.

.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

UM SUPOSTO CONFLITO EM GANGUES RIVAIS DEIXA TRÊS MORTOS EM LONDRINA

Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida no início desta tarde de sábado (16) no Parque das Indústrias e Ouro Branco, zona sul de Londrina. Um conflito entre gangues rivais teria sido o motivo do crime. As Polícias Civil e Militar estiveram no local. 

Segundo o Aspirante Oficial da PM Carlos Gustavo de Lima Dias, dois homens passaram de motocicleta pela rua Crisântemo, Parque das Indústrias, e dispararam contra diversas pessoas que estavam em uma praça. Uma delas foi atingida e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. Lais Taine/Grupo FolhaApós o primeiro ataque, os indivíduos seguiram para a rua dos Gerânios, Parque Ouro Branco, bairro vizinho, e efetuaram novos disparos que atingiram três pessoas. Duas morreram no local, incluindo uma senhora que passava pela rua vendendo pães. Outra foi levada ao Hospital da Zona Sul e até o fechamento desta matéria a vítima corria risco de morte. 

Um morador, que não quis se identificar, afirmou que foram mais de 10 disparos. "Eu estava na minha casa dormindo e ouvi o barulho, pensei que eram fogos de artifício de tantos disparos que ouvi, percebi o que havia acontecido depois que eu vi as viaturas", afirma. 

O PM Dias afirmou que o que poderia ter gerado os ataques seria uma disputa de poder entre gangues rivais que já vêm se desencontrando desde o início do ano. Até o fim da tarde, os nomes das pessoas envolvidas não havia sido divulgado pela polícia.
Lais Taine/Grupo Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário