.

.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Por volta das 11h da manhã após receber reiteradas denúncias de que uma determinada pessoa do sexo masculino estaria comercializando substância entorpecente, a equipe PM juntamente com policiais civis deslocou até a residência da referida pessoa. Na chegada indivíduos informaram que o supracitado homem acabara de sair de sua residência em uma motocicleta em alta velocidade como se soubesse da chegada da polícia. Diante do ocorrido e embasados pelas denúncias de tráfico os policiais adentraram a residência onde localizaram: uma sacola plástica na cor verde contende em seu interior 46 porções de substância análoga a maconha, prontas para a venda, totalizando a quantia de 134g (cento e trinta e quatro gramas) e dentro de um saleiro, 31 pedras de substâncias análogas a crack, totalizando a quantia de 10,5g, também pronta para a comercialização, a quantia de R$272,00 e documentos que compravam que o denunciado de fato reside na residência.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 10h31min compareceu a Sede da 2ª Cia um senhor que passou a relatar que possui um cartão de crédito e que há cerca de um ano não o utiliza. Mas que nessa data recebeu uma fatura e verificou que possuía três saques realizados nas cidades de Bandeirantes (PR) Barueri (SP) e Jundiaí (SP). A vítima relatou que o cartão estava guardado em uma gaveta e que possivelmente foi furtado.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Mediante solicitação via 190 por volta das 23h15min, a equipe PM deslocou até a Rua Padre Paulo Broda onde o solicitante informou ter sido vítima de um assalto. Relatou que teria ido até uma distribuidora de bebidas e que três indivíduos chegaram e lhe pediram para que lhes pagassem um refrigerante, como o solicitante negou-se acabou sendo seguido por essas três pessoas que o agrediram com socos e chutes e tomaram o refrigerante que acabara de comprar. A equipe saiu em diligência, contudo não conseguiu localizar os autores do roubo.

DANO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta da meia noite a equipe PM recebeu uma denúncia via 190 informando que um indivíduo estaria forçando a porta dos fundos do Posto de Saúde da Vila Independência. De imediato a equipe deslocou até o local onde constatou que o cadeado da porta dos fundos havia sido estourado, bem como o painel do alarme danificado e retirado da parede. Diante do constatado foi realizado contato com o responsável pelo posto de saúde que posteriormente quando a equipe obteve êxito em abordar um indivíduo de 28 anos portando produtos de limpeza, os quais não soube informar a procedência, pode confirmar que os produtos pertenciam ao posto. O indivíduo recebeu voz de prisão pelos crimes de Furto e Dano ao Patrimônio.

 FURTO QUALIFICADO ITAMBARACÁ: Às 17h compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor, proprietário de uma fazenda, informado que na data de 08/09 sua propriedade fora furtada, sendo levada uma Carabina da marca CBC, calibre 22 de repetição e oxidada, registrada pelo SINARM, junto com 04 munições intactas. Diante dos fatos a vítima foi orientada.

 FURTO QUALIFICADO URAÍ: Às 11h30min após solicitação via telefone celular, informando que uma residência localizada na Rua Tóquio havia sido furtada. A equipe policial deslocou até a residência onde a solicitante informou que a janela dos fundos fora arrombada e levados: peças de roupa, calçados, 01 tablet e 01 TV. A equipe saiu em patrulhamento, porém não localizou os objetos furtados.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário