.

.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO- CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 20h15min após informação de que havia ocorrido o roubo de uma motocicleta na Rua Brasil, a equipe PM deslocou até o local onde a vítima informou que um homem trajando blusa de manga longa preta, portando uma arma de fogo a abordou e tomou sua motocicleta de placa AUV-1609. Logo em seguida compareceu à Sede da 3ª Cia uma outra mulher informando que momentos antes esse mesmo indivíduo teria tentado roubar sua motocicleta que por algum motivo não funcionou, mas que conseguiu levar seu capacete. Diante dos fatos as vítimas foram orientadas e as equipes seguem em diligências a fim de localizar os produtos do roubo e o autor. Obs. Foi localizado um pedaço de “coronha” de um possível simulacro de arma nas adjacências do local do roubo.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO BANDEIRANTES: Às 15h10min em patrulhamento pela Rua Piracicaba a equipe policial avistou uma motoneta transitando pela contramão de direção na Rua Cyriaco Russo. Realizada a abordagem constatou-se que se tratava de um adolescente e, portanto não habilitado. Por tal fato foi encaminhado para à Delegacia de Polícia e a motoneta apreendida e entregue ao DETRAN.

 DANO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 09h20min a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de Dano a um estabelecimento na Rua Colombo. No local, o proprietário informou que o motorista de um caminhão ao realizar uma manobra acabou danificando o toldo do estabelecimento e que feito contato com o mesmo, veio a se negar a consertar o dano. Em contrapartida o motorista relatou que após estacionar o caminhão passou a ser ofendido pelo solicitante. Ambas as partes optaram pela representação judicial.

RECEPTAÇÃO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h20min após receber a denúncia de que em determinada borracharia localizada no Conjunto Fortunato Sibim haviam dois pneus possivelmente produtos de furto registrado em Boletim de Ocorrência, a equipe policial deslocou até o local onde localizou dois pneus com a mesma marca mencionada no boletim e em contato com o proprietário da borracharia esse relatou que: um senhor de aproximadamente 60 anos teria chego até ele dizendo que tais pneus não serviam para sua camioneta e que gostaria de trocá- los por maiores, como não foi possível a troca deixou os pneus para que pudessem ser vendidos ou trocados com alguém deixando um número de telefone para contato. A equipe então tentou contato pelo número, contudo só deu caixa de mensagem. Esteve presente também na borracharia o proprietário dos pneus furtados que informou que possivelmente seriam os seus. Destarte, as partes foram encaminhadas para à 11ªSDP para dar prosseguimento aos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h10min conforme solicitação via 190 a equipe PM deslocou até a Rua Pedrina Menon, no conjunto Henrique Victorelli onde o solicitante informou o furto de sua motocicleta Yamaha/XTZ de cor vermelha e placas ASM- 9442, trancada e com o guidão travado. Foi realizado patrulhamento, porém o autor e o veículo não foram localizados até o momento.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h25min a equipe PM foi acionada pelo SAMU para deslocar até a Rua Demetrio Liachi onde já realizava os primeiros socorros a um adolescente de 17 anos que se encontrava caído sobre a calçada de uma residência. Em contato com a moradora da residência, essa relatou que tal adolescente é namorado de sua filha de 15 anos e que não concorda com tal namoro e que na data de hoje ao retornar da casa de parentes junto com sua filha ouviu o pedido de ajuda do rapaz que se encontrava caído nos fundos da casa, não informando como teria chego até ali, nem tampouco o motivo das lesões. Alguns populares, entretanto, disseram acreditar que o rapaz na tentativa de encontrar a adolescente acabou pulando o muro dos fundos que possui cerca de 4 metros de altura. Posteriormente ao atendimento, o a rapaz relatou à equipe que após ser proibido de se aproximar da jovem teria ido até sua casa a fim de uma reconciliação, mas como não encontrou ninguém resolveu esperar sentado na calçada e que nesse momento levou uma pancada na cabeça, não tendo tempo de visualizar o autor da agressão, que se lembra apenas de umas três vozes o am
eaçando e dizendo para se afastar dali. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência.
FURTO QUALIFICADO SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando o furto de duas cabeças de gado em sua mangueira localizada no Bairro Preto, que um dos animais tratava-se de um Touro avaliado em R$6.000,00 e o outro avaliado em R$2.000,00. Destacou ainda que os animais foram mortos no local, pois as cabeças foram deixadas para trás.

 FURTO SIMPLES SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 12h30min a equipe PM foi informada que uma bicicleta teria sido furtada de frente a loja Móveis Brasília. No local, a funcionária relatou que como de costume deixou sua bicicleta estacionada em frente a loja e que por volta do meio dia notou que a mesma não mais se encontrava no local. A equipe saiu em diligências, contudo a bicicleta não foi localizada.

Fonte: SCS   18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário