.

.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ESTÃO ABERTOS CURSOS GRATUITOS EM ASSAI DO PROGRAMA BRASIL BRAÇOS ABERTOS DO GOVERNO FEDERAL

Termo de compromisso firmado entre o município de Assaí e o Ministério do Turismo (Mtur) possibilita que estudantes, trabalhadores, empreendedores, profissionais autônomos e população em geral façam cursos gratuitos de 80 horas de aulas on-line, por meio do programa Brasil Braços Abertos, do governo federal.
Interessados devem realizar seu cadastro pelo endereço brasilbracosabertos.turismo.gov.br até 30 de setembro de 2017. As aulas podem ser iniciadas logo após o cadastro e concluídas até 30 de dezembro.
O aluno pode realizar o curso por qualquer dispositivo com acesso à internet. Os módulos contam com videoaulas e jogos. Após a conclusão dos módulos, o estudante recebe um certificado de conclusão.
Entre os compromissos assumidos com o Ministério do Turismo, cabe ao município de Assaí realizar ações de promoção dos cursos em sua esfera de atuação, entre outos.
Nos próximos dias, o secretário municipal de Cultura e Turismo de Assaí, Rafael Amaral Ferreira, deve visitar estabelecimentos de ensino da cidade para divulgação dos mais de 70 cursos oferecidos pelo programa Brasil Braços Abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário