.

.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO -JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CORONEL FIGUEIREDO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 09h57min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que precisa estacionar seu caminhão na vaga de carga e descarga para descarregar mercadoria na liberatti, porém a vaga esta ocupada por alguns carros pede viatura e notificação. No local constataram que um veículo estava estacionado na vaga de carga/descarga, fizeram a notificação.

 INCENDIO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA FAZENDA BAIRRO DOURADO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 10h09min DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu a sede desta cia o encarregado da usina dacalda, o qual passou a relatar que na data de 04/09/2017 as 23:10 horas atearam fogo criminosamente em um canavial da fazenda São Fernando queimando aproximadamente 25 hectares da planta. Relatou ainda que a queimada foi controlada as 00:40 . É o fato.

LESAO CORPORAL CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AV. GETULIO VARGAS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 03/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20:00 DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu nesta companhia policial militar o senhor R., relatando que no dia 03 de setembro por volta das 20h00min estava voltando para sua residência, na rua vereador fausto, quando próximo a sua residência encontrou com B., o qual é namorado de sua ex-esposa e já agrediu fisicamente R. por 03 (três) vezes. R. ao avistá-lo caminhou do outro lado rua tentando não ter um encontro direto com ele, o que não foi possível, pois B. de forma agressiva conseguiu agredi-lo, fazendo com que R. caísse ao chão e tivesse vários ferimentos pelo corpo, entre eles dois cortes na cabeça, o qual precisou ser encaminhado para o pronto-socorro. R. salientou que essa desavença é por causa dos filhos que tem em comum com sua ex-esposa, namorada atual de B. que não quer que ele se aproxime das crianças.

 ROUBO AGRAVADO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA GENARO REZENDE BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 12h41min DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe estava patrulhando a rua Dr. Genaro Resende quando um pedestre nos abordou e disse que acabara de ocorrer um roubo em uma loja e que o suspeito seria de estatura baixa, moreno e trajando camiseta vermelha e boné subiu a Rua Major Barbosa correndo. A equipe então realizou diligências atrás do suspeito em vários bairros no centro, São José e Rotary, mas não logrou êxito em encontrá-lo. Em seguida a equipe foi no hospital e conversou com a vítima senhor A. que levou uma facada superficial no lado esquerdo do peito. A senhora L., esposa da vítima, disse que foi levado 400,00 e alguns objetos, mas não soube dizer quais foram; perguntado a vítima se ele sabia quem poderia ser o autor este disse que não é capaz de reconhecê-lo. Em ato contínuo a equipe deslocou até o local a fim de ver a câmera de segurança, mas somente deu para ver que o suspeito estava trajando shorts jeans, camisa vermelha e boné cinza. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia para dar prosseguimento nas diligências.

 INFRACAO DE TRANSITO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AV. BRASIL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 13h29min DESCRIÇÃO DO FATO: recebemos solicitação via fone onde relata que no endereço supracito um veiculo corsa branco estava em alta velocidade e quase atropelou uma enfermeira que estava em frente ao pronto socorro desta urbe, ainda disse grosserias à enfermeira. Diante dos fatos, saímos em diligencia na tentativa de encontrá-lo, logramos êxito no bairro Votorantim e devido ao não ter acesso de imediato ao sistema Sesp, deslocamos no pelotão de policia militar para lavrar o boletim de ocorrência e tomar devidas providencias, o veiculo possui débitos de licenciamento e foi autuado e o veiculo estava transitando efetuando o transporte remunerado de pessoas sem estar licenciado para este fim, sendo também autuado por esta prática.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JORGE BARROS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 14h09min DESCRIÇÃO DO FATO: foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão n°000412787-04, expedido pela excelentíssima juíza de direito em desfavor de L.C.M. O mesmo foi encaminhado para a delegacia de policia civil de carlópolis

 USO/PORTE SUBSTANCIA ENTORPECENTE CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA RUI BARBOSA BAIRRO MARQUES DOS REIS DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 16h10min DESCRIÇÃO DO FATO: equipe motocicleta durante o patrulhamento no bairro Marques dos Reis distrito desta comarca, fora abordada por um morador que pediu para não ser identificado, onde segundo ele haveria dois indivíduos em situação de traficância próximos ao colégio do referido bairro. Diante das informações equipe foi ate o local onde logrou êxito em abordar dois indivíduos identificado inicialmente como se tratar de D. e G. Em busca pessoal em D. foi localizado consigo um invólucro plástico branco contando 5 gramas de substancia análoga a maconha, já na carteira de G. foi localizado escondido em um compartimento um invólucro de plástico de cor branca contando aproximadamente 4 gramas substancia análoga a cocaína. Diante da agitação de ambos, foram algemados como rege a sumula n 11 e dada voz de prisão a ambos e encaminhados a esta delegacia, vale salientar que a inúmeras denuncia de trafico de entorpecentes próximo a referida escola

FURTO SIMPLES CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA NELSON MASCARI BAIRRO SCYLAS PEIXOTO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 18h57min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que um menino furtou seu celular e que esta retendo ele no local porque ele não quer devolver, pede viatura. Solicitante relatou que teve seu celular furtado no bar o fato foi registrado

AMEAÇA CIDADE RIBEIRAO CLARO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA TREZE DE MAIO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21h27min DESCRIÇÃO DO FATO: relata a Sra. V. que seu filho J. a agrediu e depois saiu de casa dizendo que se chamasse a policia iria retornara mais a noite para matá-la

 CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CHUVA DE OURO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20h40min PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA DESCRIÇÃO DO FATO: em operação conjunta, a equipe rádio patrulha e rotam, em patrulhamento pelo endereço supracitado, avistaram uma motocicleta sendo conduzida em uma via de baixa luminosidade, que por sua vez, o condutor esboçou atitude suspeita ao visualizar os policiais, com menção de fuga. Foi logrado êxito na abordagem do indivíduo, posteriormente identificado como M. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, tais como: odor etílico, voz pastosa e olhos com aspectos avermelhados. Ao ser indagado sobre habilitação, M. disse não possuir licença para dirigir. A motocicleta marca Honda, modelo titan, cor predominante preta, não possui nenhuma pendência administrativa, nem mesmo ilícitos relacionados, tais como roubo ou furto. M. teve de ser conduzido até a delegacia de Carlópolis para lavratura deste boletim e para o auto de constatação de alcoolemia. Por medida de segurança, foi necessário o uso de algema de acordo com a súmula vinculante número 11 para resguardar a segurança de todos. Sua motocicleta foi conduzida até a delegacia para posterior liberação ao condutor por ele indicado e devidamente habilitado. Após a realização do teste de alcoolemia por sopro, teste de número 16, foi constatado a quantia de 0,95mg/l e M. recebeu voz de prisão pelo crime de conduzir veículo sob influência de substância de psicoativa e a polícia civil realizou os procedimentos de sua competência.

DESOBEDIENCIA A DECISAO JUDICIAL, DESACATO, AMEAÇA RESISTENCIA CIDADE RIBEIRAO CLARO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOAO PESSOA BAR DO CORUJA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 06/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00h40min DESCRIÇÃO DO FATO. O solicitante relata o senhor M. estava causando transtorno no bar, e que após a chegada da vtr começou a desacatar e resistir contra a guarnição de serviço; ato continuo foi encaminhado a delegacia pelo fato ocorrido. Informou também que esta pessoa tem uma medida quanto ao horário de recolhimento a sua residência.

FURTO SIMPLES CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BR. 153 km 5 BAIRRO USUNA JACAREZINHO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO: 22h36min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante informa que 2 indivíduos invadiram o local. Pede a presença da equipe. No local foi constatada a tentativa de furto de cabo de energia trifásico das maquinas de solda, apos serem cortado das referidas maquinas. Aproximadamente 200 metros de fio.

CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA AGENOR FRISO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO:09H29MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Após solicitação deslocamos até a casa paroquial, onde fomos informados que um jovem havia adentrado nas dependências da igreja, e ao passar próximo a Sra F. este agrediu ela com um chute nas costas e se evadiu do local. Com as características do agressor, iniciamos o patrulhamento e visualizamos um suspeito em frente à escola Gabriel Betoni, na rua Eduardo Betoni júnior, assim demos voz de abordagem a ele que de imediato passou a desacatar a equipe e, em ato contínuo, lançou contra esta equipe sacolas que estavam em suas mãos, sacolas estas que aparentava ser mantimentos, este homem passou a correr pelas ruas da cidade gritando, proferindo ameaças. Continuamos a acompanhar o suspeito que ao passar em frente a uma construção ele pegou uma pedra, ele continuava a correr e a ameaçar a equipe. Na rua Manoel Caetano de Carvalho próximo ao supermercado Zico ele parou de correr, demos voz de prisão a ele pelos crimes de desacato, ameaça e desobediência ele então investiu contra equipe lançando a pedra que estava em sua mão contra os policiais vindo atingir o braço de um PM e causar escoriações; o suspeito ainda partiu contra equipe com chutes e socos, sendo então imobilizado, e devido a sua agressividade, para assegurar a integridade física dos envolvidos na ocorrência, e devido ao receio de fuga, fora feito o uso de algemas. Apos algemado ele ainda insultava a equipe. Assim, após busca pessoal identificamos ele como M. Retornamos a frente da escola Gabriel Betoni no intuito de pegar as sacolas que ele havia lançado contra equipe, no entanto elas não estavam mais lá. Em contato com a Sra F., esta disse que estava com medo de representar contra M., pois temia represarias, assim esta foi orientada. M. foi encaminhado a policia civil para os procedimentos de praxe.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PRAÇA ABRÃO ANDRAUS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO:10H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Após informações que na data de ontem o adolescente conhecido por V. estaria transitando com uma motocicleta de cor preta e que teria sido objeto de furto conf. bou 1030976/2017, e que o adolescente F. estaria junto, a equipe, juntamente com o delegado, localizou o adolescente e questionado o mesmo a respeito dos fatos e este confirmou que V. estaria com uma motocicleta preta e que a teria roubado e iria para Sengés vende-la, foi localizado V. e questionado dos fatos, acabou confirmando que teria ido ate a cidade de Sengés e trocado a motocicleta por quinze gramas de crack e cinco gramas de cocaína e trezentos reais em dinheiro e que teria usado a droga. Informou ainda quem teria sido o responsável pelo furto

VEíCULO RECUPERADO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SÍTIO BAIRRO REIANÓPOLIS DATA DO FATO:05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO:08H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Que, segundo o senhor E., reside no endereço acima citado e por volta das 08h30m uma pessoa furtou sua motocicleta Honda Titan 150, azul, ALY-1219, e visualizou o autor do fato, que o autor dirigiu-se sentido à São José da Boa Vista, entrou em contato com policiais militares, e foi apresentado foto do suspeito e reconheceu como sendo o autor um adolescente. Os agentes de inteligência, juntamente com o delegado de policia, abordaram o adolescente, o qual confessou ter praticado o referido furto e deixou a motocicleta escondida na residência da senhora C. Deslocamos até o local onde foi localizada e apreendida a motocicleta, a qual foi encaminhada até à 36 DRP.


04 FURTO QUALIFICADO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUASIQUEIRA CAMPOS BAIRRO MARIMBONDO DATA DO FATO:05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO:12H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO:No local fomos informados pela Sra M. que nesta madrugada seu estabelecimento havia sido furtado, e que adentraram no local arrombando a janela dos fundos, onde retiraram do local chocolates, latas de cervejas e moedas do troco, porem não sabia a quantia levada de cada objeto, também informou que arrombaram sua máquina de som jukebox e levaram todo o dinheiro do interior e ela também não sabia o valor estimado que foi furtado. Diante dos fatos ela foi devidamente orientada e o fato repassado a policia civil.

 CIDADE SALTO DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUAAGENOR FRIZO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO:18H00MIN 05 AMEAÇA DESCRIÇÃO DO FATO:Compareceu neste DPM a Sra M. relatando que a Sra J., ex-esposa de seu amasio está ameaçando ela, já há dias dizendo que cortaria todo o rosto dela, e que esta andando com faca para lhe matar. Na data de hoje a senhora J. seguiu um dos filhos de M., o menor de doze anos, onde este veio a se esconder com sua tia no local supracitado. Deslocamos até o local juntamente com M., entretanto, a senhora J. já havia se evadido. M. foi orientada e decidiu representar contra J.

 ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ INFRAÇÃO DE TRÂNSITO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUAMAL DEODORO BAIRRO VILA VELHA DATA DO FATO:05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO:17H58MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Atendimento a um acidente de transito envolvendo uma moto Honda/cg 150 titan ex, um VW gol Atlanta e um VW gol 1000 que estava estacionado. O condutor do gol Atlanta, relatou que estava transitando pela via e no momento em que foi efetuar a conversão à esquerda, uma moto, conduzida por S. que vinha em alta velocidade colidiu na lateral esquerda de seu carro na qual a mesma foi arremessada a aproximadamente 21 metros batendo em um veículo que estava estacionado (gol 1000). Antesda chegada da equipe no local, o motociclista foi encaminhado por terceiros até o hospital para atendimento, na qual sofreu ferimentos em seu rosto, braço e mão direita. O mesmo não pôde dar depoimentos, pois estava recebendo atendimentos, sendo orientado a posteriormentedar os devidos esclarecimentos na sede da 2 Cia. Foi constatado também que o motociclista não possuía CNH e sua moto estava com os documentos em débitos. Diante dos fatos a moto foi apreendida, e feitaàs notificações pertinentes. (bateu 124507/1) .

LESÃO CORPORAL/ INJÚRIA CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESTRADA DO MARIMBONDO BAIRRO MARIMBONDO DATA DO FATO:05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO:21H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO:No local fomos informados pela sra S. que seu esposo Sr. J. na data de hoje agrediu ela com chutes e socos e que também veio xingá-la; relatou também que ele quebrou diversos objetos da casa e se evadiu. Segundo ela, J. estava com camiseta listrada em branco e cinza, calça jeans e boné laranja, patrulhamos as imediações no intuito de encontrar o agressor, porém não logramos êxito. A Sra. S. foi devidamente orientada de seus direitos.

 CIDADE WENCESLAU BRAZ 08 LESÃO CORPORAL LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA JOAO BATISTA BAIRRO VILA SANTA RITA DATA DO FATO:05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO:18H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe RPA foi acionada pelo hospital São Sebastião, onde a Sra. J. teria dado entrada na instituição com uma lesão na coxa direita, ocasionada por arma branca. A equipe deslocou até o local, e em contato com a vítima, a mesma nos relatou que seu ex-convivente, M., teria ido até sua residência e após uma discussão em frente a casa o mesmo a golpeou com uma faca na coxa causando um ferimento, segundo J., o mesmo também deferiu um soco em seu rosto, e bateu sua cabeça contra a parede, e após as agressões disse a ela que a próxima facada seria no pescoço. J. relatou que um indivíduo a levou para hospital e que M. a acompanhou juntamente no veículo. No hospital, a vitima foi atendida. Após receber atendimento, ela relatou a equipe que M. estava em frente ao hospital juntamente com seu filho. A equipe foi ate o local, porém o mesmo já havia se evadido. J. acompanhou a equipe no intuito de localizar M., porém o mesmo não foi localizado. Após os fatos foi confeccionado boletim de ocorrência, e J. foi orientada quanto aos procedimentos junto a polícia judiciária.

 ROUBO AGRAVADO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA AVENIDA PEDRO BOICZCK BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:05/09/2017 HORA INICIAL DO FATO:21H16MIN DESCRIÇÃO DO FATO:A equipe PM deslocou no local supracitado onde relata que é caminhoneiro e ao chegar para abastecer seu caminhão viu indivíduos com capuz roubando o local e levando todos para dentro do posto. Outra solicitante ainda complementou que ocorreu roubo no posto SAAB, sendo roubado todo o dinheiro do caixa sendo dois indivíduos armados com arma de fogo, não sabendo repassar características. No local em contato com o solicitante o mesmo confirmou a versão acima citada e complementou que dois indivíduos armados (um de arma artesanal e outro com uma arma .22 cromada) deram voz de assalto e levaram a quantia de aproximadamente R$ 514,00 se evadindo tomando sentido desconhecido. A equipe realizou diligencias preliminares, porém os autores do fato não foram localizados.

 CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA RIO GRANDE DO NORTE BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:06/09/2017 HORA INICIAL DO FATO:01H00MIN 10 LESÃOCORPOR AL DESCRIÇÃO DO FATO:Solicitante relata que acabou de dar entrada no hospital uma vítima de esfaqueamento, pedem viatura no local. Após informação acima mencionada, a equipe de imediato deslocou até o local e em contato com o Sr. V., que passou a relatar que estava no velório de seu tio quando seu sobrinho J. lhe desferiu um soco em sua face, e que após isso foi socorrido e encaminhado até o pronto socorro. A equipe então deslocou até o local do velório, e em contato com o Sr. J. que relatou que V. chegou aovelório com sintomas de embriaguez e passou a desrespeitar sua namorada e, por conta disso, deu o soco em nele. O senhor V., no hospital, confirmou ter ingerido bebida alcóolica. As partes foram orientadas quanto os procedimentos de polícia judiciária.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JORGE POLICARPO FERREIRA BAIRRO JOÃO EDMUNDO CARVALHO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA: 11HS00MIN DESCRIÇÃO: Por solicitação a equipe PM deslocou até a Rua Jorge Policarpo Ferreira, onde segundo a solicitante, a Sra. T., deixou sua bicicleta em frente à residência e observou que furtaram as duas rodas. No local, foi efetuado contato com a solicitante, a qual passou a relatar que saiu de sua casa ha aproximadamente duas horas atrás e ao retornar, seu vizinho, o jovem E., teria pedido para pegar um sapato de seu pai que teria caído do muro, o menor teria dito ainda que estariam furtando bicicletas no bairro; que ao ouvir isto a solicitante foi verificar sua bicicleta e percebeu que o veiculo se encontrava desmontado, faltando duas rodas; que indagou ao menino sobre a bicicleta e que este informou que quando abriu a sua casa, (casa do menino) um homem encapuzado estaria dentro, que este teria jogado duas rodas no quintal do vizinho(Sr M.) A Sra. T. de imediato solicitou a equipe PM. O menino empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Diante do relato foi efetuado busca na residência vizinha, tendo em vista que os citados vizinhos já não estão morando nesta residência, pois, acabaram de mudar. Foram encontrados dentro da residência dois pneus de bicicleta com câmara, um suporte (pé de bicicleta) e diversas peças de bicicleta. Foi encontrado ainda na casa do Sr M.: dois aros de bicicleta, entre estes itens relacionados, a solicitante reconheceu como sendo de sua bicicleta os pneus, os aros e o pezinho. Foi feito diligencia até a casa do menino, todavia estes não foram localizados. Na residência foi localizado somente o irmão, o qual informou que seus pais estão trabalhando e não sabe onde estão os irmãos. A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.

AMEAÇA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SANTO INÁCIO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO RELATÓRIO DE SERVIÇO DO DIA 05 PARA 06 DE AGOSTO DE 2017. DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA: 11HS10MIN DESCRIÇÃO: A equipe deslocou ate a Rua Santo Inácio, bairro são Cristovão, onde a Sra. S. relatou que seu filho Alessandro de 12 anos, o qual possui problemas mentais, colocou um gato morto em um terreno baldio, próximo a sua residência, para poder enterrar o mesmo mais tarde, sendo que seu vizinho conhecido por V. pegou um pedaço de pau e ameaçou de bater no adolescente, onde também ofendeu a Sra. S. e seu filho, pois o gato estava próximo a sua casa, que a Sra. S. tirou o animal do local, porém mesmo assim V. disse que eles iriam arrumar confusão. A Sra. S. desejava que V. fosse advertido quanto à situação. Diante do fato foi deslocado ate a residência do Sr V., o qual confirmou o ocorrido, sendo advertido e orientado pela equipe. A Sra. S. foi orientada quanto ao direito de representação.

LESÃO CORPORAL VIOLENCIA DOMÉSTICA AMEAÇA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA TRAVESSA DARINS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA: 15H50MIN DESCRIÇÃO: Compareceu na sede da 3ª Cia PM a senhora A., queixando que a mais ou menos sete meses veio a se separar de do senhor C., mas continuam morando na mesma casa, e no dia 04/09/2017 por volta das 21h30min, acabaram discutindo e ele veio a agredi-la fisicamente, empurrando-a contra a parede, causando assim hematoma no ombro esquerdo, e após fez ameaça dizendo que da próxima vez não iria só tentar quebrar seu braço, e sim iria lhe esfaquear. Diante do exposto, ela foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

 FURTO SIMPLES CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA CATARINA MIGUEL JORGE BAIRRO GUARANI DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA: 13H30 DESCRIÇÃO: compareceu neste DPM o Sr. C. juntamente com sua esposa A. relatando que hoje 05/09/2017 por volta 13:30h foi furtado de dentro de sua casa um celular Samsung j1 mini da cor bege com um sinal de desgaste na parte superior e a tela quebrada na parte de baixo. Segundo C. seu celular estava em cima de um dvd carregando; que viu quando sua vizinha saiu de dentro de sua casa com um celular parecido com o seu na mão, mas no momento ele achou que poderia ser o celular dela (vizinha), mas quando foi verificar o seu celular dentro da casa não estava mais no local onde havia deixado carregando. Segundo a senhora A. a única pessoa que entrou em sua casa foi a vizinha, e segundo eles a vizinha já fez furto outra vez um celular da irmã de C. a cerca de 2 anos atrás. Equipe PM entrou em contato com a escrivã que conversou com o delegado de policia civil de Tomazina que disse que já havia passado o flagrante, mas que a escrivã iria intimar a vizinha para prestar esclarecimento. Diante dos fatos equipe PM orientou a vitima acerca dos procedimentos e repassou o BOU para as devidas providencias da autoridade policial.

 DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA EUCLIDES MONTEIRO BAIRRO VL SOSSEGO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA: 15H52 DESCRIÇÃO: durante operação para abordagem de suspeitos de estarem realizando o tráfico de drogas em um cafezal nas proximidades do asilo São Vicente de Paula a equipe realizou abordagem de um suspeito que se encontrava na rua Dr. Euclides monteiro, onde após abordado foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado dentro de sua carteira, uma "bucha" da substancia análoga a maconha, sendo então dado voz de prisão ao qual foi identificado como M.; que foi algemado, conforme súmula vinculante nº 11 do stf, devido ter tentado correr no momento da abordagem. O noticiado foi conduzido no compartimento de segurança da viatura até a sede da 3ª Cia PM de Ibaiti, para elaboração de termo circunstanciado em seu desfavor por drogas para o consumo pessoal - lei 11.343 - nova lei de tóxicos - art. 28. na sede da 3ª Cia a droga apreendida foi pesada, e aferiu a quantia de 1,2 gramas. Após confecção do TCIP e assinatura no termo de compromisso, o abordado foi liberado.

ACHADO DE OBJETO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA EUCLIDES MONTEIRO BAIRRO FAZ UBIRAJARA DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA: 15h30 DESCRIÇÃO: após denuncias anônimas relatando que na rua Dr. Euclides Monteiro com o inicio da estrada rural que da acesso a Jacira, próximo ao asilo São Vicente de Paula, em um cafezal da fazenda Ubirajara, próximo a estrada, estaria sendo utilizado por traficantes como ponto de venda de drogas. Diante das denuncias, montou-se uma operação para averiguar tais denuncias, e as equipes em ptrm pelo local supracitado, abordou um indivíduo identificado posteriormente como adolescente, de 15 anos de idade, que estava saindo do cafezal e no momento que avistou a equipe tentou se esconder, porém a equipe logrou êxito em abordá-lo. Em busca pessoal foi localizado com o mesmo 1 (um) celular modelo lg k130f, cor azul marinho, com detalhe prateado na parte frontal, sem os chips. Cabe ressaltar, que o celular encontrado com o menor, com as informações supracitadas, é o mesmo o qual há um boletim de ocorrência registrado de perda/ extravio de objeto, conforme BOU 1039820/2017 (protocolo af 1199601). Diante dos fatos, o garoto foi encaminhado a 37º DRP de Ibaiti para os procedimentos cabíveis

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ELIAS DOMINGOS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA: 17H50 DESCRIÇÃO: equipe PM em ptrm na rua Elias Domingos esquina com a rua Rui Barbosa avistou uma motocicleta em péssimo estado de conservação com duas pessoas com o escapamento alterado, quando passou pela equipe acelerou ainda mais a moto, equipe PM fez acompanhamento tático com segurança com o giroflex e sirene ligados mesmo assim o condutor não parou, atravessando várias preferenciais sentido saída para a rodovia que da acesso a cidade de Tomazina, cabe salientar que neste horário tem várias pessoas na rua em que o condutor passava em alta velocidade; equipe fez o acompanhamento com uma distancia segura preservando a segurança da equipe, do condutor e passageiro, quando o condutor chegou na rodovia PR 272 equipe conseguiu fazer a abordagem da motocicleta nas proximidades da entrada da estrada que da acesso ao bairro da campina, próximo a chamada curva da Dona Dominga; identificado o condutor era menor de 17 anos e o passageiro de 18 anos. Feito revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Com relação a motocicleta, havia várias pendências administrativas junto ao DETRAN-PR. diante dos fatos equipe PM conduziu os dois rapazes até a delegacia de Pinhalão, para as devidas providencias da autoridade policial, e recebidos pela escrivã, bem como confecção dos autos de infrações cabíveis e apreensão da motocicleta. Obs. compareceu na delegacia de Pinhalão os conselheiros tutelares que acompanharam todo o procedimento.

 ACHADO DE OBJETO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SHIZUMA JYO BAIRRO VL STO ANTONIO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA: 17H00 DESCRIÇÃO: a equipe deslocou ate a rua Teófilo Marques, onde o Sr R. relatou a equipe que um funcionário da Minasgaz foi ate sua loja, loja esta que realiza concerto de celulares, e disse que a uma semana havia achado um aparelho celular marca Motorola, modelo g4 xt1626, próximo a igreja católica no bairro vila Santo Antonio, e que como o mesmo trabalha com celular poderia achar o dono do aparelho mais facilmente. Que como não soube de ninguém que perdeu um celular com as características acima, resolveu entregá-lo a autoridade policial. Diante do fato o aparelho celular foi apreendido e entregue na 37 DRP a investigadora de plantão.

 AMEAÇA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA TRAVESSA DARINS BAIRRO DER DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA: 18H00 DESCRIÇÃO: segundo a solicitante Paola, seu ex marido M. estaria em sua residência lhe ameaçando. A equipe deslocou ate o local onde se encontravam a Sra. P. e o senhor M., onde a solicitante relatou que por volta das 15h00 seu ex marido passou em frente sua residência e viu a mesma conversando com um amigo de nome C., onde o ex começou lhe mandar mensagens pelo facebook lhe xingando, dizendo que ela estava saindo com C., sendo que por volta das 18h00 ele (ex) mandou uma mensagem dizendo que iria subir na casa da mesma resolver a situação e que era para o senhor C. ir em sua casa e esperar armado já porque iriam ter problemas. Que já não e a primeira vez que tem problemas com seu ex, pois o mesmo não aceita a separação, e que deseja representar contra este. Perguntado a ao senhor M. sobre o acontecido este confirmou que realmente mandou mensagens para sua ex-mulher. Diante do fato as partes foram encaminhadas ate a DP de Ibaiti para procedimentos cabíveis
BOU N°1040304/17 AMEAÇA INJÚRIA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SÃO JUDAS TADEU BAIRRO SÃO JUDAS TADEU DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA: 19H50 DESCRIÇÃO: após solicitação da senhora M., a qual relatou que seu filho estava alterado na residência. Diante do fato a equipe deslocou até a Rua São Judas Tadeu, onde a solicitante passou a relatar que seu filho A., estava na residência embriagado e muito alterado, o qual havia lhe injuriado dizendo que ela é uma "biscate", e também havia ameaçado seu próprio irmão J. dizendo que iria lhe "pegar e matar", e se não bastasse ainda injuriou sua sobrinha, filha de J., de doze anos de idade. Ato continuo a equipe realizou a abordagem de A., o qual ainda se encontrava alterado, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo, conforme súmula vinculante 11 do stf, e que após contido foi encaminhado até a 37ª DRP de Ibaiti juntamente com os outros envolvidos, para que fosse adotados os procedimentos de policia judiciária.

 FURTO QUALIFICADO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUI BARBOSA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA: 23H30 DESCRIÇÃO: após solicitação da senhora R., a equipe deslocou até a rua Rui Barbosa, onde a solicitante passou a relatar que ao chegar em casa foi adentrar pela porta da sala, momento em que viu um individuo sair correndo pela porta da cozinha e pular o muro do cemitério, relatou que não conseguiu ver nenhuma característica, e que ainda o individuo arrombou a janela da sala e abriu o cadeado que estava do lado dentro, onde veio a revirar os moveis da residência e que deu por falta de um ventilador de cor branca, o qual não soube informar a marca e um óculos de sol feminino de cor preta, marca Pierre Cardin. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos de policia judiciária.

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: MAL. FLORIANO DEODORO DA FONSECA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA DO FATO: 14H45MIN ================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe ROTAM em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou um veiculo vw saveiro, sendo que o condutor acabou passando na via com o semáforo fechado, e o condutor estava trafegando sem o cinto de segurança. Diante do fato foi dado voz de abordagem, e o condutor identificado como M., habilitado na categoria AB, e em consulta com o sistema foi constatado que o referido veículo possuía débitos. Diante do fato, foram lavradas as notificações pertinentes à situação e veiculo foi recolhido ao pátio da 4ª Cia. PM Santo Antônio da Platina.

 DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: Moacir Poli BAIRRO: Aparecidinho DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA DO FATO: 20H20MIN ================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: A equipe rotam, em patrulhamento pela rua Moacir Polli, abordou 05 homens, sendo que um indivíduo, identificado como R. Realizado revista pessoal em R., foi localizado consigo um cigarro de maconha. Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo, e encaminhado a 38° delegacia de policia civil, juntamente com a droga para as providências legais. Com os outros abordados, nada de ilícito haviam localizado, sendo liberados posteriormente.

AMEAÇA CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: Mario Arrivabene BAIRRO: Alvorada DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA DO FATO: 23H20MIN ================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: no local em contato com o Sr. E. o mesmo relatou a equipe que o seu vizinho, o Sr. W. teria chego em casa com o volume do som automotivo excessivo, e que ao reclamar e pedir para o mesmo abaixar o volume do som o sr W. sacou uma arma da cintura e o ameaçou com uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola de cor preta. Diante dos fatos foram as partes encaminhadas até a delegacia de policia para as providencias cabíveis ao fato. Nesta delegacia a vítima não quis representar acerca da ilicitude apresentada, uma vez que a suposta arma não foi apresentada nem apreendida, então foi lhe explicado sobre o prazo decadencial de seis meses para representação.

 ROUBO CIDADE: ABATIÁ AVENIDA: BRASIL BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA DO FATO: 09H00 DESCRIÇÃO DO FATO:. Compareceu a esse destacamento PM o jovem A. acompanhado de seu genitor Sr C., relatando que na data de 02/09/17 aproximadamente as 02h00 ele e seu amigo J. estavam indo embora, no final da rua expedicionário sentido bairro São José, e foram abordados por dois indivíduos em uma moto escura de guidão verde, sendo que o garupa empunhando uma arma, possivelmente um revolver, deu voz de assalto ordenando para que passassem os celulares e carteira, levando também seu tênis. Relata ainda que em sua carteira só continha seus documentos pessoais, e que seu celular é um modelo J5 de cor rosa e seu tênis é de cor amarela e não sabe informa características dos indivíduos. Diante do exposto foi confeccionado BOU para providências cabíveis.

 DANO CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL RUA: RUA MINAS GERAIS BAIRRO: VL CARVALHO DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA DO FATO: 14H10MIN ================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: esta equipe PM foi acionada para averiguar denúncia de dano no endereço supracitado, onde o Sr. A. informou que seu vizinho estaria apedrejando o portão de sua residência. No local, o vizinho admitiu ter apedrejado o portão, pois tentava revidar uma pedrada que teria recebido da mesma direção. Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão a ele. O mesmo foi encaminhado juntamente com a vítima até a sede da delegacia de polícia de Ribeirão do Pinhal para as medidas cabíveis.

 CUMPRIMENTO MANDADO DE JUDICIAL CIDADE: JOAQUIM TÁVORA RUA: Av. Paraná BAIRRO: centro DATA DO FATO: 05/09/2017 HORA DO FATO: 14H40MIN ================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: esta equipe de serviço em patrulhamento pela Avenida Paraná , por volta das 14:20 horas na data de hoje, realizou a abordagem no senhor J., e em consulta via sistema sesp intranet , constatou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto numero 000419422-56 referente a execução de alimentos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor J. e encaminhado para a 35 DP de Joaquim Távora , para procedimentos cabíveis.

Fonte: SCS   2º BATALHÃO-

Nenhum comentário:

Postar um comentário