.

.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO- CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 18h40min compareceu a Sede da 3ª Cia uma senhora relatando o furto do combustível de seu veículo entre o dia 06/10 e 07/10. Que só tomou conhecimento do fato quando voltava do trabalho e de repente o carro parou de funcionar e que o mecânico que prestou atendimento relatou que seria falta de combustível. Relatou ainda que a pessoa realizou o furto, provavelmente pulou em seu quintal, pois sua motocicleta também foi danificada. A vítima foi orientada.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 22h20min compareceu até a Sede da 2ª Cia um homem relatando que se encontrava dentro da quadra de uma referida escola desse município junto com sua namorada e que em dado momento chegou um rapaz loiro de estatura mediana que pegou seu celular que estava junto a mochila e o furtou saindo correndo em direção a Praça Japão. As equipes de plantão em patrulhamento foram informadas do furto, contudo o autor do furto não foi localizado

PRÁTICA DE ABUSO-
MAUS TRATOS
CONTRA OS ANIMAIS LEÓPOLIS: Às 14h compareceu ao Plantão Policial um senhor relatando que possui alguns bovinos em sua propriedade localizada no Bairro Água da Rita. E que 04 animais pularam a cerca indo para a propriedade vizinha, mas que o proprietário dessa área foi avisado de que assim que pudesse o solicitante retiraria os animais de lá. Entretanto, um bezerro foi castrado e uma novilha arrastada ficando com machucados. Ou seja, causando maus tratos aos animais. A vítima foi orientada.

FURTO SIMPLES SANTA AMÉLIA: Às 14h10min compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor relatando que no dia 07/10 encontrava-se trabalhando no Hospital dessa cidade quando teve seu celular furtado. Destacou que realizava o atendimento a uma pessoa do sexo masculino e que tal pessoa estava acompanhada por uma parente e que testemunhas disseram ter visto essa acompanhante em posse de seu celular.

VEÍCULO
RECUPERADO SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: Às 13h40min mediante ligação a equipe policial dessa cidade foi informada de que o veículo Fiat Uno que havia sido furtado nessa data encontrava-se na Área Rural próximo a uma determinada fazenda. No local o veículo foi encontrado em meio aos arbustos e de imediato repassada a situação ao Delegado de Polícia para que se coletassem as informações necessárias a fim de elucidar o crime.

FURTO QUALIFICADO URAÍ: Às 07h28min após solicitação a equipe policial deslocou até a Avenida Paulo Pescarolo, onde o solicitante relatou que havia sido vítima de um furto. A equipe então verificou que havia dois buracos na parede do barracão que dá acesso a dois quartos onde se estoca agrotóxicos. E que embora o prédio possua câmeras de monitoramento, não foi possível consultar as imagens, pois os responsáveis pelo furto movimentaram as câmeras. Esteve presente no local um investigador da Polícia Civil e o solicitante ficou de fazer o levantamento da quantidade de agrotóxicos furtados.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO ANA  PAULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário