras sem nexo, parecia ter feito uso de alguma substância entorpecente. Durante a lavratura do Termo Circunstanciado, assumiu ter usado drogas desde as 16h.

Fonte: SCS   18º BPM- CORNÉLIO PROCÓPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário