.

.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

QUEM AMA ASSAI COMPRA EM ASSAI REUNIÃO ACONTECEU QUARTA FEIRA 11 SALÃO DA IGREJA MATRIZ DE ASSAI

Estudantes do Colégio Estadual Conselheiro Carrão e do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Maria Lydia Cescatto Bomtempo também participaram de reunião de divulgação da campanha "Quem Ama Assaí, Compra em Assaí", idealizada pelo empresário Wilson Rodrigues da Silva, da indústria de suco e supermercados Nosliw. 
A iniciativa pretende sensibilizar consumidores locais para prestigiarem o comércio da cidade, de forma a gerar mais emprego e renda. Por outro lado, a campanha também pretende chamar a atenção de comerciantes para vender mais barato, inclusive com a realização de ações promocionais ao longo do ano.
O evento aconteceu na noite de quarta-feira (11), no Salão Frei Epifânio, da Igreja Católica, e teve a presença do prefeito Acácio Secci (PPS), vereador Elcio Piozo Alves dos Santos (PPS), presidente da Associação Comercial e Empresarial de Assaí (Acia), Paulo Cícero Lopes, procurador adjunto do município Jonathan Prudêncio de Azevedo, diretor de Gabinete do Executivo Municipal, José Carlos Mateus, pastores Ediney Marcelo (Metodista) e Alexandre Katayama (Batista), radialista Augusto Freitas (Terra Na,tiva AM) e Angela Maria Forim, da Agência do Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário