.

.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO- CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Acerca do meio dia compareceu à Sede da 3ª Companhia uma pessoa relatando que caminhava pela Rua Peru quando foi abordada por um indivíduo em um veículo Fiat Uno, de cor branca e modelo antigo. O qual, segundo a vítima, apontou-lhe uma arma de fogo e mediante voz de assalto acabou levando seu celular LG K8 e a quantia de R$60,00. A vítima do roubo informou ainda que o indivíduo era moreno, usava óculos escuros e estava sujo. Diante do relato a equipe policial de plantão saiu em patrulhamento, contudo não localizou o autor do crime.,

VIOLAR A
SUSPENSAO OU
PROIBICAO PARA
DIRIGIR BANDEIRANTES: Às 11h40min durante patrulhamento pelo centro da cidade, mais precisamente no cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Travessa Hélio Gonçalves, a equipe policial avistou um veículo GM Corsa de cor cinza em atitude suspeita, pois com a aproximação da viatura policial o condutor tentou esconder o rosto; levantando o vidro da porta e desviando o caminho que percorria. Sendo assim, acabou motivando a abordagem, pela qual o condutor foi identificado e com o qual nada de ilícito foi localizado. Contudo, em consulta ao sistema foi constatado que sua CNH encontra-se suspensa, por tal motivo foi encaminhado juntamente com o veículo até a Sede da 2 Cia para lavratura das notificações pertinentes e Termo Circunstanciado por Violar a Suspensão de Dirigir.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Após reiteradas denúncias de que nos fundos de algumas residências localizadas na Rua Portugal alguns traficantes e seus “funcionários” organizavam e preparavam substâncias entorpecentes, a equipe policial realizou monitoramento preventivo mediante o qual na data de hoje, por volta das 12h49min foi possível flagrar dois indivíduos sentados sob um pé de manga picando e embalando substância entorpecente maconha em pedaços bem pequenos e os embalando em sacos plásticos, bem como outras pessoas espalhadas por outras áreas das casas também realizando a fragmentação da substância. Diante do exposto foram apreendias a quantia de 515 gramas da substância análoga à maconha e encaminhados 05 pessoas por envolvimento no tráfico, sendo 02 maiores e 03 adolescentes.

RECEPTAÇÃO CORNÉLIO PROCÓPIO: Na data de hoje, a equipe policial de plantão foi informada que os objetos furtados na data de 23/08 registrados em Boletim de Ocorrência estariam dentro de um veículo VW Parati de cor prata e que esse veículo estaria estacionado na Rua João Masini. No local foi feito contato com o proprietário do carro que permitiu a revista ao veículo e mediante a qual foi localizada dentro outros objetos uma corneta que posteriormente foi reconhecida pela vítima do furto. Indagado ao dono do carro, esse veio a relatar que a teria adquirido com um morador da Vila Mariana. Diante do exposto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia por Receptação.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h49min a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Fortunato Sibim. No local foi realizado contato com a vítima que relatou que há anos vem sofrendo agressões de seu marido, e que por temer por sua vida nunca havia registrado as agressões, mas que hoje também seu filho acabou sendo agredido enquanto tentava defendê-la. Como mãe e filho apresentavam lesões e optaram por representar judicialmente contra o autor, esse recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h15min após solicitação via 190, a equipe policial deslocou até a Rua Floriano Landgraf onde feito contato com o solicitante, esse relatou que se encontrava dentro de sua loja quando foi abordado por um indivíduo magro, alto e encapuzado portanto arma de fogo que lhe deu voz de assalto. Como a vítima não tinha o dinheiro exigido pelo autor do roubo, acabou tendo seu celular roubado. Diante do exposto, as equipes de plantão saíram em diligências, porém não obtiveram êxito em localizar o criminoso.

Fonte: SCS 18º  BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário