.

.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

ASSAÍ: Às 14h compareceu à Sede da 3ª Cia um funcionário da empresa SANEPAR, o qual passou a relatar que a empresa possui um terreno onde esta localizada uma mina de água protegida por mata ciliar e que na nessa data foi constatado que próximo a essa mina estariam provocando o desmatamento e queimadas e ainda plantando produtos alimentícios (feijão, abóbora, mandioca). Informou que moradores próximo ao local disseram conhecer a pessoa provocadora do Dano a mata ciliar, mas não relataram sua identidade. O noticiante foi devidamente orientado.

VIAS DE FATO ASSAÍ: Mediante solicitação via 190 por volta das 20h45min a equipe de Rádio Patrulha deslocou até um dos colégios desse município onde a diretora relatou que duas alunas após entrarem em discussão verbal dentro da sala de aula e serem encaminhadas para a diretoria acabaram entrando em luta corporal. Que após os fatos os alunos apresentavam-se bastante agitados e por tal motivo a diretora optou por acionar a PM. As alunas foram encaminhadas para o hospital por apresentarem lesão e posteriormente encaminhadas para a 3ª Cia para lavratura do Termo Circunstanciado.

 ESTELIONATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Motivada pela denúncia de que em um dado estabelecimento comercial localizado na Rua José Alfredo de Carvalho estariam sendo comercializados cadernos timbrados da Prefeitura de Instância Turística de Ibitinga- SP; com o slogan “Aqui se vê trabalho com transparência” e a advertência no verso da capa “Proibida a venda”. A equipe PM deslocou nessa data por volta das 10h30min até o referido estabelecimento onde se constatou a veracidade da denúncia. Em contato com a proprietária do local, essa veio a relatar que o material foi “recepcionado” como forma de pagamento. Contudo haja vista a venda ser proibida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia juntamente com os cadernos apreendidos.

 DISPARO DE ARMA DE FOGO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 18h a equipe policial de plantão recebeu algumas ligações de caráter emergencial afirmando que no Conjunto Habitacional João Rocha havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo na via pública. No local, no intuito de localizar o autor e a possível vítima dos disparos a equipe obteve êxito em localizar dois jovens, sendo que um deles relatou que se encontravam dentro de sua residência quando sua mãe ligou informando que o pai do jovem morto no Conjunto Henrique Victorelli estaria deslocando até o local a fim de matá-los. E logo sem seguida observou quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao seu irmão, o menor A. de 15 anos. E que acontecido os disparos ele e o irmão entraram em luta corporal, pois não concorda com o fato de seu irmão não assumir a autoria pela morte do supracitado jovem. Dessa forma, a equipe que já tinha suspeitas sobre a autoria da morte teve a certeza mediante essa confirmação que foi . inclusive gravada pelas câmeras utilizadas pelos policiais.

LESÃO CORPORAL SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Compareceu ao Destacamento de Polícia uma adolescente de 15 anos acompanhada por sua sogra, relatando que se encontrava em sua residência quando um senhor chegou dizendo que queria “sair” com a mesma, ou seja, realizar um programa sexual, pois já teria lhe dado o dinheiro para tal fim. A noticiante, entretanto, afirmou que é casada e não realiza tal prática. Ainda assim o homem afirmou que teria passado o dinheiro para uma terceira pessoa e que essa pessoa ficou de entregar o dinheiro à adolescente. Diante disso, a fim de tirar satisfações com o homem que recebeu o dinheiro alegando que a adolescente realizava programas, a mesma deslocou até o local onde ele se encontrava e após ser agredida verbalmente com diversas palavras de baixo calão acabou recebendo um soco no rosto que lhe deixou uma lesão. A vítima foi então orientada a procurar um hospital para a confecção de um Laudo de Lesão que será utilizado nos procedimentos posteriores.

FONTE;  SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário