.

.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

OSSOS HUMANOS SÃO ENCONTRADOS DENTRO DE BURACO

Restos de ossos humanos carbonizados foram encontrados dentro de um buraco em uma ampla área rural localizada aos fundos do Conjunto Chefe Newton Guimarães, na zona norte de Londrina. As informações são do perito do Instituto de Criminalística de Londrina, Fábio Mira. 

De acordo com o perito, foram encontrados restos de ossada humana dentro de um buraco de aproximadamente 1 m de largura, por 2,5 m de comprimento e 1 m de profundidade. "A vítima teria sido morta e desovada neste local. Ao que tudo indica, o crime foi planejado previamente com a elaboração do buraco. Na sequência, vários pneus foram colocados em cima do corpo e, em seguida, atearam fogo. Não sobrou quase nada. Apenas um pouco do crânio e parte do tórax, além de pequenos ossos." 

A única informação sobre características da vítima, é que ela seria de baixa estatura. "Não dá para informar outras características para contribuir com a identificação da vítima. As vestes estavam bastante prejudicadas, não foi possível ver nem a cor do tecido."  
Fernanda Circhia - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário