.

.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

RAPAZ DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM RESERVA

O jovem Tiago de Jesus Sara das Chagas, de 20 anos, mais conhecido como ‘Tiaguinho Cigano’, foi encontrado morto pela Polícia Civil de Reserva, no começo da tarde desta segunda-feira (18). De acordo com as informações do investigador Ademir Brasil, Tiago foi encontrado já sem vida dentro do carro – um cabo do carregador do celular foi usado para asfixiá-lo.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, os primeiros indícios dão conta de que o rapaz teria cometido suicídio – Tiago foi localizado na região do Lajeado de Baixo, já no município de Tibagi. “Um vizinho suspeitou da presença do carro e nos chamou, encontramos Tiago já sem vida, mas a causa da morte será revelada pelo laudo de necropsia do corpo”, explicou o investigador.
O jovem não era visto desde a última segunda-feira (11) e a família oferecia uma recompensa de R$ 10 mil por informações sobre o paradeiro do rapaz. Tiago foi encontrado sem vida dentro de um veículo Monza dourado com placas ACS- 8080.  portalcurituva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário