.

.

sábado, 21 de outubro de 2017

4ºCRPM/26ºBPM-POLÍCIA MILITAR DE TIBAGI PRENDE UMA MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS


No dia 19 de outubro de 2017, por volta da 12h30min, a equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Frei Manoel, Bairro Capivari, onde próximo a uma residência já identificado através de diversas denúncias, que no local ocorre tráfico de drogas, visualizaram um indivíduo em frente, o qual ao ver a viatura correu dentro do terreno e se evadiu pelos fundos.
Porém no local estava uma mulher de 52 anos, a qual foi abordada, disse ela ser proprietária da residência e que mora com seu filho, sua nora e seu neto de 8 meses. A mesma estava muito nervosa e tremendo, quando foi lhe perguntado se escondia algo embaixo da roupa, tendo está neste momento tirado das partes intimas uma sacola contendo 24 buchas de substancia análoga a maconha, totalizando 34 gramas da mesma.
A abordada relatou que ao perceber a presença da polícia escondeu a droga para não ser presa, e que a droga é de seu filho. Foi acionado o conselho tutelar, que ficou responsável pela criança.
Também foram apreendidos no local, dois celulares, R$ 31 (reais) em dinheiro, um videogame com dois controles por se tratarem de objetos de origem duvidosa.
Diante dos fatos a mulher, a droga e os objetos foram encaminhados para a delegacia local para providências. fonte: SCS 26º BPM-Soldado Tatiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário