.

.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

4ºCRPM/26ºBPM-PROJETO POLÍCIA MILITAR E A COMUNIDADE DE TELÊMACO BORBA


Nesta segunda-feira, 9 de outubro de 2017, por volta das 9h30min, recebemos no 26º Batalhão a visita dos alunos do 5º ano da Escola Municipal São Silvestre, os quais participam do projeto “Policia Militar e a Comunidade de Telêmaco Borba”, o qual tem como tema principal “Polícia Militar, eu confio”
Ministrados por policiais militares da 1ª Cia. que dedicam algumas horas do seu trabalho para visitar e dialogar com os alunos do 5º ano das escolas municipais de Telêmaco Borba.
O projeto abrange ações que visam aproximar a polícia militar às crianças e adolescentes oferecendo a eles oportunidade para conseguirem grandes transformações.
As ações são aplicadas em sala de aula das escolas e divididas em quatro encontros, nos quais são explanados diversos e diferentes assuntos.
Para estreitar ainda mais essa relação, os alunos são convidados e levados a conhecer de perto a rotina da polícia dentro do Batalhão, contando com o apoio de empresas locais, TBTran e Secretaria de Educação. Fonte: SCS  26º BPM- Soldado Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário