.

.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

TRBALHO DA PO0LÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO- CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 14h compareceu até o Plantão de Polícia Militar, uma pessoa do sexo masculino relatando que sua avó tem lhe acusado de “pegar” seus pertences, como dinheiro e joias. Bem como acusa outros familiares de furto. Diante dos fatos, optou por registrar o referido Boletim de Ocorrência a fim de evitar problemas futuros.

TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ: Por volta das 10h25min, após receber repetidas denúncias informando que o adolescente C. de 14 anos estaria em posse de uma grande quantidade de entorpecentes. A equipe PM deslocou até sua residência, onde o avô do adolescente franqueou a entrada e mediante a qual foi possível localizar enterrado no quintal um tablete de maconha e no quarto um tablete da mesma substância, porém de tamanho menor. Interpelado sobre a propriedade do entorpecente assumiu que de fato lhe pertencia. Diante disso, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Acerca das 09h da manhã em patrulhamento pela Rua Arthur Pelaio, a viatura policial foi solicitada por populares que relataram que uma jovem morena, de shorts jeans e blusinha colorida teria saído de uma casa com algo enrolado em uma blusa de cor preta, acompanhada por um rapaz moreno, trajando calça jeans e blusa preta. Relataram ainda que a proprietária da casa, da qual as duas pessoas saíram encontra-se em viagem na cidade de São Paulo. Desse modo, a equipe saiu em diligências localizando os dois indivíduos supracitados, inclusive, constando que a mulher relatada trata-se de uma pessoa com diversas passagens por furto. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, contudo a mulher informou que o objeto que carregava seria um aparelho medidor de glicose e que o dispensou no caminho. Destarte, foram encaminhados para a Sede da 2ª Cia para realização dos procedimentos cabíveis.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 21h relatou uma senhora, moradora do bairro IBC, que é proprietária de um estabelecimento comercial conjugado a sua residência e que enquanto acompanhava a montagem de um móvel na sua casa, seu celular foi furtado em seu comércio, bem como sua bolsa contendo uma quantia em dinheiro, cartão de banco e algumas contas. A noticiante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

PORTE DE DROGAS-
DROGAS PARA CO
CONSUMO PESSOAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h30min em patrulhamento pela Avenida Paraíso a equipe policial deparou-se com uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta com dois ocupantes que ao notarem a presença policial passaram a olhar para trás com certo nervosismo, o que motivou a abordagem. Em busca pessoal foi localizado com o condutor da referida motocicleta uma porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente duas gramas e que segundo ele foi adquirida na Vila Nova pelo valor de R$10,00. Assim, foi encaminhado até a 1ª Cia para Lavratura do Termo Circunstanciado.

TRÁFICO DE DROGAS ITAMBARACÁ: Por volta das 13h após receber reiteradas denúncias de que dois homens estariam realizando o tráfico de substância entorpecente em um bar localizado na Rua Jorge Kope, a equipe policial deslocou até o endereço; onde um dos suspeitos de envolvimento ao notar a presença policial saiu correndo pelos fundos do estabelecimento dispensando um pacote dentro de um córrego que passa próximo ao local. Diante do exposto, o homem recebeu voz de abordagem e um dos policiais com a ajuda de uma enxada conseguiu recuperar o pacote lançado no córrego. Dentro do qual se encontrava: um tubo plástico de cor amarela contendo em seu interior 05 (cinco) pinos com uma substancia aparentando ser "cocaina", pesando a quantia de 3,7 (três, sete gramas), pesadas com o pino; 01(um) tubo transparente contendo em seu interior a quantia de 03 (três) "pedras" de uma substancia aparentando ser "crack"; 13 (trezes) buchas de substância aparentando ser "canabis sativa", todas embaladas a vácuo e pesando a quantia de 37 (trinta e sete) gramas. Em busca pessoal, foram localizadas ainda quantias de dinheiro em “notas de valor picado” com ambos os denunciados. Desse modo, receberam voz de prisão por Tráfico de Drogas e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

TRÁFICO DE DROGAS NOVA FÁTIMA: Às 10h da manhã provida de informações de que um indivíduo, conhecido pela prática de delitos havia adentrado a mata localizada a beira do bairro Antonio Ribeiro da Silva, possivelmente com drogas a equipe policial de Nova Fátima, com o apoio da equipe de Congonhinhas adentrou a mata localizando o supracitado. Que se encontrava muito alterado, aparentando estar drogado e ao seu lado uma sacola contendo: oito invólucro com substância análoga à cocaína, dez gramas de substâncias análoga à maconha distribuídas em 6 porções, seis gramas de crack distribuídas em onze pedras e que fracionadas seriam equivales à 40 porções. Foi localizado também noventa e dois reais em notas diversas. Devida a alteração do indivíduo, a equipe solicitou a presença da ambulância municipal que o encaminhou para o hospital antes de ser levado até a Delegacia de Polícia Civil pelo flagrante de Tráfico de Drogas. Às 17h30min durante a prisão do indivíduo supramencionado após receber cuidados médicos, acabou relatando à equipe que na mata haveria ainda mais uma grande quantidade de substância entorpecente enterrada. Repassadas as características do local, foi localizada uma grande porção de crack pesando 83 gramas.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário