.

.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

ACIDENTE NESTA SEGUNDA FEIRA EM URAÍ

Na tarde de segunda feira (16) de outubro, aconteceu um grave acidente na área central da cidade., envolvendo um veiculo Fiat/Strada com placas do município, conduzido por Paulo de Tarso, e contra anteparo.
Segundo informações de populares o veiculo desceu a avenida Brasil, praticamente descontrolado e que possivelmente o condutor poderia ter sofrido algum mal súbito, mas nada confirmado sobre a causa do acidente, o fato é que o condutor não conseguiu fazer a curva para pegar a rua Lisboa e acabou entrando em um ponto de carroceiros e caindo de frente em uma superfície mais baixa e o veiculo parando de bico para o chão, felizmente no momento não havia nenhum carroceiro no ponto.
Com o impacto o motorista foi jogado para fora do veiculo, mas estava consciente e reclamava de dores pelo corpo, aparentemente estava bem, foi socorrido por uma equipe de socorristas do Samu, que após ser imobilizado foi encaminhado para a Santa Casa local, onde ficou em observação. Já o veiculo ficou bem destruído.
fonte: Milenium FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário